Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Joshua_Crow escreveu:Depois falam de mim não ter salvo o Troll. =/
Anyway, Coruscant = humano. Check. Acho...
XuuH escreveu:Podem falar o que quiser... eu estou lurkando sim, primeiro, não vejo onde meu poder pode vir a ser util a não ser desviar as ações q iriam pra cima de um medico revelado e direcionar pra um outro infeliz morrer no lugar. Não participei do linchamento do cigano pq nem loguei na spell aquele fds. Logo perdi até o envio da mp, perdendo o ponto ganho naquele dia.
E antes que começem com essa frescurinha q eu to escondendo o jogo e coisas do genero, sou um soldado, apaixonado por equipamento das naves, logo posso utilizar um poder da nave por um custo menor. Meu poder de "nascencia" é bus-drive como disse anteriormente. Minhas ações foram as seguintes. 1º Noite troquei o Troll com o Aluriel de lugar, 2ª noite, não agi, porem mandei mp pra não perder o bonus de carga que Coruscant me dava, 3ª noite como já mencionei, não enviei mp, logo permaneci com dois pontinhos de carga, essa ultima noite, novamente não agi pois não vi necessario utilzar nem o bus-drive, nem alguem equipamento da nave.
Duvidas???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes