Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Darin em 15 Mai 2011, 23:43

Putz... essa máfia tá foda... eu to desconfiando de TODO mundo.. único cidadão certo que eu sabia morreu...

O Cigano não me parecia mafioso, mas o joshua tbm ter coragem para se expor como outro nobre complica a situação pro ciggie... O argumento do cigano de que não usaria o poder se fosse mafioso me parece ter brechas... A principal é de que, sendo ele eventualmente o GF da máfia, talvez o poder de GF dele não funcionaria nesse tipo de inventigação...

Estranho foi o joshua saber que eram 4 nobres. O que te leva a acreditar nisso? E quem é essa pessoa? Provavelmente tá do lado da máfia, e por isso não apareceu... Acho muito difícil terem 2 nobres na máfia, então se não aparecer o 4º? nobre, ainda acredito que o Cigano é inocente...

E po, o personagem de vocês tem tão mais poderes que o meu que fico até chateado...

Outra coisa Joshua, A investigação do Cigano APARENTEMENTE fez ele descobrir o poder do troll... Tu descobriu qual do Cigano? Só para reforçar se ele é máfia ou não...

POST DEPOIS DO Joshua: Limpando os corpos porque quando a galera morre, a gente não sabe o que eles são...
Darin

Mensagempor cigano em 15 Mai 2011, 23:45

Ta cara, a questão é, COMO? Serio, como eu apareço inocente pra uma investigação e culpado pra outra? Um GF meio boca? Preguiçoso?

E outra, porque eu iria me expor como mafioso dessa forma? Tipo, eu tenho um poder que diz claramente "se tu usar outros vão saber quem tu é safado e sem vergonha" e eu USO? Sério mesmo?

Mais uma, porque eu iria fazer isso tudo quando o máximo de acusação que eu tinha era 3 pontos mal colocados do Eltar? Dei uma de Sakura agora e sai falando pelos cotovelos porque fiquei com medo de... nada? Pisei na minha frase de efeito "menos é mais" simples assim?

Ajudei a linchar um Mafioso (sim ajudei, postei argumentos sólidos pra pararem com o mimimi e mandarem votos, esses argumentos também quebravam acusações sem sentidos que ele poderia quebrar, mas ainda eram contra o Youkai).

Me expus abertamente em tópico em busca de mais informação pra cidade, ate arrisquei meu pescoço sem necessidade (tava tentando tirar um pouco do foco do Luiz tbm pq não queria perder o porta voz da maçonaria rápido, mas não funcionou).

E agora to aqui tentando por ordem na zona e não me aproveitar de ganchos e sair tacando acusações (poderia acusar vc, Frost, Eltar, etc, só com o que foi postado ate agora), pelo contrario to tentando ajudar a focar a Cidade.

Ou eu sou um Cidadão ou um Máfioso pró-cidade!

Peraí, me explica isso.

Como assim? Tu ta vendo quais poderes os defuntos tem?

@Darin

Cara eu reli teu post duas vezes com calma, e existe uma lógica ali sim, mas não consegui ainda achar motivos suficientes pra acusar alguem diretamente, mas vamos ver quais as cartas que vão vir na mesa agora, vou esperar o outro lado da mesa aparecer, talvez a Máfia não esteja tão de Lurker como imaginei ainda hoje depois do dia abrir!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Mai 2011, 23:50

@Darin
Nobres só descobrem qual é a Facção de UM nobre. Eu não sei dos outros nobres. Simples assim.

@cigano
Não sei, talvez contar com a sorte.
E não teria como alguém te incriminar na noite retrasada e aparecer culpado de dia, senão o cop teria visto você culpado na mesma noite.
Só consigo imaginar que vc tenha alguém pra te camuflar durante a noite. No máximo.
Eu prefiro não arriscar. :shock:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 15 Mai 2011, 23:54

Darin escreveu:O Cigano não me parecia mafioso, mas o joshua tbm ter coragem para se expor como outro nobre complica a situação pro ciggie... O argumento do cigano de que não usaria o poder se fosse mafioso me parece ter brechas... A principal é de que, sendo ele eventualmente o GF da máfia, talvez o poder de GF dele não funcionaria nesse tipo de inventigação...

Na verdade, meus argumentos são bem mais extensos que isso. E cara, um poder que só funciona pela metade? Mais fácil eu ser Máfia com um poder modelo GF com cargas, mas... eu ainda teria cargas!

Darin escreveu:Estranho foi o joshua saber que eram 4 nobres. O que te leva a acreditar nisso? E quem é essa pessoa? Provavelmente tá do lado da máfia, e por isso não apareceu... Acho muito difícil terem 2 nobres na máfia, então se não aparecer o 4º? nobre, ainda acredito que o Cigano é inocente...

Não, aqui tu se confundiu, fui eu quem disse que podem ser 4 Máfias. A ideia é: Eu, Joshua e Luiz, nenhum é Máfia tem que ter um 4º Nobre não acredito que o Joshua seja Máfia, ele seria mais ofensivo e os posts deles não combinam com posts de quem tem companheiros em jogo).

Mas ate então o Iuri pode ter usado o esquema de sorteio, ele faz toda a parte mecânica e depois sorteia a Máfia, fiz isso recentemente na máfia WoW e deu certo, a Máfia ficou com poderes não usuais, o que seria o caso aqui já que imunizar de linch é poder máfioso.

Darin escreveu:Outra coisa Joshua, A investigação do Cigano APARENTEMENTE fez ele descobrir o poder do troll... Tu descobriu qual do Cigano? Só para reforçar se ele é máfia ou não...

Não, eu DEDUZI o poder dele porque ele tava dando a letra do Cop, logo ele precisa ter contato com o cop, então só sendo maçom.

joshua escreveu:Só consigo imaginar que vc tenha alguém pra te camuflar durante a noite. No máximo.

ISSO é um argumento melhor que o de GF meia boca, mas ainda não cola. Porque eu iria buscar a minha side quest sem o recurso de "camuflagem"?
cigano

Mensagempor cigano em 15 Mai 2011, 23:59

Tava relendo aqui e tem algo MUITO estranho, mandei uma PM pro Iuri perguntando, mas... Frost viu o Troll vindo em mim, mas ele é Nobre, e não teria motivo pra vir em mim já que não era o cop! Algo não ta batendo aqui!!!
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Mai 2011, 00:01

Porque a camuflagem só seria contra investigações noturnas e nossa intervenção é diurna.
É o maximo que imaginei. Sinceramente, ficaria mais feliz se vc fosse cidade (ou como vc disse no dia passado, os nobres se unirem numa só maçonaria).

Mas pensa assim: Vc descobre que o Luiz Troll é o outro nobre e coincidentemente, ele morre. Se vc não fosse culpado, eu ia ficar de boca fechada. =)

post-pós cigano: Talvez mandou te proteger? Vai saber. :doido:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 00:07

Ah Cigano, então esquece, pensei que você soubesse mesmo que o troll era maçonaria... Provavelmente o troll não era maçm. O troll era cop mesmo. ele mesmo tinha dito já. A parada do papel era um "fluff"... não tem essa inconsistência do Frost não.. (que eu também tinha imaginado, mas estava esperando um pouco mais para falar)
Darin

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 00:10

Joshua_Crow escreveu:Porque a camuflagem só seria contra investigações noturnas e nossa intervenção é diurna.
É o maximo que imaginei. Sinceramente, ficaria mais feliz se vc fosse cidade (ou como vc disse no dia passado, os nobres se unirem numa só maçonaria).

Mais uma vez, porque eu usaria um poder que me denuncia? Por favor, só responde isso.

Joshua_Crow escreveu:Mas pensa assim: Vc descobre que o Luiz Troll é o outro nobre e coincidentemente, ele morre. Se vc não fosse culpado, eu ia ficar de boca fechada. =)

E? Serio que tu acha que um rastreador revelado estaria vivo ainda se eu fosse Máfioso? Sério mesmo?

Alem de que o que eu ganho com isso? "Ah, quero matar os outros Nobres, só pode haver UM!" Não faz sentido, tu ganhou algo com a morte dele? Porque eu ganharia? Se não me da poder nenhum porque matar quem eu JA sei quem é? Melhor tentar focar num não revelado e tentar pegar o Doc/Cop não? Tirando os que ja se revelaram e cruzando com os muito quietos da pra reduzir bem a lista de prováveis Docs/Cops.

Sério, agora tu ta forçando a barra, antes eu achava que tu era só um cidade ingenuo, agora já to começando a achar que tu pode ser mais que isso, agente tinha um cultista né?

Joshua_Crow escreveu:post-pós cigano: Talvez mandou te proteger? Vai saber. :doido:

Ok, um NOBRE vai ate a minha casa me PROTEGER? Onde por deus ta esse poder no teu papel? Sou Nobre e não achei isso aqui ainda não!

Darin escreveu:Ah Cigano, então esquece, pensei que você soubesse mesmo que o troll era maçonaria... Provavelmente o troll não era maçm. O troll era cop mesmo. ele mesmo tinha dito já. A parada do papel era um "fluff"... não tem essa inconsistência do Frost não.. (que eu também tinha imaginado, mas estava esperando um pouco mais para falar)

Exceto que o NARRADOR me disse que o LUIZ TROLL é um NOBRE! Sacou?

E eu sou Nobre, posso afirma com propriedade, meu unico poder que tem algum jogador como alvo é o de dar pontos, e eu não recebi ponto algum de ninguém ate agora
cigano

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 00:14

Ou o Narrador ta mentindo, ou o Frost ta mentindo, o que faria o Luiz ter mentido tambem, o que não faz o MENOR sentido!

Enfim, vou aguardar o Iuri me responder essa questão, mandei a PM pra ele, no caso de o Troll ser REALMENTE o Nobre, então vou voltar a estaca zero, porque já não sei de mais nada mesmo
cigano

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 00:19

Outra pessoa que dá pontos é o Phoenix... ele é o outro nobre?

E o mesmo post que me fez imaginar que o troll era nobre agora dá também cobertura ao que o Cigano falou, pelo trecho em negrito...

LuizTroll escreveu:Frost, tava investigando o ciggie, depois da discussão do dia anterior, e pode crer que não tenho nada de ruim pra revelar.
Falei da carta por causa da descrição da mp, certo?

Phoenix... foi tão espontâneo... estou stunned.

Ou o Cigano tá na maçonaria (o que duvido), ou o troll ficou maluco, porque ele meso confirmou que agiu no Cigano...
Darin

Mensagempor Frost em 16 Mai 2011, 00:19

Então camaradas. Sejamos sinceros com alguns pontos desse jogo para evitarmos linchamentos impróprios.
Para começar, eu e Eltar realmente mantemos contato. Não há qualquer envolvimento anti-cidade entre nós, isso porque somos maçons e cabe a mim uma habilidade específica para recrutamento, motivo pelo qual eu pedirei a proteção integral noturna do médico. A sobrevivência do nosso grupo será essencial para a cidade.
Quanto a questão levantada pelo Joshua e o Cigano, falo que ainda não sei em quem acreditar, mas vou dar mais uma lida e fazer outra análise do jogo.
Não há motivos para duvidar das palavras de um Jedi, Darin, meu caro.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 00:22

E se for por classe (E classe = poder determinados), quer dizer que alguém além de mim (Taliz e mais uns 5, talvez) tem aquele poder chato que nem eu? Putz... tá explicado porque tem uma galera aí que nem participa direito...
Darin

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 00:24

é... o problema agora é que eu não sei quem atacar... porque se Frost e Eltar fossem máfia, nunca que eles iriam admitir que tinham contato...

A coisa fica feia só pro ciggie mesmo... ou não.
Darin

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 00:28

Darin escreveu:Outra pessoa que dá pontos é o Phoenix... ele é o outro nobre?

E o mesmo post que me fez imaginar que o troll era nobre agora dá também cobertura ao que o Cigano falou, pelo trecho em negrito...

LuizTroll escreveu:Frost, tava investigando o ciggie, depois da discussão do dia anterior, e pode crer que não tenho nada de ruim pra revelar.
Falei da carta por causa da descrição da mp, certo?

Phoenix... foi tão espontâneo... estou stunned.

Ou o Cigano tá na maçonaria (o que duvido), ou o troll ficou maluco, porque ele meso confirmou que agiu no Cigano...

Exatamente o meu ponto!

Well, agora é aguardar, tanto a palavra da maçonaria como a do Narrador. Ate lá vou parar de pensar nisso, tá complicado esse jogo aqui! :P

é... o problema agora é que eu não sei quem atacar... porque se Frost e Eltar fossem máfia, nunca que eles iriam admitir que tinham contato...

Eu iria num inativo, era minha ideia desde o começo quando vi que o Joshua não parece ser Máfia, mas essa teimosia dele ta me fazendo lentamente crer o contrario.... Mas, não custa nada né? XuuH meu filho, não te vi postando nada!
cigano

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 00:30

HAHAH, O Aluriel disse que é Jedi tbm, se a "habilidade específica para recrutamento" é o alvo ser Jedi então a maçonaria se fudeu! XD

Desculpa, não deu pra resistir!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais