Micromáfia Bang! - Vitória do Xerife e Delegados

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Bang! - Terceiro dia até 09/05 - 6 Vivos

Mensagempor XuuH em 07 Mai 2011, 20:03

Vote: MagoCego

Assim fica dificil eu fazer algo né, primeira noite um me rouba as cartas que eu ia usar, agora outro me bloqueia.

Mas Mago tu teve sorte em passar a noite vivo, pessoal podia muito bem combinar e te enxer de bangs.
XuuH

Mensagempor stinger957 em 07 Mai 2011, 20:16

Tomei um bang de graça hoje a noite...

Vou esperar as coisas se desenvolverem um pouco antes de votar. Tou mais disposto a dar cabo no renegado (que dá trabalho pra todo mundo e pode meter a faca nas costas dos outros quando ninguém esperar) do que um foragido (que é mais previsível o comportamento e pode ajudar a pegar o renegado).
Imagem
stinger957

Mensagempor SCCSakura em 07 Mai 2011, 20:37

Ai que esta stinger, a situação é: 3 foragidos vs 1+1+1, mata o renegado e foragidos simplesmente lincham o xerife, é melhor ele vivo agora e matar um foragido, matar outro foragido na noite/proximo dia e quando tiver um foragido vivo matar ele (o renegado), antes disso é prejuizo na certa para xerife+delegado, basicamente já dá para calcular que os três foragidos são:

Magocego, Tetris e Stinger, uma vez que tanto eu como o xuuh podemos ser o delegado/renegado, com o jogo calculado é facil saber em quem mirar a noite, basta anunciar de dia e pronto.

Na verdade eu ainda acho que o Tetris possa ser delegado/renegado e o xuuh um foragido querendo ganhar confiança e isso é bom para vocês, é melhor arriscar um tentar ganahr o jogo do que partir para o linchamento.

Agora pergunto: Você quer confiança ou assumir que é foragido como o mago?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor stinger957 em 07 Mai 2011, 20:56

Olha, sua ameaça seria muito mais efetiva se você não quisesse, desde o primeiro dia, matar qualquer um - esse comportamento, sim, é digno de suspeita.

Primeiro você queria matar o Mago na premissa que ele era Renegado (o que, segundo a sua argumentação atual, poria o jogo pra perder), e depois que ele falou que é Foragido você adota um discurso totalmente diferente, em que o Renegado deve ser preservado e ele deve ser morto a qualquer custo? Suas posições acerca do jogo se contradizem, e só deixam claro que você tá louco pra matar qualquer um que não seja o Ken.

Por isso que eu disse: vou esperar mais um pouco. De repente já conseguimos evitar uma surpresa ou outra no futuro.
Imagem
stinger957

Mensagempor SCCSakura em 07 Mai 2011, 21:17

Não vejo supresa como você diz, na verdade só você e o Mago dizem tanto isso, o Ken tirou minhas dúvidas e pode ver que não repito as mesmas teclas, o jogo é novo pra mim e é bom que o Kear narre uma segunda dessa, pelo menos eu to adorando.

Mas eu repito tudo o que eu disse pra quem tem preguiça de voltar para ler:

Dia 1: 7 Jogadores, achei que o renegado tivesse um poder extra e fui caçar ele sedento. Entrei em contato com o Tetris e como o Magocego parecia o mais suspeito a gente decidiu mirar nele, confirmei com o Joshua e mandei a MP na noite.
Noite 1: Tetris me avisa que mirou no Xuuh como o combinado e eu me desespero, ainda mais quando ele confirma que você tbm o fez, ele confirma para eu mudar de alvo já que eu tenho contato com o joshua e é mais facil fazer ele mudar o alvo do que você que dificilmente é contatado pelo tetris, eu mudo meu bang e o Joshua decide não atirar e mira numa suspeita dele duas cartas.

Dia 2: O ken me explica que manter o renegado vivo é bom para ele, afinal com o renegado morto os foragidos podem linchar ele tranquilamente e a "cidade" perde, TANTO QUE eu não voto mais no mago e vou em quem eu suspeito de ser foragido, você.
Quando o Mago se revela como foragido eu mudo meu voto para ele, a menos que ele seja realmente o renegado querendo dar a vitoria para os foragidos, linchar ele é uma boa para Xerife, Delegados e até mesmo o Renegado. Infelizmente o dia fica parado por falta de participação e ele não é linchado.
Noite 2 ajo como combinado, bloqueio o Magocego e não disparo em ninguem, tomo um tiro e saio vivo.

Dia 3 começo o linchamento no magocego, um foragido linchar alguém sempre é bom sinal e 3 votos em mim só confirmam quem são os foragidos, não haveria linchamento mas poderia facilmente ter uma combinação de bangs a noite.

E só para finalizar:
Suas posições acerca do jogo se contradizem, e só deixam claro que você tá louco pra matar qualquer um que não seja o Ken.
E isso é ruim? Xerife e delegado só ganham se todos os foragidos e renegado cairem, em nenhum momento eu disse: "VAMOS LÁ, linchem qualquer um". Desde o começo deixo meus votos bem explicados e tiro as dúvidas sempre em jogo.

Você não querer votar no MagoCego ou em mim é uma atitudade de jogo, não vou falar: "Se você não votar no magocego você é foragido", pelo menos, não até termos 3 votos nele, ae se torna questão de combinar com o Ken e o xuuh para eliminar um dos 3, linchar outro e então vocês tentarem descobrir o que eu e o xuuh somos, qual é o delegado e qual é o renegado...

Agora te falo, já parou pra pensar que eu posso ser um foragido querendo a confiança da cidade? Esse é um jogo de mentiras e o tempo todo eu jogo com a cidade, mas nada prova que eu sou cidade, nem renegado e nem foragido, apenas o delegado e renegado sabem o que eu não sou.

A decisão está na mãos dos dois Tetris e Stinger, qual vai aproveitar a oportunidade de tentar trazer a vitória para seu time...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Kear em 07 Mai 2011, 23:53

Offtopic: Tenho dois pedidos de desculpa pra fazer:
1) Sorry pela demora, acabei de enviar as MPs de compra.
2) Eu fiz uma caquinha muito bottom tier; acabou de acontecer que se cada jogador comprasse duas cartas...Não iam sobrar cartas no baralho; considerando que Wells Fargo e Dilligenza são descartados assim que comprados, o que ia acontecer é que os jogadores iam entrar num loop infinito de compra de cartas...>.>...Por conta disso, eu resolvi dar só uma carta pra cada jogador e compensar isso dando um Bang! a mais pra cada um; espero que ninguém se sinta prejudicado com isso. Se no próximo dia isso acontecer de novo, eu vou "abrir um novo baralho", pra evitar que aconteça de novo.

É isso, me desculpem pelo fail e aproveitem o jogo D:
Kear

Mensagempor MagoCego em 08 Mai 2011, 00:45

Ta montado o esquema.

1. SCCSakura - Renegado
2. XuuH - Delegado
3. MagoCego - Foragido
4. Tetris - Foragido
5. Ken-Ohki - Xerife
7. stinger957 - Foragido
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor SCCSakura em 08 Mai 2011, 00:53

O esquema que você acredita né?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Ken-Ohki em 08 Mai 2011, 10:08

MagoCego se revelando agora assim? o.o

Vote: MagoCego
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor SCCSakura em 08 Mai 2011, 10:50

É isso, Tetris ou Stinger, agora é com vocês, 3 votos no magocego e se o dia terminar é só combinar votos, tenho DUAS prigione, gasto uma em cada foragido e sobra um que vira alvo dos três jogadores, decisão é de quem não vai ser alvo é de vocês...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Ken-Ohki em 08 Mai 2011, 10:52

Pensem nas três cartas… :)

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor MagoCego em 08 Mai 2011, 12:22

Os outros foragidos não vão votar em mim. Porque se não eles estão queimando o cara do mesmo time e perdendo a vantagem que conseguimos na primeira noite.

E Sakura ter 2 prisoes? Sendo que existem 4 no baralho? Sei não.
MagoCego

Mensagempor Ken-Ohki em 08 Mai 2011, 12:23

Dependendo da mão, pode valer a pena queimar um foragido sim.

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor MagoCego em 08 Mai 2011, 12:24

Ken-Ohki escreveu:Dependendo da mão, pode valer a pena queimar um foragido sim.

Só porque isto lhe convem! :linguinha:
MagoCego

Mensagempor XuuH em 08 Mai 2011, 14:34

MagoCego escreveu:
Ken-Ohki escreveu:Dependendo da mão, pode valer a pena queimar um foragido sim.

Só porque isto lhe convem! :linguinha:

Não apenas que convem ao Ken, mas isso faria criar uma falsa confiança e não entregaria quem são os outros foragidos.
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais