Proposta de Campanha do Agnelo

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: Proposta de Campanha do Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 29 Abr 2011, 09:43

Agnelo escreveu:
Eltor Macnol escreveu:Eu quero participar, só questão de ser num dia/local que eu possa comparecer!

A idéia é fazer as aventuras bem episódicas, joga quem estiver no dia. Como em M&M "experiência" não é exatamente um problema eu acho que rola tranquilo.

Sempre dá para fazer o esquema dos Super-Amigos "Oh, não. O Alien-nado está atacando a cidade! Quem poderá nos ajuda no Palácio da Justiça? Só está o Aquaman, os gêmeos idiotas e o macaco engraçado! Fodeu!"
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Abr 2011, 17:00

Aggie, vai adotar o esquema de "não evoluir"? Vai incluir aquilo de realocar pontos, em determinados eventos?

(Pergunto mais por curiosidade que qualquer outra coisa XD).
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Agnelo em 29 Abr 2011, 17:02

Um ponto de personagem por seção, sem previsão de aumento de PL.

Se for importante pra história o pessoal pode realocar seus pontos.

Fora isso acho que não vou mudar nada do sistema, vamos jogar com ele puro pra ver como se sai.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor oculto em 30 Abr 2011, 08:42

Sempre dá para fazer o esquema dos Super-Amigos "Oh, não. O Alien-nado está atacando a cidade! Quem poderá nos ajuda no Palácio da Justiça? Só está o Aquaman, os gêmeos idiotas e o macaco engraçado! Fodeu!"

Offtopic: Ou eu estou cm um sério problema de bom humor ou o pessoal tem realmente melhorado nas piadas. :haha:
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Galardron em 02 Mai 2011, 10:37

Onde é a 'base' (cidade/estado) da mesa? GGW e Eltor ainda são do RS, né?
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Galardron

Mensagempor banned_guardian em 02 Mai 2011, 12:27

Galardron escreveu:Onde é a 'base' (cidade/estado) da mesa? GGW e Eltor ainda são do RS, né?

Se meu recurso for provido e me nomearem pro RS, considerem-me membro efetivo da farra. XD
Caso contrário, ferrou.
banned_guardian

Mensagempor arghsupremo em 02 Mai 2011, 16:53

*insira o nome do personagem* era um jovem militar de família pobre que nunca teve grandes oportunidades na vida. Quando entrou para o exército, abraçou a causa e viu uma oportunidade para crescer na vida que não teria em outro lugar.

Após alguns anos, seus superiores vendo sua força de vontade fizeram uma proposta para ele entrar num projeto secreto do exército. *insira o nome do personagem* não tinha possibilidade de virar oficial, pois não tinha curso superior, então entrou de cabeça no projeto. Mesmo que alguma coisa acontecesse com ele, sua família teria uma grande recompensa.

Foi mandado para uma base secreta. Ele não tinha nenhum tipo de comunicação com sua família.

Na base secreta, lhe foi dado aplicações de um soro. Queriam um super-soldado. Ele não se importava, a ideia de ficar forte até lhe era interessante.

Os médicos e cientistas procuravam alguém capaz de entrar na mente de outras pessoas e muitos testes foram feitos com *insira o nome do personagem*, mas nenhum progresso foi feito. Ao contrário, *insira o nome do personagem* foi ficando cada vez mais fraco. Perdeu cabelo, apareceram manchas vermelhas pelo corpo, tosse e fraqueza. Foram 10 meses de teste até ser informado que seria dispensado.

No dia que ia embora, o levam para fora da base. É carregando por um batalhão de soldados ao encontro de um homem encapuzado. A cabeça de *insira o nome do personagem* começa a doer ao se aproximar do homem. Os soldados saem de perto, *insira o nome do personagem* pergunta o que estava acontecendo e o homem fala que muitos problemas já houveram com os experimentos anteriores. O último que fugiu gerou uma atenção desnecessária para a região, a base não deveria ficar em foco. Por isso, *insira o nome do personagem* deveria ser eliminado, seria o 9º. O homem incrivelmente começa a gerar uma energia dentro da mão.Desesperado, *insira o nome do personagem* grita. Neste momento, a energia da mão do homem apaga, dando tempo de *insira o nome do personagem* fugir.

Conseguiu achar abrigo próxima a cidade de Varginha. Resolveu se esconder. Descobriu da pior maneira que os telefones da sua família estavam todos grampeados e a casa vigiada da pior maneira, uma tropa do exército atrás dele.

Descrição física: Alto,musculoso, cabelos curtos castanhos estilo militar e olhos verdes.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor GoldGreatWyrm em 02 Mai 2011, 22:24

Durante a 2ª Guerra Mundial, um projeto secreto da Alemanha, liderado pelo cientista Dr. Schabbs, foi criado.

Seu objetivo: efetivamente "zumbificar" seres humanos... mortos ou não.

As especificidades do projeto foram perdidos após a segunda guerra. Alguns adeptos da teoria da conspiração dizem que um agente americano infiltrou o complexo onde esses "mutantes" eram criados, assassinou o cientista e queimou os arquivos referentes aos projetos. Os rumores dizem que não somente os "agraciados" pelo processo se tornavam mortos-vivos, mas os nazistas chegaram a implantar armas de fogo em seus corpos e algumas versões avançadas até tinham membros extras funcionais.

Mal sabem esses teóricos que eles estão próximos da verdade. E que o projeto estava em fase avançada quando foi sabotado.

O principal problema dos soldados mutantes era sua falta de intelecto. Quanto mais modificados, mais irracionais e violentos se tornavam.

Pouco antes da ação aliada, Dr. Schabbs havia encaminhado para Berlim seu mais bem sucedido mutante. Infelizmente, para os nazistas, as ações dos aliados retardaram a ativação da unidade. A guerra acabou logo em seguida, e o protótipo ficou esquecido em uma parte da Berlim oriental.

Os detalhes são nublados depois disso. Aparentemente a unidade "Verboten" foi encontrada pelos sovietes, que conduziram seus próprios experimentos com ela, aprimorando o trabalho de Schabbs. Após a queda da União Soviética, a unidade foi roubada e ativada por grupos paramilitares que apareceram nas zonas que haviam proclamado independência.

Controle da unidade Verboten passou da mão de um grupo para outro desde então, normalmente envolvendo grandes somas de dinheiro ou troca de favores que afetaram nações.

Atualmente seu paradeiro é desconhecido, mas os mais... curiosos... afirmam que estaria em posse de um grupo independente, e que após os anos, teria tido tantas alterações que estaria muito superior ao imaginado por Schabbs em 40.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Agnelo em 03 Mai 2011, 13:11

Como te falei no msn, gegê: Tá ficando foda, gegê.

Pelo jeito vamos ter um grupo bem disfuncional, o que é interessante. Tô curioso pra ver o que mais pode surgir disso.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 03 Mai 2011, 13:27

Supers zumbis nazistas? :dança:
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Galardron em 03 Mai 2011, 13:41

Galardron escreveu:Onde é a 'base' (cidade/estado) da mesa? GGW e Eltor ainda são do RS, né?

Vocês podiam responder, né? Só por educação. Ainda poderiam dizer "Não queremos o macaco engraçado". O pior é que nem engraçado eu sou...
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Galardron

Mensagempor Agnelo em 03 Mai 2011, 13:44

Personagem do gegê:

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Galardron escreveu:

Vocês podiam responder, né? Só por educação. Ainda poderiam dizer "Não queremos o macaco engraçado". O pior é que nem engraçado eu sou...

Pensei que a resposta do baned guardian tinha servido, mas como não serviu vá lá: Os jogos vão ser em Dois Irmãos/RS na casa do mog.

E fica um pouco mais frio, por favor.

Agnelo

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Mai 2011, 13:48

arghsupremo escreveu:Supers zumbis nazistas? :dança:

Não sei como, mas eu quero entrar nesse jogo. :haha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor argrim em 03 Mai 2011, 14:26

Não tem como superar um super zumbi nazista patrocinado pela indústria farmacêutica.
argrim

Mensagempor GoldGreatWyrm em 03 Mai 2011, 23:47

arghsupremo escreveu:Supers zumbis nazistas? :dança:

Super zumbis mutantes nazistas.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

AnteriorPróximo