O CyberSZ é a mesma coisa do normal.
Só que com teleporte.
Moderador: Moderadores
NeverSleep escreveu:Sério, me diz qual o nexo de um jogo onde defendendo você toma quase tanto dano quanto apanhando? Tirando o fato de não ficar em hitstun isso não faz diferença nenhuma com HP baixo.
Eu vejo vídeos e tal do jogo, mas a pergunta que fica: Vale a pena investir meu suadíssimo dinheirinho no jogo? Vale a pena pagar os quase 200 reais que cobram por ele?
Kear escreveu:NeverSleep escreveu:Sério, me diz qual o nexo de um jogo onde defendendo você toma quase tanto dano quanto apanhando? Tirando o fato de não ficar em hitstun isso não faz diferença nenhuma com HP baixo.
Na verdade isso é uma das idéias mais interessantes que eles tiveram por MK; principalmente pra quem gosta de um jogo mais agressivo; defender é só o suficiente pra controlar o hitstun, poder pegar o momentum de volta e, claro, não receber um combo que vai criar um juggle que vai te fazer tomar ataques que causariam muito mais dano do que defender uma string.
É tão "sem nexo" quanto ter uma barra de guard, mesmo.
Favorecer a agressividade mais que Hokutão é impossível
Diel escreveu:Eu vejo vídeos e tal do jogo, mas a pergunta que fica: Vale a pena investir meu suadíssimo dinheirinho no jogo? Vale a pena pagar os quase 200 reais que cobram por ele?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes