XuuH escreveu:E na boa cigano. Até agora não entendi a sua jogada. Com o jogo quase ganho, pq tu que eras recrutador entra na linha de frente??? Mesmo que vocês perdessem alguem naquele dia, vocês continuariam na frente e com chances claras de recrutar alguem, tanto que dois não recrutados deram a cara naquele dia. Vocês entregaram o jogo ali para as outras facções. E não adianta vir e colocar a culpa no Sakura, que fez mais barulho que deveria, pois isso não justifica seu erro.
O jogo tava "ganho", não havia motivo nenhum de esconder as caras mais. E na hora que vi era fim do dia e não tinha ninguém do time on, achei que ia ser tranquilo me revelar e ver quem era não recrutado pra gente recrutar a noite já que Sakura ia morrer. Não deu certo, mea culpa! No mais tivemos poucos erros como o Eltar não votando no Assumar quando entregou ele em tópico!

Joshua escreveu:Ciggy. Eu podia ter ganho, podia ter morrido faz tempo...Mas e daí? Tava me divertindo vendo o desespero das facções
Pois é, tem quem se divirta jogando, tem que sem divirta enrolando o jogo!
Assumar escreveu:Cigano, eu discordo das suas conclusões sobre Sacckura. Veja bem, você recrutou a Lina, não Sacckura. Se ele não queria colaborar, era um direito dele. Afinal, ele não fazia parte da sua equipe ainda. Se você confiou e ele não agiu de acordo, paciência. Se acha que ele fala demais, não conte além do que devia. Creio que a questão é essa coisa de recrutar maçom. Enquanto teimarem com isso, sempre vai ser desse jeito. Alguém acaba detendo mais informação do que seria bom e, dependendo do que ele fizer, o jogo pode caminhar por caminhos inesperados. Não é a primeira vez que o Aluriel usa essa mecânica e ela acaba desbalanceando o jogo. Com todo respeito, acho que você não jogou bem no dia em que foi linchado. No final do dia anterior e no próprio dia, ficou claro que você era o provável recrutador dos dólares. Na minha opinião, deveria ter mantido sua discrição, talvez até ter linchado um companheiro para confundir os demais. Vocês tinham o recrutamento e ainda podiam matar. Acho que você foi um pouco apressado. E com sua conhecida postura agressiva, isso acelerou as coisas para o seu linchamento.
O problema é que nem tudo ocorre como queremos, só fiquei sabendo que a Lina era parceira do Sakura DEPOIS de falar tudo que tava rolando pra ela, e pelo que me foi passado pela Lina Sakura tava dentro do acordo. Ver ele não seguir a estratégia fez o time crer que ele era do teu time!
E como eu já disse, não havia mais motivos pra manter as aparências, vc tinha um voto não dolar e tinhamos todos os restos, era linche em vc, recrutamento a noite, e morte tambem a noite. Tres chances de vitória, pena que Sakura resolveu jogar aguá no nosso time. Ate agora não faço a menor idéia do porque ele queria matar o Stinger (que pra gente era coringa ate então) e porque ele achou que TODO o time ia seguir a onda dele, enfim, faz parte, nas duas noites seguintes tomamos mais cuidado com o que passavamos a Lina, na noite anterior a que ela morreu que passei a largar mais informação pra ela
Assumar escreveu:Fale por você, filho. Eu não desanimei em nenhum momento. E a piada continuou engraçada. E sobre o Darin, aplica-se a mesma coisa que Sacckura. Ele não tinha que agir do jeito que você queria.
Cara... Em que universo eu disse que ambos tinham que fazer o que eu queria? Eu disse, repito, e reintero. Ambos jogaram mal ao meu ver. Podiam ter ganho e resolveram não ganhar só de birra! Isso pra mim é o que caracteriza alguem como mal jogador.
Me matar é divertido? É e sempre vai ser, assim como matar MVerde, Eltar, ate mesmo você. Esse não é nem nunca foi o problema (já me acostumei a muito tempo a essa gozação) o problema foi a falta de positividade em tentar ganhar, mais no fim do jogo.
Assumar escreveu:Sobre uma pessoa só mandar as ações: Na máfia Ouro Preto, os mafiosos faziam isso, mas eu cobrava que todos eles mandassem uma MP também, mesmo que só dizendo “oi”. Era a forma de eu ter certeza de que eles estavam todos acompanhando o jogo. Senão fica apenas um jogador comandando a facção e isso não é legal. Ou ganha como time ou perde como time.
Justo! Mas que fique claro, TODOS os dólares participavam. Me desdobrei pra manter a comunicação com todos mesmo depois de morto. Só mais pro fim do jogo é com a nítida gana em destruir o nosso time (e não em empatar) que deixamos rolar, mas todos participaram o tanto que eu pude buscar cada e todas as opiniões foram postas em discussões.
Assumar escreveu:Sobre a questão de empate: Da nossa parte era a única coisa a fazer, principalmente quando só restou o XuuH e o Tetris. Não tínhamos outra forma de vencer que não fosse o empate. E ao contrário dos cotovelos doloridos, isso é forma de jogar sim. Ainda mais nesta máfia que não tinha um time “mau”. Todos contra todos e, no nosso caso, não tínhamos como provocar nossa vitória. Pelo menos nem eu, nem meus companheiros vimos nada que pudéssemos fazer. Se algum “doutor” viu alguma outra estratégia, favor falar a respeito.
Po cara, ae tu me desculpa mas tu preferiu o caminho mais fácil. Mesmo quando só restou o Phoenix ainda calculávamos sempre o jogo na tentativa de vitória, mesmo que impossível. E isso é um jogo de mentiras, acreditar em alianças é inocência e MANTER alianças é mais inocência ainda. Joshua podia ter ganho o jogo, linchava o ultimo bloqueador e matava a noite. Preferiu manter o pacto com a Atimas e morreu!

E Assumar, por mais que agente tivesse querendo tua cova, perceba que não te matamos a noite em momento algum. Agente queria teu caixão, mas ganhar era mais importante!

Sakura escreveu:Mas não gosto de jogo silêncioso, é tedioso e eu acho um pusta desrespeito com o narrador, ele prepara algo para todo mundo se divertir e ao ver ninguém participar dá uma sensação de que o jogo está chato, não sei você, mas quando eu narro e vejo silêncio dá vontade de chorar...
E estrategia e não desrespeito. Desrespeito é se inscrever e não jogar, Nib, Verde, Eu, mais uma renca de gente joga quieto. Isso é desrespeito?
Mais uma vez você peca por excesso. É o que sempre digo, menos é mais! Se tu fala menos agente ia certamente esperar a lina pra entender o problema, e se tu se desagarra dessa neurose sua de que sempre tem que falar quem é ou parecer inocente quando tu NÃO ta sendo questionado e/ou tem proteção por traz com a mais absoluta certeza o jogo tinha terminado naquele dia. Mas enfim...
Sakura escreveu:Não gosto de mudar meu estilo, fica facil descobrir o que eu sou...
Você percebe o quanto isso é contraditório né?
Em fim, o jogo podia ser estupidamente melhor, por parte do narrador/mecânica. Não foi um jogo muito diferente dos normais no meu entender, e fico satisfeito que a parte vitoriosa tenha se divertido.
Aluriel, ainda to aguardando mais que "PMs".