Exclusão de usuários e mensagens do Forum do Allef

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Exclusão de usuários e mensagens do Forum do Allef

Mensagempor banned_guardian em 18 Abr 2011, 11:26

Já que é festa, manda pra mim também.

Email: g.banguard@gmail.com
banned_guardian

Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Abr 2011, 11:49

Smaug escreveu:Em 15 de abril de 2011 17:09

Ola Rona

Bom, querer saber mais eu até quero, mas já tomei uma decisão... não vai me adiantar nada ficar em um forum onde meu grupo de rpg não pode e não quer participar. Nada pessoal, mas poderia por favor excluir o tópico de 2x6?

viewtopic.php?f=16&t=805

Entenda, já tive um tempo para pensar sobre abandonar a spell e como eu disse, já fazia alguns meses que eu sequer colaborava com o forum.

Agradeço a atenção

Ronassic escreveu:Assunto: Re: resposta a mensagem privada

Olá <Smaug>, apaguei!

Eu entendo, tudo bem, é uma pena!

O problema começou em dezembro de 2009, quando o Allef pagou para um designer, que não foi o Léd para criar um layout bacana pra Spell, ele fez inclusive um banner de acordo com o que o Allef pediu.

Após isto, algumas pessoas ficaram um pouco indignadas e começaram a reclamar do banner e tal. Até aí tudo bem, aceitamos que o Léd fizesse outros banners, fomos instalandos todos que foram enviados para nós, mas isso parece não ter sido suficiente, qualquer problema ocorrido, era uma chuva de reclamações, o site caia, vinha um monte reclamar, todos com razão, sendo assim mudamos para um serviço dedicado. O Eltor não queria isso, queria que mudássemos pro servidor dele, para ele ter controle sobre o site, não aceitamos, pois afinal, ele passou a responsabilidade para a gente, nós investimos e agora depois de tudo bacanudo, ele meio que nas entrelhinhas estava deixando claro que se arrependeu de ter passsado o site para nós, afinal tivemos um grande sucesso em fazê-lo funcionar e ser reconhecido, conseguimos várias parcerias, sorteios, brindes e etc.

Aí, por um descuido meu, ativei uma rádio no site a pedido do Rodrigo, pois ele fechou uma parceria que iria dar mais visibilidade, pois além de colocarem um banner no site deles, iriam veicular chamadas da Spell na rádio deles. Ocorre que inicialmente seria só troca de banners, mas me mandaram a rádio em formato flash, não entendi, cheguei a comentar com o Rodrigo, mas ele falou que podia colocar na segunda-feira, como eu não teria tempo, coloquei no sábado mesmo, e deu o maior problema, pois o Rodrigo achou que eu ia colocar um banner, mesmo que fosse um banner em flash não teria problema, mas era uma rádio. E eu achei que não teria problema adiantar o processo. E começou a chuva de pedras novamente. Então o Eltor decidiu pegar a Spell, mas na marra, saca? Inclusive inventando que roubei senhas, e o domínio, doido ele.

Aí ele me tirou privilégios de admin, mas como eu tenho acesso total, tirei os dele, ele deu um jeito de invadir a administração, e baixou o banco de dados e instalou um fórum em outro domínio (spellrpg.net). E agora está tendo essa divisão, é uma pena, mas acho que será melhor para todos, ele e seus amigos lá, e os que não iam muito com a cara do Eltor e seus amigos aqui (e lá também), e alguns só aqui.

Creio que resumi a minha visão da coisa. Pra tu ter uma ideia, eu nunca pedi o domínio pro Eltor, foi o Rodrigo que pediu para o Eltor me passar, para que eu pudesse administrar a hospedagem do site, também fiquei responsável pela administração da parte técnica.
Após o Eltor me passar, o Rodrigo pensou e achou melhor que eu passasse o domínio pro nome dele, por conta dele pagar tudo e por ele ser o contato com os parceiros e editoras.

Abs
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Agnelo em 18 Abr 2011, 11:54

E vocês realmente iam ficar passando isso a boca pequena? isso é ouro puro. Tem que virar anuncio.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 18 Abr 2011, 11:55

Tadinho deles. Eltor, você não tem coração?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor GoldGreatWyrm em 18 Abr 2011, 12:11

Após o Eltor me passar, o Rodrigo pensou e achou melhor que eu passasse o domínio pro nome dele, por conta dele pagar tudo e por ele ser o contato com os parceiros e editoras.

Imagem
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Eltor Macnol em 18 Abr 2011, 12:55

Ronassic escreveu:Aí ele me tirou privilégios de admin, mas como eu tenho acesso total, tirei os dele, ele deu um jeito de invadir a administração, e baixou o banco de dados e instalou um fórum em outro domínio (spellrpg.net).

Ronassic está bem confuso quanto a muitas coisas, mas vou comentar só essa por enquanto: eu não "invadi" nada. Ele demorou pra entender como temos esse backup do fórum (em um momento extremamente fail, chegou a me acusar de ter roubado as senhas dele!), mas a explicação é bem simples, apenas usei a ferramenta de backup interna do PHPBB, que está disponível a qualquer admin.

DEPOIS do backup feito é que ele bloqueou manualmente meu perfil como administrador, e mais tarde chegou à cretinice de adulterar meu e-mail de cadastro no fórum pra que não tivesse como recuperar minha senha (e isso fica registrado no painel de Admin, sabia, Rona?), mas aí já era tarde demais, e o backup do fórum já estava em local seguro. :b
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor SCCSakura em 18 Abr 2011, 13:01

Poxa, agora me senti mal pacas de confiar no Eltor, a gente devia colocar tudo na mão de alguém honesto e que sabe cuidar do povo, alguém ae tem o telefone do lula?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lucita em 18 Abr 2011, 13:10

Eu sabia!!!

[manipulação de informações on]Por isso q ontem no chat o Eltor veio fingindo que estava brincando qdo disse que ia colocar o nome do novo fórum de SpelltorMacnol.com.br[manipulação de informações off]

:tsc:
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor banned_guardian em 18 Abr 2011, 13:31

XD Sério. EltorMacnol.net! XD

O Léd devia fazer um Banner com a foto do Eltor com os dizeres: "I WON! MUAHAHAHAHA!".
1o Banner da Spell Nova. XD
banned_guardian

Mensagempor Skar em 18 Abr 2011, 14:50

O Léd devia fazer um Banner com a foto do Eltor com os dizeres: "I WON! MUAHAHAHAHA!".
1o Banner da Spell Nova

Melhor idéia ever pra banner do fórum, ainda mais se tiver um carrinho de churros junto com ele :dança:
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Abr 2011, 15:35

Deveríamos abrir um tópico com os fatos dados pelo Lagame, e os fatos que realmente ocorreram.

Por exemplo, eles não citam que fomos obrigados a aceitar que eles pagassem tudo (e que o Eltor estava pagando o servidor novo, e eles ignoraram isso para transferir para outro servidor, sendo que o servidor do Eltor é MELHOR), eles não atenderam a nenhuma requisição ou sugestão que fizemos quando eles abriram o portal (cara... o que mais tem é tutorial de integração dos comentários do Joomla com posts do phpBB, por que não foram atrás de ver isso?), ADULTERARAM um dos banners que o Led fez, tirando o que deveria ter sido o nosso slogan, entre MUITAS outras coisas que a administração fazia COMPLETAMENTE ALHEIA às necessidades da comunidade.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor arghsupremo em 18 Abr 2011, 16:18

Isso vai dar um trabalho dos infernos.

Praticamente faz dois anos que tudo que aparece no Linha Direta era colocado em panos quentes.

Vai ser difícil resumir isso tudo.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor banned_guardian em 18 Abr 2011, 16:45

A prova cabal da cagada daqueles 2 é a lista de tópicos ativos.

É ínfima. Medíocre. O Ronassic e o Allef tão tendo que postar feito loucos pra "comunidade AllefRPG" aparentar ter posts e movimentação.
Aquilo tá morrendo. E NÃO DELETARAM TODOS OS POSTS DO LOUCO AINDA, como o post dos "melhores hits".
XD Já viraram piada.
banned_guardian

Mensagempor DracoDruida em 18 Abr 2011, 20:14

mas acho que será melhor para todos, ele e seus amigos lá, e os que não iam muito com a cara do Eltor e seus amigos aqui (e lá também), e alguns só aqui.

Pelo menos eles ainda admitem que veio praticamente todo mundo pra cá. :bwaha:
DracoDruida

Mensagempor Madrüga em 18 Abr 2011, 20:16

Alguém viu lá se apagaram todos os meus posts e o e8?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta