Spell BBB - Cancelada

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Spell BBB - Momento Glacial®

Mensagempor Agnelo em 04 Abr 2011, 11:14

Pra comemorar mais uma semana de casa nós chamamos um grupo que é sensação dentro e fora do confinamento:

Enquanto vocês ouvem esses monstros da MPB vocês tem direito de consumir churrasquinho de gato e tomar Glacial.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Lembrando que a Glacial dos vencedores da prova da comida será gelada.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Re: Spell BBB - Momento Glacial®

Mensagempor LuizTroll em 04 Abr 2011, 11:49

*Simula tristeza pela saída de Klin durante a "festa", mas após umas latinhas de glacial morna, acaba caindo na dança*
Ai gente, eu to triste pq o Klin saiu, mas to feliz por saber que sou bem aceita fora da casa, entendem?
Acho que as pessoas gostam de mim.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Mog em 05 Abr 2011, 12:36

*dançando em volta da piscina, tomando sua Glacial glacialmente geladíssima* Uhuuuuu té que enfim uma festinhaa...
*vai dançando algum hit famoso genérico do Molejão em direção à Rafinha*

Ae minha deusa, té que enfim tá ficando animada a coisa por aqui... já conseguimo limpar um pouco a casa, tá ligada quem tem que ir na próxima né... *rebolando até o chão, enquanto aponta com a cabeça pro Ephaminoel*
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor SCCSakura em 05 Abr 2011, 16:55

Offtopic: Glacial glacialmente geladissima? não quis dizer glaciossicima? XD

Animada até tá... o som tá bom, a bebida é melhor do que as cervejas mornas do meu barraquinho, só não sei.. sinto falta de algo, tá muito calmo isso... podia ter uma briguinha de paintball (apesar que eu não ia ligar de perder pra ficar um tempinho a sós contigo)
Imagem
SCCSakura

Spell BBB - Prova Glacial®

Mensagempor Agnelo em 06 Abr 2011, 12:22

Conforme a festa desenvolve e todos tomam sua deliciosa Cerveja Glacial® tivemos uma idéia pra aumentar o jabá.

Uma prova relâmpago da liderança. Quem for o maior bebedor de Glacial será agraciado com a liderança, como saberemos disso?

AQUI, pegue todas as bebidas e não caia da cadeira, cole aqui uma figura com seus resultados, o maior bebedor será o líder.

Além de beber é preciso também conseguir voltar pra casa, mas todos sabemos que o bom ébrio tem um anjo forte, por isso o líder da semana será decidido AQUI, basta se equilibrar e percorrer a maior distância, colar um screenshot aqui no tópico e provar sua prática na bebedeiragem.

Você tem até sexta-feira as 18h. Boa sorte com os jogos ébrios.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Re: Spell BBB - Prova Glacial®

Mensagempor SCCSakura em 06 Abr 2011, 16:01

Imagem

Imagem

Se eu for melhor depois eu posso editar e trocar as imagens ou quer que eu faça um post novo Bial?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Agnelo em 06 Abr 2011, 16:46

Poste separado.

Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 06 Abr 2011, 18:38

Imagem
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 06 Abr 2011, 18:39

Imagem

e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-ee-e-eu não costumo beber muito.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor XuuH em 06 Abr 2011, 19:12

Imagem
XuuH

Mensagempor XuuH em 06 Abr 2011, 19:13

Imagem

Real Life é mais facil XD
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 07 Abr 2011, 00:21

Hahahaha todo mundo cai pro mesmo lado xD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Mog em 07 Abr 2011, 14:19

Imagem

Só pra ser diferente.

Off: Editei pq meu código da imagem ficou errado, mas não sei se tem prob nessa máfia aqui, já que é um pouco diferente... anyway, só editei isso mesmo.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor LuizTroll em 07 Abr 2011, 14:53

Imagem
Imagem

Não vou conseguir nenhum dos dois. :hum:
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Abr 2011, 14:57

Offtopic: Mog, porque você estava usando o IE e o Crome????
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais