Comentários: Esse último dia me decepcionou um pouco... Tinha tudo para ser um dia com bastante discussão, mas o Darin praticamente não apareceu, e parece que isso custou a vitória da máfia.
O jogo foi mais curto do que eu imaginei que seria (graças ao grande comandante Adama, que na primeira noite já resolve seguir a intuição e detonar o cigano a custa dos recursos da cidade, né não?
 ), mas mesmo assim achei que serviu ao seu propósito.
 ), mas mesmo assim achei que serviu ao seu propósito.Não notei desequilibrios mecânicos entre máfia e cidade. Notei, claro, que alguns papeis estavam mais dificeis de serem usados do que outros (desculpa cigano
 ), mas era esta a intenção mesmo.
  ), mas era esta a intenção mesmo. A mecânica de skills e poderes deveria servir para diferentes propósitos: Fazer com que cada personagem tivesse uma utilidade unica, mas que não fossem dependentes de poderes para isso; Diminuir a quantidade de poderes e com isso aumentar a dependencia de argumentações durante o dia para a cidade; Oferecer um maior leque de argumentos para serem usados durante o dia (identificar cidadãos pelas skills, descobrir os padrões de distribuição destas skills -e seus valores-, controlar o uso dos poderes do comandante pela diminuição de recursos, etc); Fazer com que a cidade sempre tivesse poderes uteis para serem usados, mas que não fossem usados muitos por noite (resolvido concentrando todos poderes no comandante); Aumentar a imersão

Vocês acham que funcionou? Eu acho que para uma primeira experiencia o resultado foi satisfatório.
E eu me esforcei em tentar criar a ambientação do jogo. O que acharam? Pretendo dar o devido destaque a história na minha máfia Star Wars que vem aí, e essa foi meu laboratório

Sobre o tema: Sim corvo, eu me inspirei no boardgame para a ideia de recursos! Que droga, achei que ia poder sair com os créditos só para mim

Mas se for ver ainda tem um pouco de originalidade nessa micro

E sim, assistam BSG, vale a pena.
No aguardo de feedback.

odio de trampo...
  odio de trampo...