Dois reinos são ameaçados por inimigos desconhecidos. Ambos ainda se recuperavam do último conflito que os havia envolvido, mas agora se encontram na iminência de outro. É certo que a declaração de uma nova guerra entre os reinos é do interesse de outros que espreitam a situação, esperando o desentendimento aflorar para que possam mover suas peças. Cabe a um grupo de desconhecidos, instruídos por um interrogador regencial, descobrir a identidade de um inimigo invisível antes que suas terras afundem mais uma vez no caos.
Olá! Voltei mais cedo e vou jogar se a chuva aqui deixar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Aconteceu algo ontem, pessoal? Apenas Youkai, Assumar e Torneco chegaram para o jogo que, obviamente, não teve. Temos que marcar isso ou vamos ficar nesse estado.
Tive que sair às pressas na última hora aqui pra resolver uma situação com meu filho pequeno e não deu pra avisar, lamento. Acho que devemos verificar quem realmente está disposto a seguir na campanha para que não fiquemos esperando à toa, como têm acontecido seguidamente.
Quinta-feira não apareci pois fui sugado pelo vórtice carnavalesco do Rio de Janeiro que começou aparentemente mais cedo. Quanto a isso, desculpe por não ter avisado. As coisas aconteceram do nada e só pude postar para me explicar hoje.
De qualquer forma, continuo no jogo. Quinta-feira que vem está confirmado, mas como é pós-carnaval e o pessoal pode ainda estar viajando. Quem confirma?
Então, galera. Eu iria marcar o jogo para essa quinta, mas meu pc tem dado defeito tem mais de uma semana e ontem ele resolveu parar de funcionar de vez. Eu não sei se até quinta ele vai estar funcionando, qq coisa eu aviso aqui.
Frost, o que tem ocorrido que geralmente de noite tento falar contigo no MSN e tu não me responde? Teu PC já tá de volta ao normal ou ainda com problemas? E o sumiço constante do KYU e até do Assumar e Zweger nestas últimas semanas? Certeza que tá tudo bem?
A partir de hoje as coisas já ficaram tranquilas. Hoje eu chamei uns amigos que entendem bem de pc (quase todos meus amigos ) e fizemos alguns testes. Tá tudo bem agora Resta saber por onde andam os faltosos.
Então quinta que vem, 24 de março, teremos mesa a partir das 22 horas ou 21 horas? Quem pode confirmar? Zweger e KYU estão bem? Estão em condições de continuar na mesa ou terão que se retirar? E o Assumar? E... e... enfim
E eu o que, Youkai? Eu estive presente nas últimas marcações/desmarcações. Se não está tendo sessão, não é por minha causa. Baixa a bola ae, filho.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)