Nesse cenário poderiam ter uns carros fortificados de ferro velho correndo loucamente pelos desertos e selvas pós-apocalipticos enquanto pessoas usam misturas de armas de fogo e brancas improvisadas?
Assim espero!!!
Moderador: Moderadores
Nesse cenário poderiam ter uns carros fortificados de ferro velho correndo loucamente pelos desertos e selvas pós-apocalipticos enquanto pessoas usam misturas de armas de fogo e brancas improvisadas?

Thingol GreyCloak Singollo escreveu:Alguém aqui já leu A Torre Negra[Stephen King]?
Está muito parecido.
Lá é um faroeste pós-apocaliptico.E a idéia de tecnologia é a mesma:
Ela existe,mas ninguém sabe como operá-la ou mesmo construir novamente alguma coisa.
E me lembrei de uma parte muito interessante...
Numa cidade chamada Lud,duas facções lutam pelo poder.Uma descobriu como usar os alto-falantes que estavam espalhados pela cidade(tipo alerta de enchente)...mas só sabiam botar pra tocar uma música(que era Velcro Fly,do ZZ top,mas só a percussão)...e plantaram a informação de que toda vez que os tambores tocassem,uma pessoa deveria ser sacrificada (tipo pra o Deus Tambor)...e assim estavam exterminando a concorrência por meio de...hum...terror psicológico?
Hehe.
Meu tempo tá curto agora,depois eu volto pra ver como está esse desenvolvimento.
Mas curti a idéia.
Hasta!
perdi na iniciativa, e eu ia escrever exatamente isso. Lud tem tudo a ver!!!
)
jgsfoggia@hotmail.com
Haiyate escreveu:meo a idéia ta muito boa![]()
vou tentar pensar em algo aki e posto mas acho que o grande deus dos metal devia ter a seguinte descrição
"o deus do metal é um ser supremo cuja face não podia ser vista por meros mortais e seu cabelo longo e volumoso tinha a função de evitar que sua face divina viesse a ser vista, portando um instrumento que produzia um som que nenhum mortal pode reproduzir e tendo como emblema uma arma e uma rosa demonstrando seu poder e habilidade poética" tá ai o slash!!!

por Thingol GreyCloak Singollo em 20 Nov 2007, 23:06
A Torre Negra + Mad Max???
![]()

) da série. Já fui modera lá, a galera é legal, aos fãs de Fallout aconselho

GoldGreatWyrm escreveu:OK, já consegui plagiar Fallout e Torre Negra de saída![]()
Quanto ao deus metal, sei lá, cada sub-culto pode dar uma cara diferente para ele:
Mas a mais comum seria essa, acho:SPOILER: EXIBIR
E sim, esperem:
* armas de fogo
* armas brancas
* veículos
* cavalos
* mutantes
* animais mutantes
* plantas mutantes
* religiões loucas
* teorias da conspiração
* grupos formados por cosplayers, headbangers, cowboys e outros, unidos por um objetivo comum: chutar bunda de neonazistas, cultos cthulianos, supervilões wannabe e outros antagonistas.

jgsfoggia@hotmail.com
Oda Nobunaga escreveu:Plagiem Fallout.
É exatamente isso que vocês estão fazendo, mas sem ser diretamente.

Roquen escreveu:Pois é, tenta fazer coisas menos bizarras que fica legal. Aliás, qnto mais local forem as gangues e afins melhor.
E sim, isso é muito parecido com a Torre Negra do Stephen King.

arghsupremo escreveu:Roquen escreveu:Pois é, tenta fazer coisas menos bizarras que fica legal. Aliás, qnto mais local forem as gangues e afins melhor.
E sim, isso é muito parecido com a Torre Negra do Stephen King.
Discordo. Gostei por ser bizarro.

jgsfoggia@hotmail.com
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante