Pelo que eu entendi da minha MP, uma galera veio pra cima de mim à noite (me recrutar, alôu?) e eu enxotei eles na base da porrada.

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

)
A senhorita está insistindo em RC. Por que você quer tanto saber as roles dos outros?Lina escreveu:Alguém teve algum resultado interessante a acrescentar? Bloqueadores sempre tem situações boas a nos trazer.
(...)
Nesse caso, adiantaria alguma coisa um RC mass?
(...)
É, esse jogo tá meio difícil de jogar, ao menos ao longo do dia. Não dá pra dar RC, não dá pra linchar, então não tem muito o que discutir.

leo escreveu:eu não pude acompanhar bem o jogo, por motivos laboriais. mas agora to voltando, só para falar que não aconteceu nada comigo nas 2 noites.
Aluriel de Laurants escreveu:E amanhece chovendo em Ikeburo. Porém a TV não para de anunciar a mesma coisa. O brutal assassinato de Seiji Yagiri, morto a golpes de espada durante a noite.
"Ei é verdade mesmo que a espada maldita o matou?"
"Não sei, não faço idéia"
"Todos os outros que foram atacados sempre voltaram bem."
"Talvez nem todo mundo consiga."
"Pobre Mika"
"Dizem que ele era esquisito e estava envolvido em atividades estranhas."
"Circula por aí que ele raptava pessoas. Será que é verdade?"
Morto - Leo - Seiji Yagiri - Membro da Gangue dos Quadrados Azuis - Recrutado"
O dia segue até 03/02 às 23:00
OFF: Olha, gente, na boa... O leo deveria ser proibido de jogar.![]()
Leo, já não tá mais engraçado, filho. Ficar pedindo vaga para cometer esse tipo de erro, é babaquisse. Se tem um pouquinho só de amor próprio, pare com esse tipo de comportamento. Que saco!![]()
voto: leo (para lista negra)
Assumar escreveu:OFF: Olha, gente, na boa... O leo deveria ser proibido de jogar.![]()
Leo, já não tá mais engraçado, filho. Ficar pedindo vaga para cometer esse tipo de erro, é babaquisse. Se tem um pouquinho só de amor próprio, pare com esse tipo de comportamento. Que saco!![]()
voto: leo (para lista negra)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes