Muito bom! Amei esse jogo do início ao fim.
Infelizmente foi um pouco prejudicado pela pouca participação e os motivos já foram ditos: a maioria dos jogadores estavam focados à mafia pirotécnica do Tetris e deixaram para trás essa aqui. Eu, como não tinha poder nenhum na outra máfia, me dediquei o tempo todo apenas a essa. A interpretação deixou as coisas um pouco limitadas, também, tanto que nos dois últimos dias desisti de interpretar. Eu ainda acho interessantíssima a idéia de unir máfia a RPG, mas isso ainda precisa ser melhor trabalhado. Como aqui tudo era muito subjetivo, não poder usar as próprias palavras dobrava a subjetividade e limitava as discussões um pouco demais. Mesmo assim dou nota 10 pro jogo, que foi inteligentíssimo.
Aliás, preciso elogiar a dedicação toda do Frost com a trama, a ambientação, as imagens, os textos bem elaborados... Paguei pau pra idéia de personagens unidos por delírios mentais (aproveitando um role já existente em máfias).
Só consigo te imaginar como um puta mestre de RPG. Parabéns, boss!
Essa também foi a máfia com o maior número de pérolas que eu já vi. Não entendi até agora aquela justificativa do Sarlo quando acusei ele pela primeira vez, assumindo a morte do corpo errado (e onde já se viu se defender e se assumir como assassino ao mesmo tempo?) e o Leo votando no morto e falando esquisofrefina e recebendo informações e não entendendo nada e....
Enfim,
só não entendi uma coisinha no final, sobre o Assumar ter recobrado a memória: ele era linkado com o MagoCego também?