[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 8 - Até 15/02- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Assumar em 14 Fev 2011, 14:07

Aliás, o advogado, nas regras, tem outro poder:

Advogado (Lawyer) - Escolhe um companheiro mafioso toda a noite. Ele aparecerá como inocente caso seja investigado por um policial.

(Na máfia Lovecraft que o advogado anulava um voto)

Mago, seu poder lembra um role BEM mafioso também:

Farsante (Disguiser) - Escolhe um alvo a noite. Se esse alvo for morto ou linchado no dia seguinte, o farsante assume o poder do alvo. Só pode ser usado uma vez. Pró-máfia

Decidam aí o que vão fazer. É melhor até me lincharem do que deixar o dia correr bambo, mas vão perder um rastreador no momento decisivo. Ainda acho a melhor opção o leo, conquanto o Mago precisa explicar melhor seu bloqueio e poder.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 14 Fev 2011, 14:19

Estou muito ansioso para ouvir as explicações destes dois sujeitos. Por enquanto, admito que os três parecem igualmente suspeitos.

[Offtopic]Vamos la mago, e vamos la Leo, pelo menos o Assumar ta se defendendo, o que nenhum de vocês está. Se ainda hoje não responderem as perguntas direcionadas a vocês, eu mudo meu voto[/Offtopipc]
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 14 Fev 2011, 14:53

Offtopic: Nunca estive tão em cima do muro em um jogo, a cada instante mudo meu foco de linchamento. Mas não importa, ainda temos bastante tempo até o fim oficial desse dia. A única certeza é que ele não fecha com todos nós vivos.

Assumar, muito boas as informações, obrigada.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor leo em 14 Fev 2011, 19:17

meu querido assumar, eu disse que meu RC Valdir Bittencourt é um advogado. Não disse que meu poder é de advogado.

2ª explicação: meu poder é escolher um dia, nesse dia eu precisarei de um voto a mais para ser linchado. (nunca usei).

do mais só faço investigação, como a lina falou, como todos aqui!!!!

Dei todas as minhas informações nos começos dos dias, não omiti nada.

ainda digo que o Assumar é o melhor para linchar. visto que, agora, quer atrapalhar todos do meu poder e RC.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Iuri em 14 Fev 2011, 19:22

Leo, responda isso:
Quem é esquizofrenico?

Offtopic: Ninguem percebeu que ontem o Leo disse que tem conhecimento enciclopedico, mas disse que por causa disso recebia um efeito, que na verdade ele receberia se tivesse Status? Pra mim, quem confunde duas vantagens desse jeito é pq não tem nenhuma e ta querendo enrolar...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 14 Fev 2011, 19:46

Até presente momento eu vejo uma fulga de uma resposta por parte deste advogado que vem dizendo suas ladainhas, as vezes com fundamentos outras sem nenhum. Então, responda, que é que tem esquizofrenia?? Seria o senhor??? Pois essa pessoa pode ser perigosa, então toda infomação é bem vinda.

Offtopic: Na boa né Leo, para de enrolar e diga quem é o infeliz que sofre de equizofrenia, pois estou começando a suspeitar que seja voce e outra, voce é o alvo mais propenso a cair hoje então quanto mais voce enrola pra soltar tudo que sabe, mais complicado fica sua situação.
XuuH

Mensagempor leo em 14 Fev 2011, 20:09

vocês não entenderam, não sei quem sofre. o nome não estava na lista, foi tirado, a informação foi essa.

Tem 2 nomes que não sei, um não sofreu nada e o outro nome que foi retirado tinha esquizofrenia.

a vantagem do poder enciclopedico, eu comprei com os pontos, logo quem for ao antigo hospicio eu sei. Foi como eu sabia que o Tetris tinha ido, eu recebo essa informação no meu pc.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Iuri em 14 Fev 2011, 20:29

Offtopic: OK Leo, tu ainda não percebeu que tu ta mentindo ERRADO? Pq para saber quem visita um lugar tu precisa ter Status. Conhecimento enciclopedico dá dicas adicionais quando tu pesquisa um lugar, o que é diferente do Status, que tu tá descrevendo.

E então quer dizer que a listinha que tu pegou não servia pra nada, é isso? Além de dar background pro teu suposto personagem, quero dizer. Posso saber então pq la na pagina 18 tu pediu o RC de todo mundo? Pretendia adicionar nomes na tua lista pra que ela não parecesse tão forjada?

Bom, to bastante insatisfeito com o Leo, mas espero as respostas do Mago também, antes de decidir (o Assumar já falou tudo que tinha que falar, creio eu).

Iuri

Mensagempor Assumar em 14 Fev 2011, 20:42

"querido" é o meu p** na sua boca! (interpretação)

OFF: Leo, você está andando em círculos. É meio difícil engolir essa história de esquizofrenia, quando a sua informação não ajuda em nada. Sobre o seu poder, você deu ênfase ao fato de ser um advogado e deu a entender que o poder correspondesse ao role advogado (igualzinho você fez na máfia spell e se ferrou) :hmmm:
E se você só tem esse poder, é melhor te linchar. Se você for cidadão, o que eu duvido, não vai ser grande perda para a cidade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Lina em 14 Fev 2011, 21:45

Offtopic: Ok, vamos acabar logo com isso, se lincharmos errado amanhã o jogo acaba de qualquer jeito. Só não esquece de me proteger, XuuH.

Voto: Leo
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor XuuH em 14 Fev 2011, 22:06

Unvote
Vote: Leo
XuuH

Mensagempor Assumar em 14 Fev 2011, 23:27

MagoCego, se o leo for linchado e for cidade (o que acho muito difícil) e você me bloquear de novo é porque você é o último mafioso.
Espero que o Iuri tenha como saber o que ocorrerá durante a noite comigo, como fez na última.
XuuH defende Lina e eu rastreio o MagoCego.
Lembrem-se que o leo pode estar falando a verdade sobre o seu poder, então tem que descarregar os votos nele.
Assumar

Mensagempor Iuri em 15 Fev 2011, 00:01

Mago, se o Leo for cidade e você ainda puder bloquear (o que seria algo completamente estranho...) BLOQUEIE o Assumar. É a melhor tática para a cidade. Na verdade depois desse comentário do Assumar, fica ainda mais dificil achar que ele é inocente. Em que sentido um mafioso deixar de matar para bloquear seria ruim para a cidade? Nós faremos uma investigação de qualquer jeito, não se esqueça.

Iuri

Mensagempor Frost em 15 Fev 2011, 00:08

A votação é encerrada. O alvo tenta se defender. O pior é que ele tinha as provas, muitas delas, mas infelizmente, não soube parar para juntá-las e descobrir o que realmente havia acontecido. Talvez ele apenas tivesse confuso com todas as informações que ele havia conseguido, informações que, infelizmente, morreram junto com ele.

Morto: Leo - Valdir Bittencourt - Cidade

A noite vai até dia 16/02 às 22 horas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [NOITE 8 - Até 16/02- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Frost em 15 Fev 2011, 17:01

O dia começa com uma morte de uma médica. Seu corpo foi encontrado em sua residência pelos seus vizinhos durante a manhã. Segundo as informações de seus vizinhos... [o restante da mensagem não foi computado]
Morto: Xuuh - Flavia Veneziani - Cidade

O dia vai até 17/02 às 22 horas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais