Dois reinos são ameaçados por inimigos desconhecidos. Ambos ainda se recuperavam do último conflito que os havia envolvido, mas agora se encontram na iminência de outro. É certo que a declaração de uma nova guerra entre os reinos é do interesse de outros que espreitam a situação, esperando o desentendimento aflorar para que possam mover suas peças. Cabe a um grupo de desconhecidos, instruídos por um interrogador regencial, descobrir a identidade de um inimigo invisível antes que suas terras afundem mais uma vez no caos.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Na terra do Youkai o carnaval começa um mês antes e termina 3 depois.
Só para deixar claro: sessão marcada para dia 16/02, quarta, às 22h. Peço que cheguem no horário e que estejam com a ficha atualizada no maptools (pois é um saco editar item por item)
só poderei aparecer então pelas 23 horas, pq ainda tenho aula e horário de verão ferrando horários. Com o fim do horário de verão, já poderei acompanhá-los plenamente a partir das 22 horário de Brasília.
Qual versão será usada? O Maptools tem versão nova direto.
Então Frost, é o seguinte. O meu primeiro semestre está um pouco apertado pra mim, na quarta, eu tenho aula até as 11 na facul, chego em casa lá pelas 11:30, e ainda tenho aula de manhã. Na terça e quinta não tenho aula a noite, só de manhã no dia seguinte.