Lina: E porra.... se eu sou princesa amada, não é mais seguro ME MANTER VIVA até o fim do jogo? Não entendi essa, de boas. Nem tem como ter certeza se eu sou ou não (na minha MP não diz nada sobre isso), vocês tão correndo o risco de eu não ser, e com isso, acabar só abrindo vantagem pras outras facções.
Não, não é. Princesa amada morrendo no final do jogo é perigoso, pois em duas noites consecutivas a máfia pode tirar a vantagem da cidade. Basta raciocinar um pouco.
Iuri: Mudando de assunto, eu duvido muito que a mulher maravilha seja princesa amada. Não acontece NADA na série que me faça pensar nisso (mas posso estar esquecendo de algo. neste caso, iluminem-me).
Cara, não se pode ficar baseando tudo no tema. Isso aqui é um jogo de máfia. O narrador distribui os poderes adaptando no que concerne. Eu vejo a MM como uma forte candidata a princesa amada. Era não era uma princesa? Se você tivesse que escolher um dos RC´s do jogo para ser princesa amada, quem escolheria?
Iuri: A unica pessoa que deu um motivo pra que eu fosse linchado foi o assumar, e foi um motivo tosco (ok, os motivos que eu tenho pra linchar lina e xuuh são bem toscos tambem): deu alguns pitis.
Citando o Jader Barbalho: “A velha prostituta pregando a castidade.” E você não está tão “limpo” assim não. Aquela de “joão-sem-braço” nas explicações dos roles de vampiro, etc foi bem suspeito. É claro que sua postura em jogo é mais forte. Mas, enfim, vamos ter que estabelecer uma ordem de linchamentos e terminar esse jogo.
Luiz Troll: Darin, posso até fazer isso se o resto da cidade concordar, não acho que é a coisa certa... até pq se ela for princesa amada ferra bastante.
O problema, Troll, é que se ela for PA, é melhor morrer logo do que com o jogo com menos gente. PA em final de jogo é fria.
Voto: Lina