Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 9º dia(até 09/02 23:59h)

Mensagempor Iuri em 09 Fev 2011, 03:12

Hmm, eu tinha pensado que a falta de mortes poderia de fato ser causada por problemas da máfia enviar ação noturna, mas isso tinha me direcionado para o XuuH, porque para mim o Mog estava completamente inocentado. Amanhã descobriremos o resultado.

Voto: Lina
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Fev 2011, 04:25

O Mog tava ausente, mas estava agindo a noite. As ações dele foram:
Noite 1: Protegeu Madrüga, Noite 2: Protegeu Iuri, Noite 3: Protegeu Frost, Noite 4: Protegeu Darin e ganhou o anel azul, Noite 5: Se protegeu com o anel e ficou sem carga, Noite 6: Protegeu Talizrrou e Noite 7: Protegeu LuizTroll.
Na noite 8 eu assumi e protegi o Assumar.

O Black Hand era máfia, não sei se teria habilidade de recrutar alguém. Mas garanto que não é o Flash.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 09 Fev 2011, 10:19

Lina: E porra.... se eu sou princesa amada, não é mais seguro ME MANTER VIVA até o fim do jogo? Não entendi essa, de boas. Nem tem como ter certeza se eu sou ou não (na minha MP não diz nada sobre isso), vocês tão correndo o risco de eu não ser, e com isso, acabar só abrindo vantagem pras outras facções.

Não, não é. Princesa amada morrendo no final do jogo é perigoso, pois em duas noites consecutivas a máfia pode tirar a vantagem da cidade. Basta raciocinar um pouco.

Iuri: Mudando de assunto, eu duvido muito que a mulher maravilha seja princesa amada. Não acontece NADA na série que me faça pensar nisso (mas posso estar esquecendo de algo. neste caso, iluminem-me).

Cara, não se pode ficar baseando tudo no tema. Isso aqui é um jogo de máfia. O narrador distribui os poderes adaptando no que concerne. Eu vejo a MM como uma forte candidata a princesa amada. Era não era uma princesa? Se você tivesse que escolher um dos RC´s do jogo para ser princesa amada, quem escolheria?

Iuri: A unica pessoa que deu um motivo pra que eu fosse linchado foi o assumar, e foi um motivo tosco (ok, os motivos que eu tenho pra linchar lina e xuuh são bem toscos tambem): deu alguns pitis.

Citando o Jader Barbalho: “A velha prostituta pregando a castidade.” E você não está tão “limpo” assim não. Aquela de “joão-sem-braço” nas explicações dos roles de vampiro, etc foi bem suspeito. É claro que sua postura em jogo é mais forte. Mas, enfim, vamos ter que estabelecer uma ordem de linchamentos e terminar esse jogo.

Luiz Troll: Darin, posso até fazer isso se o resto da cidade concordar, não acho que é a coisa certa... até pq se ela for princesa amada ferra bastante.

O problema, Troll, é que se ela for PA, é melhor morrer logo do que com o jogo com menos gente. PA em final de jogo é fria.

Voto: Lina
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Talizrrou em 09 Fev 2011, 10:28

primeiro a lina depois o Iuri?... por mim ta ok!
eu acho o personagem do Iuri mais estranho, mas nessa questão eu tbm acho que nós estamos na mesma situação...e a MM sem poderes, sem nada pesa mais contra a lina, pq flash, kid flash, Mera, Columba, desafiador e Donna todos tinham um poder ou peculiaridade
Vote: lina
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor LuizTroll em 09 Fev 2011, 10:31

Espero muito que vcs estejam certos!!
VOTE: Lina
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Fev 2011, 13:43

Oh geez, vamos ver no que dá..
VOTE: Lina
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Lina em 09 Fev 2011, 16:38

Já fui. Que tenso. Tudo o que eu escrevi aqui era verdade. :what: Tomara que a cagada de vocês não tenha sido muito grande.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Re: Máfia A Noite mais Densa - 9ª noite(até 10/02 23:59h)

Mensagempor Tetris em 09 Fev 2011, 17:12

Estou gostando de ver que vocês voltaram a tomar o rumo dessa situação, mas agora resta saber se o outro lado também não vai resolver se adiantar.

Imagem
Linchada - Lina - Mulher Maravilha - Ex-culpada* - Cidade

*aparecia como zumbi em investigações pois tinha sido dominada pelo anel negro, mas ainda tinha consiência própria e lutava contra o anel, após receber o anel das Safiras Estrelas, a conexão com o anel negro se rompeu e ela deixou de aparecer como zumbi.

Agora voltamos à nossa programação normal:

Sinestro pode ter se fundido com a Entidade da Vida, mas só um verdadeiro piloto era capaz de manobrá-la, e foi por isso que Hal Jordan se fundiu com a Entidade assim que Nekron a separou de Sinestro.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Offtopic: A noite vai até 10/02 às 23:59, ou até todos me mandarem PM, AGINDO OU NÃO.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor Tetris em 10 Fev 2011, 16:42

Como falei para vocês, o outro lado resolveu se adiantar também e mostrar para vocês do que é capaz, e matou logo o mais ativo e incisivo dessa situação:

Imagem
Morto - Darin - Hal Jordan - Lanterna Verde*

*possuia poderes de campista, policial(indireto) e construtos de energia(ele me mandava a forma do construto e eu lhe dizia qual tipo de poder ele teria à noite.

Mas a história é o que me interessa:

Após se fundir com a Entidade da Vida, Hal Jordan acionou algum gatilho que fez com que várias pessoas que tinham se tornado Lanternas Negros mesmo sem ter morrido(Superman, Arqueiro Verde, Gelo) e os alguns recrutados pelas outras tropas(Flash e Mulher Maravilha) receberem um anel branco, e assim eles formaram a primeira, apesar de temporária, Tropa dos Lanternas Brancos.

Imagem

Offtopic: O dia segue até 12/02 às 23:59.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 10 Fev 2011, 16:59

Imaginei que isso poderia ocorrer. A máfia vai tentar matar os que estão livres de suspeitas para inviabilizar a ordem de linchamentos.
Esta noite eu recarreguei meu anel que estava em 60%. Se alguém me observou/seguiu pode comprovar que eu não saí de casa.
Se ninguém tiver resultado é prosseguir nos linchamentos.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 10 Fev 2011, 17:14

Com o Iuri linchado hoje, Troll e eu podemos bloquear Taliz e XuuH. Joshua não mataria ninguém, mesmo se fosse máfia.
Com a morte da Lina, a Taliz começa a ganhar minha confiança, já que a ação dela rompeu o vínculo do anel negro com a mulher maravilha e isso não me parece uma ação de quem seja anti-cidade.
Assumar

Mensagempor XuuH em 10 Fev 2011, 18:10

Quem quis agir em mim não conseguiu, pois ativei meu campo de força. Estava em duvida em qual das habilidades eu usaria esta noite e optei por utilizar o campo de força. Então quem tentou agir em mim, não conseguiu.

Acredito que não tenhamos muito o que discutir, ja temos uma lista de linchamento preparada e espero que pegamos logo a mafia que por sinal voltou a agir depois de 3 noites sem mortes.
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 10 Fev 2011, 18:18

Hummm, parece interessante linchar o Assumar... levando em consideração a história que o Tetris está nos contando, mas não tenho certeza disso.
Hoje eu lincharia o Iuri.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor LuizTroll em 10 Fev 2011, 18:22

O Xuuh está limpo, eu ia bloquear ele, ele se protegeu mesmo. ^^
O que nesse caso limpa a barra dele.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 10 Fev 2011, 18:39

Acho bastante interessante a ideia de linchar o Assumar, e não é só porque ele está indo pra cima de mim. Nas duas noites que ele foi bloqueado não houve mortes, e justamente quando ele supostamente usa uma ação que ninguem pode confirmar acontece uma morte (diferentemente de ontem, em que o Luiz confirmou que foi bloqueado pelo Assumar (mas dae não teve nenhuma morte)).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais