Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 9º dia(até 09/02 23:59h)

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Fev 2011, 20:44

Iuri escreveu:A lógica até agora é que ou tem o lanterna oficial, ou tem o subsituto, e isso vale para todas cores.
Se tivesse o espantalho não teria o Sinestro, no caso.

Tá, mas nesse caso, pq Kid Flash? :hum:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor LuizTroll em 08 Fev 2011, 21:11

Eu tbm me perguntei isso Joshua, daí vc olha os mortos da cidade: Donna Troy, Columba e Desafiador.
Eu só li o arco principal, mas é possível que o Kid Flash tenha algo importante fora dele, alguém sabe informar?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 08 Fev 2011, 21:11

joshua, aqui nao é micro... Os outros tiveram menos sorte de sobreviver porque nao eram justamente lanternas... No começo tinha até a donna troy, para tu ter noção...
Darin

Mensagempor Lina em 08 Fev 2011, 21:24

Assumar escreveu:Qualé, Lina?
Não sabe usar a personagem como deveria?
E como se usa uma personagem de outro jeito se ela não faz nada?
:hmmm:

No idea, só supondo.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Assumar em 08 Fev 2011, 22:02

Bom vou chutar o pau da barraca! :frenzied:
LuizTroll, Darin e Mog/Joshua são os que mais aparentam ser cidadãos.
Os demais estão numa zona cinzenta, especialmente o Iuri.
Se não lincharmos ninguém, vai continuar essa chatice.
Sugiro irmos numa ordem de linchamentos:
Lina > Iuri > Talizrrou > XuuH > Assumar > Mog/Joshua > LuizTroll > Darin
Coloquei a Lina em primeiro lugar porque ela pode estar falando a verdade e, uma mulher maravilha sem poderes pode ser, em compensação, uma princesa amada e aí não é bom deixar para linchar mais para o final.
Sei que vai chover reclamação e mimimi, mas temos que sair desse círculo que não está nos levando a lugar algum. Só espero que quem não concordar argumente trazendo uma solução melhor.

Admito, de antemão, que coloquei meu nome no último lugar da "zona cinzenta" advogando em causa própria (e também porque sou bloqueador). Se acharem que eu ou alguém é mais supeito do que outro digam porque. O mais importante é tomarmos uma atitude e fazer esta joça andar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor XuuH em 08 Fev 2011, 22:10

Gostei da atitude Assumar, vamos sair dessa chatice de chove e não molha. E considerando a hipotese de a Lina ser princesa amada não, se bem que eu quase dancei duas vezes e finalmente dançar em primeiro não seria uma má ideia. Assim voces tiram a duvida quanto meu RC e fim de papo.
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 08 Fev 2011, 22:20

Eu não entendi o pq da ordem das coisas, Assumar...
Vamos esperar resultados de cada noite e dia, linchar a Lina hoje?
Prefiro o Iuri ou o Xuuh.
Volto amanhã!

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Fev 2011, 22:24

LuizTroll escreveu:Eu tbm me perguntei isso Joshua, daí vc olha os mortos da cidade: Donna Troy, Columba e Desafiador.
Eu só li o arco principal, mas é possível que o Kid Flash tenha algo importante fora dele, alguém sabe informar?

Donna Troy foi "infectada" pelo anel negro, mas tinha capacidade de resistir. Columba tinha a luz branca naturalmente. O Desafiador só aparece quando a crise tá f*da. Kid Flash no máximo ajudou o Flash a informar todo mundo e olhe lá! :hum:

Enfim, depois vemos isso, a Lina tá mais suspeita agora. Apesar que a WW/MM usa o anel rosa. :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 08 Fev 2011, 22:28

LuizTroll escreveu:Eu não entendi o pq da ordem das coisas, Assumar...
Vamos esperar resultados de cada noite e dia, linchar a Lina hoje?
Prefiro o Iuri ou o Xuuh.
Volto amanhã!

Que resultados? Vamos ficar bloqueando e recarregando pela eternidade se não fizermos linchamento.
A lista que eu postei é a minha lista de suspeitos, por ordem decrescente. Não precisa concordar com ela.
O que não dá é ficar nesse xarope.
Sobre a Lina, minha preocupação é ela ser princesa amada. Se for deixada pro final pode ser morta e o mafioso se beneficiar e ganhar o jogo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 08 Fev 2011, 22:51

Joshua, suspeita eu não sou. Eu não fiz nada de suspeito até agora no jogo e reagi ao anel das Safiras Estrelas há 2 noites atrás.
Mas se querem me linchar por eu não fazer nada no jogo, podem linchar. Eu sequer posso provar que não tenho poderes. :doido:

E porra.... se eu sou princesa amada, não é mais seguro ME MANTER VIVA até o fim do jogo? Não entendi essa, de boas. Nem tem como ter certeza se eu sou ou não (na minha MP não diz nada sobre isso), vocês tão correndo o risco de eu não ser, e com isso, acabar só abrindo vantagem pras outras facções.

Lina

Mensagempor Iuri em 08 Fev 2011, 22:57

Joshua_Crow escreveu:
Iuri escreveu:A lógica até agora é que ou tem o lanterna oficial, ou tem o subsituto, e isso vale para todas cores.
Se tivesse o espantalho não teria o Sinestro, no caso.

Tá, mas nesse caso, pq Kid Flash? :hum:

Alem dos lanterna tinham alguns não-lanternas em jogo, até para fechar o numero de jogadores.
O Kid Flash foi bastante importante para livrar a Torre dos titãs de uma horda de zumbis (isso foi mostrado nas revistas dos titãs, não nas do arco principal), e depois se juntou com o resto do povo em Coast City. De lá, o Kid Flash (e o Flash também, mas acho que não foram juntos) partiram em volta do mundo avisando TODOS heróis da terra sobre os lanternas negros e como derrotá-los.

A importancia dele meio que termina por aí, e de fato um anel negro entra nele, mas ele não chega a morrer, e o Flash (já com o anel azul) consegue tirar o anel dele e o Kid Flash volta a lutar contra os negros.
Se quiser saber um pouquinho mais, dá uma olhada aqui

Mudando de assunto, eu duvido muito que a mulher maravilha seja princesa amada. Não acontece NADA na série que me faça pensar nisso (mas posso estar esquecendo de algo. neste caso, iluminem-me).
Concordo com o Assumar, alguem tem que ser linchado hoje. Até pode ser eu, mas eu acho que a Lina, o XuuH e o Assumar teem prioridade. Acredito que eu esteja no mesmo nivel que a Taliz, e os unicos que não tem pq serem linchados são LuizTroll, Darin e Joshua
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 08 Fev 2011, 23:09

Eu discordo, acho que a prioridade pra ser linchado é tu. :hum:

Lina

Mensagempor Iuri em 08 Fev 2011, 23:21

A unica pessoa que deu um motivo pra que eu fosse linchado foi o assumar, e foi um motivo tosco (ok, os motivos que eu tenho pra linchar lina e xuuh são bem toscos tambem): deu alguns pitis. Tem algum motivo melhor em mente Lina? Adoraria ouvir o motivo de quererem me linchar
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 09 Fev 2011, 01:57

Vamos então agir, por favor?

Só tem uma forma de resolver tudo isso, e é matando alguém. todo mundo se ofereceu a morrer, certo?

Então vamos começar pela lina, já que ela não tem poder nenhum para nos ajudar.

vote: lina

E eu tive outra idéia, mas vou deixar para ver ela de noite... Eu acho que a máfia tinha alguma carga de recrutamento, para transformou alguém em laterna negro. Mas uma carga limitada, talvez de só 1 pessoa. Isso explicaria porque de tantos RCs sólidos. E quem ela recrutou? O Mog. O mog era o médico! Sem um médico ameaçando a máfia, ela conseguiria com certa facilidade matar quem quisesse. E porque eu acho isso? Porque o Mog ficou algum tempo sem conectar, teve até que ativar suplência, em parte explicando do porque de não haver mortes.

Então o que eu peço é que o troll bloqueie o mog/joshua nessa noite, que eu vou fazer o que eu sei fazer.
Darin

Mensagempor LuizTroll em 09 Fev 2011, 02:51

Darin, posso até fazer isso se o resto da cidade concordar, não acho que é a coisa certa... até pq se ela for princesa amada ferra bastante.
Não é um risco que eu gostaria de correr, mas se a maior parte concordar, a gente faz.

Imagem
LuizTroll

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais