Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Lina escreveu:Falando em medinho, Voto: Tetris
Por que a resistência em votar no decapitador de crianças no dia passado, meu caro?
Tetris escreveu:Eu não demonstrei resistência para votar naquele infame, eu disse que votaria nele, mas eu me confundi com o horário que o nosso chat ia ficar aberto, pensei que ia até mais tarde, quando sentei no computador para terminar com ele, vocês já tinham cuidado de tudo e o chat estava offline.
como pode ajudar a acabar com a matança se o "lado bonzinho" provavelmente não sabe quem é o "lado malvado"? e sendo o contrário também é provável (o lado mau não saber so lado bom), revelando mais portadores da doença vc só vai contar para os inimigos quem eles não podem matar... por favor me diga onde isso pode ser bom para nós?Tetris escreveu:Algum de vocês tem espaços de tempo que não se lembram do que fizeram? Vamos lá pessoal, precisamos tirar isso a limpo, por favor.
Claro que o apelido do lado malvado vai negar sempre isso, mas o apelido do lado bonzinho pode nos ajudar a acabar com essa matança sem sentido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante