Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Metal Sonic em 02 Fev 2011, 18:32

AKImeru escreveu:Arcane Heart e IaMP? Equilibrados? Pff

AH3 é um dos jogos 2D mais equilibrados que existe. Petra e Weiss se destacam mais pelas matchups do que capacidade de dano/mixup do que por idefensáveis ou setups para danos colossais (como o restante do cast tem), e o cast é todo perfeitamente utilizável. Arriscaria a dizer que nem GGAC tem tamanho equilibrio.

Distribuição de chars da SBO '10:
6 - Petra, Weiss
4 - Akane, Elza, Heart, Konoha, Scharlachrot
3 - Catherine, Mei Fang, Lieselotte
2 - Angelia, Clarice, Kamui, Lilica, Saki, Zenia
1 - Dorothy, Eko, Fiona, Kira, Maori, Nazuna, Yoriko

E quem ganhou a SBO'10 foi uma dupla de Akane e Konoha.

IaMP eu nem gosto. xD
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor AKImeru em 03 Fev 2011, 00:43

metalsonic escreveu:

AH3 é um dos jogos 2D mais equilibrados que existe. Petra e Weiss se destacam mais pelas matchups do que capacidade de dano/mixup do que por idefensáveis ou setups para danos colossais (como o restante do cast tem), e o cast é todo perfeitamente utilizável. Arriscaria a dizer que nem GGAC tem tamanho equilibrio.

6 - Petra, Weiss

IaMP eu nem gosto. xD

SSF4 tem uma lista quase na mesma proporção e SSF4 é dificilmente chamado de equilibrado.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor NeverSleep em 03 Fev 2011, 08:13

AKImeru escreveu:
metalsonic escreveu:

6 - Petra, Weiss

IaMP eu nem gosto. xD

SSF4 tem uma lista quase na mesma proporção e SSF4 é dificilmente chamado de equilibrado.

Falando de SBO, que é SFIV ainda, conte lá quantos Sagat e Gouki aparecem... de SSFIV, bom, a maioria dos torneios de SSFIV são abertos e possuem uma certa facilidade de inscrições, e não são jogados por eliminação em apenas uma partida.

E sobre o equilíbrio de AH3, sim, de fato, existem 3~4 chars que são melhores em AH3, mas a diferença pode ser contornada pois existem os Arcanas que podem diminuir a diferença no match-up consideravelmente, como o metalsonic disse, Weiss, Petra, Akane não são top por serem infinitamente superiores, mas sim por possuirem tudo em um nível bom (exceto a Petra o dano dela é retardadamente alto IMO) tornado-as personagens extremamente consistentes, Scharlachrot é um char geralmente considerado de tier baixo por causa do pouco HP e mix-up falho, mas como um range e zoning excelentes é muito jogada (BTW eu estou usando ela de main), o jogo possui 1 ano e ainda não chegaram num consenso sobre a lista, tem umas que botam Heart no topo, em outras ela é mid-low, mas é indiscutível o fato de todas personagens poderem ser jogadas competitivamente. E botando os Arcanas na equação fica ainda mais díficil definir um tier pra um personagem ficando quase tudo sendo decidido por match-ups mesmo...

IaMP teve 11 patches com várias mudan'das até chegar na versão atual, onde Remilia e Sakuya são as melhores por uma diferença pequena, não chegando ao ponto delas dominarem o jogo, qualquer personagem que não seja a Meirin em nível alto pode ser usado por todos match-ups serem bem próximos do 50/50, o único 65/35 do jogo é Remilia vs Yukari, 80% nem passa de 55/45 (mais uma vez, desconsiderando a Meirin, ela é joke).

Equilibrado sim é Blazblue e Guilty Gear, GJ Arcsys... (isso sim é uma piada, pegue a tier list do jogo anterior, vire de cabeça pra baixo, deixe algum char que era top lá)

Exemplos: Noel CS > Noel CS2. Tsubaki CS > Novo RagnaTsubaki CS2
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Kear em 04 Fev 2011, 09:00

Fugindo da derpice (sério que vocês ainda tão discutindo com o cara que disse que IaMP e AH3 não tem equilibrio? D:), saíram matchvids daquele torneio que eu comentei, infelizmente elas saíram direto da placa de captura, então não tem os comentários =\

TrophyClub Vs. Marn
SPOILER: EXIBIR

Wong Vs. Marn

SIM, o Marn masheou no final e ganhou xD

Incrivel como Dante consegue ser 20 vezes mais repetitivo e sem graça que o Cable.

E saíram screenshots da Jill e do Shuma-Gorath (que eu jurava que ja tinha postado, mas aparentemente meu post foi pra algum vortex)

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Editado: Ouvi rumores de que os próximos personagens DLC serão Elektra e Frank West
Kear

Mensagempor Madrüga em 04 Fev 2011, 09:55

Nojentão o Shuma-Gorath...

E meu, desse jeito todo time vai ter um Dante. Ele só tem esse combo? Levanta, aéreo, levanta de novo, aéreo com foguinho, especial... ad infinitum?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Nibelung em 04 Fev 2011, 10:01

Jilll loira, de colant, e com um treco esquisito no peito?

Faz tempo que eu não jogo RE e perdi alguma coisa que aconteceu com ela, ou o pessoal do jogo viajou?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kear em 04 Fev 2011, 10:55

Diz a lenda que é alguma coisa do Resident Evil 5, mas também não sei @_@

E a textura dos tentaculos do Shuma-Gorath tá totalmente Monstros S.A
Kear

Mensagempor AKImeru em 04 Fev 2011, 13:02

A capcom tem um senso de humor perturbado para colocar não um, mas três personagens de resident evil em um jogo...E fazer todos eles serem do -mesmo- jogo, o controverso RE 5.

Quanto ao Dante, é obvio que ele e o Deadpool serão o "Ken" do jogo.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Dinobot em 04 Fev 2011, 15:26

Sim, é a Evil Jill de RE 5, com lavagem cerebral inclusa.

E quanto ao Shuma Gorah, só falo uma coisa: esses japoneses e seu vicio em tentáculos...
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

Mensagempor Kear em 04 Fev 2011, 15:28

Marvel 3 foi feito pros fãs americanos, comentário denied :x
Kear

Mensagempor Madrüga em 04 Fev 2011, 15:49

Shuma-Gorath foi criado pelo criador do Conan e reinventado como inimigo do Dr. Estranho da Marvel. Comentário duplamente negado.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 04 Fev 2011, 16:30

Nibelung escreveu:Jilll loira, de colant, e com um treco esquisito no peito?

Faz tempo que eu não jogo RE e perdi alguma coisa que aconteceu com ela, ou o pessoal do jogo viajou?

Dinobot resumiu, mas explicando mais detalhadamente.

Chris, Jill e Wesker de MvC3 foram baseados em Resident Evil 5. Chris ficou muito mais musculoso, com a justificativa de não apanhar mais tão feio no caso de enfrentar o Wesker mais uma vez (no jogo possui uma cena bizarra do Chris empurrando e socando uma pedra que deveria pesar no mínimo umas 10 toneladas). E a Jill ficou loira visto que eles tiveram um confronto com Wesker logo após ele ter matado o Spencer, ela se sacrificou para tentar matá-lo e salvar o Chris. Aí eles caíram em um abismo e Wesker com seus super-poderes salvou ambos. Ele capturou a Jill e utilizou os anti-corpos que ela desenvolveu para o Uroboros, pelo soro que ela tomou em Resident Evil 3 da infecção do Nemesis. Por servir de "cultivo", a pele e os cabelos dela clarearam.

Daí o Wesker resolveu criar aquele dispositivo vermelho no peito dela para a controlar mentalmente. E graças a Matrixização da série, Wesker deu uma roupinha mais sexy que aquela da B.S.A.A.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Kear em 04 Fev 2011, 18:55

Kear

Mensagempor Kear em 05 Fev 2011, 11:07

Mais um video com marvel-coisas e Dantes pra todo lado (mas pelo menos vemos um combo diferente com ele >.>).
Magneto parece muito mais focado em keepaway nesse ponto do jogo, e Deadpool tá com cara de que vai ser o novo Cable.

Editado:

Assists dos personagens da Capcom.
E, sim, as assists são claramente desequilibradas.
Kear

Mensagempor Dinobot em 06 Fev 2011, 01:30

Keer escreveu:Marvel 3 foi feito pros fãs americanos, comentário denied :x

E você acha que a Capcom não quer que o jogo seja sucesso no Japão também, né? Tolinho...

Madrüga escreveu:Shuma-Gorath foi criado pelo criador do Conan e reinventado como inimigo do Dr. Estranho da Marvel. Comentário duplamente negado.

Vero. Concordo...

Não muda o fato de que a Capcom, Empresa JAPONESA, pediu os direitos de usar o Shuma Gorath em MVC3 ANTES de qualquer outro personagem, e quando a Marvel disse não ter muito interesse, eles insistiram.

Então reafirmo, pra uma empresa insistir sistematicamente para usar um personagem menor, que a própria Marvel não tinha tanto interesse em usar: esses japoneses e seu vício em tentáculos.
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games