A Nova Juventude - Time 6 - Apresentação

Moderadores: Lumine Miyavi, oculto, Moderadores

Re: A Nova Juventude - Time 6 - Apresentação

Mensagempor Youkai X em 12 Jan 2011, 23:36

Após ouvir o comentário do Mitsuo, Kimyou aparece rpaidamente em frente ao nara e encarando a menos de um palmo com seus grandes e assustadores olhos vermelhos começa a falar empolgada, por mais que sua face pareça de um fantasma sondando o fundo da alma do rapaz.

-É verdade! Podemos pensar em ótimas combinações, especialmente com seus jutsus de possessão das sombras para derrubarmos o inimigo facilmente! Podemos até usar o impetuoso Hinamori como isca, pois ele serve bem pra isso! Podemos passar a tarde e a noite fazendo organogramas, mapas, leituras, preparar venenos e insumos a partir de rãs dissecadas! Posso até falar com a tia Ika pra ela emprestar pra gente uns bonecos de pessoas! São perfeitos! Eles até sangram e tem órgãos idênticos ao de pessoas, mesmo sendo de porcos! É muito útil e fascinante! - termina mais empolgada com os antebraços virados pra cima e punhos cerrados, em visível empolgação, por mais que sua expressão facial não tenha mudado em praticamente nada e ainda a menos de um palmo da cara de Mitsuo.
Editado pela última vez por Youkai X em 14 Jan 2011, 17:41, em um total de 1 vez.
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Jan 2011, 23:53

Lee observa com uma cara espantada a calada Kasumi falar de forma tão cheia de vida. Ao mesmo tempo olha para Hinamori que parece mais calado do que costumava parecer e vai na direção dele, deixando o Nara e Kasumi conversando entre si.

"Algum problema?" Diz preocupado com o aluno que ficou mudo desde o combate. "Vamos temos muito o que fazer ainda hoje e nem sequer almoçamos. Se anime, use sua juventude e siga em frente."
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Jan 2011, 23:59

-huuum? eu só estava achando estranho que resolveram me fazer de isca... Tipo, na luta contra você tudo bem, já que provavelmente vc não iria nos machucar... muito... mas em combate real? eu acho que não tenho tanta experiência assim prá ser a "isca" e conseguir me safar. Maaas fazer o que? Me especializo em ataques de corpo-a-corpo, nada mais natural que eu seja a "isca" para que os dois possam finalizar os inimigos com jutsus mais legais, não? - e cutuca o Lee com uma leve cotovelada - Talvez nós tenhamos estilos de luta mais parecidos do achamos - e sai andando despreocupadamente cruzando os braços atrás da cabeça.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2011, 00:05

Mitsuo recua um pouco sem saber como reagir, e responde, apressado:

-- É, Kasumi, mas fica calma, tem muito tempo ainda. Vamos nos acostumando, ninguém nem perguntou se o Hinamori QUERIA ser isca...

Dando uns passos para o lado, ele sai meio desajeitado da frente da garota e se aproxima de Lee, dizendo:

-- Que tal, sensei? Esse time tem algum futuro?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Youkai X em 13 Jan 2011, 00:21

-Nah, tudo bem, Nara-kun- responde agora cabisbaixa, como se estivesse com parte da cara azulada e pequenas almas em forma de nuvens fofas a cercando Offtopic: efeito puramente anime for lulz

-depois então vemos isso - ainda responde, agora um pouco mais desanimada. Agora passa a andar atrás de Rock Lee a passos lentos, mas já recuperando um pouco do astral.

-Vamos comer logo? - pergunta
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Jan 2011, 01:12

"Sim Hinamori-kun, acho que eu vou poder te ensinar uma coisinha ou duas sobre Taijutsu, você é bem veloz admito.

Nara-kun, acho que essa combinação pode dar certo, mas combinem antes, ser a isca sem saber do plano não é lá muito legal." - lembranças ruins passam pela mente de Lee sobre esse tópico

"Calma, Kasumi-chan, acho que aguentamos mais um pou..." *Estômago ronca* ..."esquece"

E todos se dirigem ao restaurante.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 13 Jan 2011, 01:46

E Kimyou segue agora em silêncio ao restaurante, com os olhos escondidos por seu cabelo repicado.

-Una-don, una-don, una-don... - falava baixinho quase que cantando, durante metade do trajeto.

Offtopic: chegamos já ao restaurante? Temos que representar o que fizemos durante esse meio tempo? Como é o restaurante e arradores?
Editado pela última vez por Youkai X em 14 Jan 2011, 17:42, em um total de 1 vez.
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Jan 2011, 09:40

O restaurante estava cheio, parecia que não fora só Lee que teve a idéia de almoçar por lá. Afinal a aquele era um bom restaurante e não era muito caro. Tinha um clima casual com seu piso de tatame e paredes brancas de papel, mas sem a formalidade dos grandes restaurantes japoneses e em algum lugar ouvia-se uma voz que falava alto pedindo alegremente mais Yakiniku.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 13 Jan 2011, 10:03

-Ah, ramen. Que seja. - fala levemente desapontada.

Offtopic: O local tem assentos/bancos e balcão tipo aquele local onde o Naruto come? Ou é mais como restaurante com mesas e pessoas sentadas no tatame?
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Jan 2011, 12:30

[off]Se lembra do restaurante onde o Azuma levava o Time dele, que é bem maior que a banquinha do Ichiraku? Bem é aí.[/off]

Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 13 Jan 2011, 19:00

[off]hum... eu estava imaginando que seria esse restaurante... principalmente depois do cara pedindo mais Yakiniku, imagino que seja o Chouji :p [/off]

-hum... aqui servem Teishoku? prá mim um guioza Teishoku!- vai pedindo, alegremente.

[off]Teishoku é o equivalente ao nosso prato feito [/off]
Editado pela última vez por Sr. Pichu em 13 Jan 2011, 19:26, em um total de 1 vez.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2011, 19:21

Mitsuo olha em volta, meio impaciente:

-- Não tenho frescura, Lee-san. Vamos sentar de uma vez, dá para conversar melhor! Aliás... cadê o resto do pessoal da turma?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Jan 2011, 19:27

"Estamos todos aqui" fala Lee olhando pro Nara que fechou os olhos ao perguntar.

"Quero uma porção de Yakiniku, um Gyoza, um .... o que você pediu mesmo Kasumi-chan?... e ... hummm ahh ehh não perguntei o que você queria Nara-kun."

Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2011, 19:35

-- Acho que só ramen mesmo, Lee-san. E eu me referia aos nossos OUTROS colegas, não o resto do time!

Mitsuo dá uma risada estranha ao comentar o equívoco do professor, mas parece apenas bem-humorado.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Youkai X em 13 Jan 2011, 20:25

-Una-don, Quero unadon! - fala com bastante ênfase no que quer.

-E onde vamos nos sentar? - pergunta a Lee enquanto observa o ambiente ao redor, também para ver se encontra outros times da sala deles.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para [PbF] Naruto - M&M