Time 3 - [Tenten] - "Alto-Conhecimento"

Moderadores: Lumine Miyavi, oculto, Moderadores

Time 3 - [Tenten] - "Alto-Conhecimento"

Mensagempor Lumine Miyavi em 09 Jan 2011, 16:10

Uma área de treinamento aberta, uma clareira em meio a uma densa floresta beirando e rodeando a lagoa, com uma estrada de terra que leva até o centro da vila da folha. De pé estão 3 genins e a chuunin responsável, em silêncio.

Imagem

Tenten diz, sorrindo - Bem, aqui estamos. Essa é a área de treinamento número dezessete, e eu gostaria que vocês pudessem contar ou mostrar pra mim quais suas habilidades principais.

Tenten retira um pequeno pergaminho do tamanho de uma mão fechada de um bolso - Sei que o básico vocês tem, pois saíram da academia, mas antes que eu possa ensinar algo específico para vocês. Gostaria de saber o que vocês são capazes.

Ela começa a desenrolar o pergaminho e ergue uma sombrancelha. - Sou toda ouvidos.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Time Tenten - "Alto-Conhecimento"

Mensagempor Mest em 09 Jan 2011, 16:40

Seguia seu time sem soltar nenhum ruído, seus pés descalçoes amassavam a grama enquanto andava calmamente, com as mãos nos bolsos e os olhos fitando a nuca da Yamanaka. Assim que chegam na clareira, Ichiro se abaixa, verificando o chão que iria se sentar, e então, o faz.

-Ah... Eu não sou muito bom com genjutsus... Sou melhor com taijutsu, embora eu não goste de lutar... E... Sou melhor em combate defensivo.

Sua voz era monótona e ele falava lentamente, aparentamente estava insonado e se segurando para não cair dormindo. Quando termina, começa a encarar a Aburame fixamente, como se a analisasse.
Mest

Mensagempor Kear em 09 Jan 2011, 20:26

Kamoko cora ao perceber que Ichirou a encarava, abaixando o olhar e encolhendo os ombros.
- E-eu...Eu... - ela hesita.

"N-no que eu sou boa, mesmo...?"

Ela balança a cabeça.
- E-eu só sei o básico...Sensei, e m-mais nada. - murmura, tremendo. - ...D-desculpe.
Kear

Mensagempor Mai em 09 Jan 2011, 21:43

Mami caminhava um tanto quanto frustrada. "Não peguei a prima Ino como chuunin responsável... Estou presa com o cara chato e entediante, e a aberração insetóide tímida...", pensava.

- Eu sei genjutsu e ninjutsu. E sei usar meu charme. - diz, piscando um olho. - Mas não deve funcionar com a sensei. - e dá de ombros.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Lumine Miyavi em 09 Jan 2011, 22:02

Tenten se aproxima de Kamoko - O básico de um Aburame é muito além do básico de uma pessoa normal, mocinha.

Ela franze a testa, parecendo misturar decepção e alivio - Pensei que pegaria algum gênio que desequilibrasse o grupo, mas acho que vocês são compatíveis em habilidades. Se tudo der certo, talvez até complementares..

A chuunin termina de desenrolar completamente o pergaminho, e com um único selo de uma mão, o pergaminho explode numa nuvem de fumaça revelando um bloco de notas com poucas folhas, adornado finas capa de madeira. Ela retira uma das folhas e divide em três. Com outro selo, outra nuvem de forma surgem e após sua dissipação, o pergaminho está lá de novo.

- Tomem - Tenten se aproxima e oferece um terço do papel para cada membro de seu time. - Vamos, peguem. - Ela se aproxima de Ichirou, e abaixa-se para falar com ele. - Ichirou-san, poderia se levantar? Isso é importante para todos. - e oferece uma mão para ajudá-lo.
Lumine Miyavi

Mensagempor Mai em 09 Jan 2011, 22:06

"Uma... folha de papel?"

- Tá... - dá de ombros, pegando a sua parte.
Mai

Mensagempor Mest em 10 Jan 2011, 01:18

Não tirava os olhos da menina que começava a ficar vermelha e gaguejar. Continuava a observa-la até a outra garota começar a falar. Agora encarava a Yamanaka e em seguida, sua sensei. Sem dizer nada, segurou a mão de Tenten com cuidado, como se ela pudesse se quebrar, e então se levantou, se colocar peso sobre o braço da mulher.

-Obrigado.

Ele pega o papel e o analiza, olhando contra o sol ou balançando-o.

-Ah... O que supostamente devemos fazer com esses papeis?
Mest

Mensagempor Kear em 10 Jan 2011, 08:20

Kamoko pega o papel, a mão trêmula. A folha se divide em duas metades assim que Tenten a solta. A Aburame toma um susto, deixando escapar um gritinho.
"E-e-eu...r-rasguei..."

Ela abaixa a cabeça.

- ...M-me p-perdoe...S-sensei...E-eu não tomei c-cuidado. - gagueja, tão baixo que não não conseguia nem ouvir a própria voz.
Kear

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Jan 2011, 10:00

No instante que Tenten começaria a explicar, Kamoko divide sua folha em dois em duas metades perfeitas, como se fossem cortadas de dentro para fora.

- Oh! Você fez bem, Kamoko-chan! Não foi algo ruim, mesmo! - Tenten se empolga - Na verdade, esse papel é feito de uma árvore especial que recebe infusão de chakra. Ele serve para demonstrar qual a afinidade elemental de chakra, mas... Kamoko-chan já demonstrou antes que eu pudesse falar.

A chuunin sorri e confirma - A afinidade elemental do chakra indica que tipo de técnica você terá facilidade em aprender. - Tenten olha para Kamoko - Sua afinidade elemental é vento, Kamoko.

Gentilmente, Tenten pega uma das metades do papel que Kamoko cortou - O que acontece com o papel é na verdade uma demonstração da sua afinidade elemental. - A professora pega o papel entre dois dedos - Só precisam segurar o papel e concentrar um pouco de chakra.

A kunoichi continua a explicação - Se a afinidade for com vento, o papel será cortado no meio, como no caso de Kamoko. Se sua afinidade for água, o papel molhará. Se a for eletricidade, o papel encolherá. Se for terra, o papel tornará-se areia. E se for fogo... - Tenten faz o papel entre os dedos irromper em chamas e se defazer em cinzas - ...isso acontece.

Tenten permanece observando para que que Mami e Ichirou façam o mesmo.
Lumine Miyavi

Mensagempor Mai em 10 Jan 2011, 10:07

A Yamanaka observara com surpresa o papel de Kamoko, até que a chuunin começa a explicar.

- Aah, tááá. - murmura. - Já ia perguntar como ela tinha feito is--

Ela se cala, encarando o próprio papel. Restava apenas um pedaço pequeno entre seus dedos, chamuscado, o chão coberto com algumas cinzas.

- ...oh. Acho que eu sou de fogo então. - e ri.
Mai

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Jan 2011, 10:13

Tenten ri. - É, você é fogo.
Lumine Miyavi

Mensagempor Mest em 10 Jan 2011, 10:43

Observava o que cada uma fazia com o papel, cada vez mais curioso com seu resultado. Ele segura o papel com cuidado, tentando previnir queimaduras, caso fosse fogo. Soltando uma pequena porção de chakra, o papel começa a se endurecer e se tornar areia.

-Ah... O meu é terra, senpai.

Ficava observando o papel se transformar em areia.
Mest

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Jan 2011, 11:22

- Perfeito! Agora que sabemos o elemento, vocês podem depois procurar treinar algo a respeito ou melhorar suas habilidade. - Tenten caminha por entre os genins - Mas a verdade é que Konoha está com pouquíssima mão de obra. Lembram que durante a separação de times, um dos chuunins não estava presente? Ele está junto com outros jounins numa missão especializada.

A menina vira-se para Kamoko - Creio que nós também seremos convocados para uma missão em breve, então temos que aproveitar - vira-se para Mami - ...o máximo possível desse tempo para aprimorar o trabalho em equipe de vocês. - e termina virando-se para Ichirou. - Não apenas pela vila como um todo, mas pela própria segurança de vocês. Tem alguma oposição em começar nosso treino hoje?
Lumine Miyavi

Mensagempor Kear em 10 Jan 2011, 11:25

"Eu sou vento..", suspira, tranquilizada. "Por um instante achei que a sensei ia gritar comigo, mas ela parece uma boa pessoa..."
Kamoko apenas balança a cabeça, indicando que não tinha nada contra começar a treinar.
Kear

Mensagempor Mai em 10 Jan 2011, 11:31

- Por mim, tudo bem! - sorri.

"Espero que ela saiba bons jutsus de fogo pra me ensinar...", pensa. "...mas ainda queria a prima Ino."
Mai

Próximo

Voltar para [PbF] Naruto - M&M