- Coloca uma fumacinha com caveira saindo do bolso dela! - diz uma adolescente loira, segurando uma das pontas de seu cabelo para que consiga ver o desenho direto. Ela parece um pouco mais velha que os genins recém-graduados, e olha por cima do ombro de Mitsuo....

...desde quando essa menina estava olhando pra ele?
A porta do grande salão se abre, e outras pessoas, 3 rapazes e 2 meninas, de idade equivalente a loira que observava Mitsuo.
Um dos rapazes está de braços cruzados, com seus óculos refletindo a sala. Um dos insetos de Kamoko circula o rapaz, reconhecendo o cheiro de outro Aburame. Ele ajusta o óculos em silêncio.
- Ino-san, vamos nos apresentar para os genins. Depois você pode saciar sua curiosidade. - diz um dos rapazes, um rapaz de vestes E olhos brancos. Sua bandana ninja é quase completamente coberta por seus cabelo negros.
O outro rapaz, com um colant verde e um cabelo estilo "cuia" está impaciente, batendo o pé de forma nervosa - I-ino-san, por favor. - ele diz, tentando esconder o nervosismo.
- Hunf... - a menina loira, Ino, desaparece de perto de Mitsuo numa explosão de fumaça, reaparecendo perto das outras duas meninas. - ...pronto.
As outras meninas, uma jovem de cabelos azul-escuros, quase negros, e olhos brancos como o outro rapaz, parecida ser extremamente tímida: escondia-se atrás da outra menina morena de vestido chinês, com cabelos presos em coques. Iruka, professor da academia surge na porta e dá o sinal de ok para os ninjas que estão de pé na frente da classe.
O rapaz de olhos brancos toma a iniciativa, limpando a garganta para chamar atenção da classe - Nós, chuunins graduados do ultimo exame - ele respira fundo, ignorando o burburinho dos alunos - ...devido a solitações de missões, boa parte dos jounins está bastante atarefado e até que eles sejam liberados, seremos seus professores substitutos - ele olha para Iruka, que se aproxima do centro da sala, ficando um passo à frente do grupo de chuunins. O rapaz de colant verde ainda bate um dos pés de modo nervoso.
- Classe, estamos num momento de dificuldade, mas eu confio nas habilidades destes chuunins, pois todos, assim como vocês, também foram meus alunos, e gostaria de apreset... - ele parece se lembrar de algo antes, e se interrompe - ...Alias, alguma pergunta, meus recém-formados alunos?