Moderador: Moderadores
argrim escreveu:Agora a microsoft fez um excelente trabalho para primeira versão de um produto, imagino onde vão chegar aperfeiçoando essa bagaça.

Oda Nobunaga escreveu:O Kinect é apenas uma promessa a esse ponto. Eu estaria otimista se de todos os jogos lançados, apenas um funciona como deveria e possui bom design.

MagoCego escreveu:Pra mim nessa geração só vai sair jogos bobos. Somente na próxima geração teremos bons jogos para esse estilo de aparelho.

Lumine Miyavi escreveu:Porra, Planes. Dance central um novo GH... Essa foi forte, hein?

Ken-Ohki escreveu:Bem, a sacada da M$ em usar o Kinect como controle foi só pra tentar gerar um Nintendo Wii killer.
Um mal da Microsoft é não aceitar concorrência de forma alguma. O kinect foi criado com o intuito de quebrar a plataforma wii e cair no esquecimento daqui a alguns anos se ele não vingar como esperado.
planes escreveu:Oda Nobunaga escreveu:O Kinect é apenas uma promessa a esse ponto. Eu estaria otimista se de todos os jogos lançados, apenas um funciona como deveria e possui bom design.
Não sei de onde você tirou que eles não funcionam como deveriam.
O consenso é que o jogo Kinect Sports é uma grata brisa de novidade no genero de esportes com detecção de movimento e que o Dance Central pode ser o novo Guitar Hero/Rockbanda. As opiniões tem sido bem mais otimistas que esperava, considerando que são titulos de lançamento (nem o Move que tem um esquema mais conhecido escapou de bombas de jogabilidade).
~Talvez não seja seu gosto, mas dizer que não funciona não faz sentido.
O Xbox360 não precisa de algo que sirva para jogos hardcore,
Oda Nobunaga escreveu:Onde você leu tal consenso?
Hardcore não significa "o jogo funciona e funciona bem". Em nenhum momento eu falei que o Kinect falhava por ter em sua linha de jogos nenhum jogo hardcore.
Leia com atenção.
O cara que teve a ideia inicial e começou o desenvolvimento do Kinect, não tinha em mente uso para jogos, tanto que a primeira empresa que ele procurou foi a Apple. Porém, por causa da burocracia da mesma, o cara desistiu e foi pra Microsoft, que comprou e montou seu grupo em cima pra focar a ideia pra um videogame.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante