[Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 3º dia(até 16/10) - 7 viv

Mensagempor Maurício em 16 Out 2010, 09:31

Madrüga escreveu:Eu estou desconfiado da história do Mago ser Índigo aqui e da Sakura... sério, cadê todo mundo? Mais um dia que acaba sem linchamento?

Me auto-citando:

Maurício escreveu:Eu vi o Mago usando seu anel na Sakura esta noite, portanto ele não foi bloqueado e os dois estão mentindo.

Voto: MagoCego
Maurício

Mensagempor Madrüga em 16 Out 2010, 09:36

Eu vi, cara. Mas tá tudo tão parado que vou acabar indo nessa:

Desvoto

Voto: MagoCego
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor LuizTroll em 16 Out 2010, 11:37

UNVOTE

VOTE: MagoCego

Eu juro que não entendendo a pira de stalker de máfia.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor SCCSakura em 16 Out 2010, 13:31

Eu recebi bonus de poder por ter sido efeito de compaixão, meu poder atual é de 45%, se alguem quiser eu uso o meu de 30% para confirmarem o efeito.

Vote: Magocego
Imagem
SCCSakura

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 3ª noite(até 17/10) - 6 v

Mensagempor Tetris em 16 Out 2010, 13:52

A Entidade da raiva é uma criatura do Espectro Emocional e serve como personificação do poder da raiva que representa a cor vermelha no espectro. Ela foi formada depois que a Entidade da Vida entrou no universo e se manifestou no planeta Terra onde influenciou os mundos a ponto de trazer os seres à vida. Ao fazer isso, personificações do espectro foram criadas com a entidade da raiva sendo a quinta a nascer. Ela foi criada após o primeiro ato de assassinato foi consumado, o que levou à sua formação. Em algum ponto do passado, o Espectro tentou destruir as personificações emocionais ao acreditar que elas tinham muita influência nos mortais e que eram muito perigosas. E, ao fazer isso, o Espectro encontrou o ser masculino e violento conhecido como Butcher, a Entidade da raiva.

Imagem

Hospedeiros anteriores: desconhecidos.

Linchado: MagoCego - Munk - Membro da Tribo Índigo

Imagem

Offtopic: A noite segue até esse domingo[17/10] às 23:59, ou até eu receber todas as PM, inclusive as de quem não for agir.

P.S.: A PM do MagoCego foi postada na área reservada para tal fim, apenas com a(s) condição(ões) de vitória retirada(s).
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 4º dia(até 19/10) - 6 v

Mensagempor Tetris em 17 Out 2010, 15:24

A Entidade Adara é a personificação da Esperança no Espectro Emocional e representa o sentimento de esperança de todos os seres cósmicos. Assim como as outras, Adara também nasceu da Entidade da Vida e de sua influência no Universo ao se exilar no planeta Terra. Ela foi uma das últimas Entidades criadas dessa maneira, e se assemelha muito a suas "parentes", as Entidades chamadas Ion, Parallax, Predator, Ophidian, Butcher and Proselyte. Porém, sua existência foi esquecida até a pouco tempo atrás, devido à sua fragilidade.

Imagem

Hospedeiros anteriores: Nicole Morrison(essa da foto)

Offtopic: O dia segue até terça feira(19/10) às 23:59 ou até haver maioria de votos para linchamento ou não linchamento.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 4º dia(até 19/10) - 6 viv

Mensagempor Maurício em 17 Out 2010, 23:06

Os poderes do Mago parecem estranhos para um mafioso. Ainda assim Sakura mentiu ontem e deixou ele ser linchado.
Maurício

Mensagempor SCCSakura em 18 Out 2010, 00:26

não menti nada mauricio, nem começa...

quer que eu diga o que?

meu objetivo é enfrentar um mal maior, agora, o que é esse mal eu nem faço ideia, por esse caso o Sinistro (lider dos amarelos) fez uma tregua com os verdinhos.

Essa noite TENTEI usar meu poder de 30% no madruga, ele iria bloquear o alvo dele, porem algo me diz que falhou, madruga, algo a declarar?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LuizTroll em 18 Out 2010, 02:18

Tem um monte de gente com informação estranha agora: Maurício, Sakura e até o Madruga.
Expliquem-se.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Maurício em 18 Out 2010, 08:04

SCCSakura escreveu:não menti nada mauricio, nem começa...
Você disse que bloqueou o Mago, mas ele não foi bloqueado.

Essa noite TENTEI usar meu poder de 30% no madruga, ele iria bloquear o alvo dele, porem algo me diz que falhou, madruga, algo a declarar?
Idem comigo.
Maurício

Mensagempor SCCSakura em 18 Out 2010, 09:52

já expliquei tudo Lutroll

Amarelo
15 - Me protejo a noite
30 - Faço meu alvo bloquear em quem ele for
40 - Bloqueio meu alvo

Duas fraquezas, uma delas é perder carga se uma cor X me atingir, a outra é igual do personagem verde, não poder repetir o poder duas noites seguidas.

Noite 1, gasto 15, noite 2, gasto 40 no magocego, noite 3, gasto 30 no madruga, resultado, me sobram 15%, o que eu pretendo usar para me proteger essa noite se ninguem me linchar.

Quer que eu diga mais?

Bom, na noite 2, o dono do poder de médico usou em mim o meio termo (pelo visto os poderes de todos são padrões), então eu fiquei perseguindo o magocego para cuidar das feridas dele se assim fosse necessario.

Agora vamos ao que interessa, 3 noites, 1 linchamento e ninguem morto por máfia, só que acho isso estranho?

Vote: Tetris
Ele é o dono do anel preto!!! XDXDXD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 18 Out 2010, 15:18

Gente... DERP. Eu usei o anel para me proteger. 15% da carga total... o que foi bom, porque, segundo o Tetris, eu tive TRÊS visitantes, mas não consigo identificar nenhum por causa da "confusão de sentimentos".

E essa coisa de não ter vilões anda MUITO esquisita. Como eu disse, vamos acabar linchando os espectros mais suspeitos, desse jeito.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Joshua_Crow em 18 Out 2010, 16:09

No Madruga eu acredito, senão taria morto no primeiro dia. Dos mais suspeitos aqui sobrou só @ Sakura.

VOTE: SCCSakura
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor SCCSakura em 18 Out 2010, 16:12

sei lá, o mago ter agido antes de mim é meio bizarro, acho que a ordem das mps tá sendo levada em conta, por mim ser linchado tudo bem, só aproveitem o dia e descubram o verdadeiro vilão antes de me matar
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Maurício em 18 Out 2010, 16:46

Madrüga escreveu:Gente... DERP. Eu usei o anel para me proteger. 15% da carga total... o que foi bom, porque, segundo o Tetris, eu tive TRÊS visitantes, mas não consigo identificar nenhum por causa da "confusão de sentimentos".
Eu fui um dos que te visitou, mas não obtive resultados.
Maurício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais