por Aluriel de Laurants em 06 Out 2010, 01:36
CHAVE VENCEDORA
052 - Zanguiefe, de Street Figther
014 - Coringa, da DC
Zangief caminha em um parque durante a noite, está escuro e ele não havia comido nada o dia inteiro. Zangief encontra uma barraquinha aberta vendendo churrasco. Lá um sorridente vendedor entrega pra ele um prato com um corte generoso de carne e eles tem uma boa conversa sobre lutas e saudade da mãe Rússia. Tudo parecia bem e Zangief já havia comido muitos quilos de carne. Então a barraca avisa que vai fechar, porém do bolso do vendedor cai um boneco, um boneco que só uma criança tinha. Ele olha mais atentamente o vendedor e percebe que parte da pele dele é muito branca, oculta em muita maquiagem.
Sendo tarde demais, o vendedor remove o disfarce e revela ser Coringa, que ri incrivelmente alto. Aquela carne, aquela carne era o que Zangief pensava que era? Com nojo, muito nojo ele se afasta e provoca. Coringa se arma com um pé de cabra e espera dar um golpe de misericórdia no abalado Zangief, então quando ele se preparava para o golpe final. Ele vê a pele do ciclone vermelho enegrecer e seus olhos brilharem em vermelho (sim é o zangief do marvel versus capcom) e furioso como se não houvesse nada a sua frente. Zangief o agarra, lhe aplica um pilão giratório, partindo a espinha de coringa em duas, porém ele não estava satisfeito, ele precisava ter certeza. Então ele corre com coringa em direção a uma árvore e esmaga o crânio de coringa. Ficando lá em prantos pela morte de uma pessoa que ele quis jamais decepcionar. A chuva cai, com um vitorioso que não deseja ser banhado pela glória.
CHAVE DOS QUE NÃO DESISTEM NUNCA.
020 - Rocky Balboa, de Rocky
005 - Atrocitus, da DC
Rocky ainda está muito abatido de sua luta com Ivan Drago e sabe que não poderá ir mais além, sua parte já foi feita e tudo o que ele precisa agora é mostrar que é capaz de seguir em frente até o fim, ganhando com gloria ou perdendo com dignidade.
A luta começa, Atrocitus dispara rajadas com anel, Rocky esquiva, um lutador luta com o coração no ringue e com isso Rocky acerta alguns jabs no rosto de Atrocitus. Mas Atrocitus também entende a arte de usar seu coração na luta, assim ele acerta um gancho de esquerda em Rocky. Eles trocam mais golpes, porém Atrocitus está em melhores condições e com o poder do anel, ele manda Rocky para fora da arena, e finaliza Rocky, que apenas balbucia o nome de sua amada, aquela com a qual ele iria se encontrar em breve.
009 - Link, de The Legend of Zelda
027 - Piccolo, de DBZ
Link tenta inútilmente atacar Piccolo, que não ia mais se dar ao luxo de subestimar qualquer um que tenha ido tão longe. Afinal, Piccolo já teve suas doses de garotos que o surpreenderam. Link tentou atacar com sua espada irradiando os poderes da triforce. Mas Piccolo lembra de que poderes divinos pouco são úteis para alguém que é em parte o próprio deus da terra.
Assim Piccolo o nocauteia, deixando-o para acordar sobre a pacífica sombra de uma árvore.