Desvoto
Voto: Assumar
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Ah, é observador é o pior role pra se dar porque não depende do SEU alvo, e sim de quem foi nele. Ela pode dizer que olhou todos os mortos, quem pode desmentir ela é quem foi no morto! Tolinho...
SCCSakura escreveu:Seguinte eu consigo saber quem visita a pessoa na noite, na primeira noite eu fui no cultista que foi morto, na segunda eu fui no Assumar que foi protegido e na terceira em você.
Iuri escreveu:cigano escreveu:A Noara diz que é cop tambem, e...? Novidade cop, não investiga GF!
Oras, o jogo é do Leo, se ele quisesse alterar algum papel nada iria impedir, certo? Toda sua argumentação se baseia neste fato, mas não há nada que comprove a veracidade dele.
Thor escreveu:blá, blá, blá
To falando besteira?
Iuri escreveu:E Thor, sobre a sua indagação: @ Sakura realmente disse que ninguem foi no Arnok e que, portanto, ele morreu por tentar recrutar algum mafioso.
SCCSakura escreveu:2, não vou dar meu poder de lambuja, se quiser saber minhas visitas eu conto, e você foi meu alvo da terceira noite, sendo que eu não consegui completar minha ação por culpa de música ruim (tanto que eu fiz um comentário brincando no começo do dia)
SCCSakura escreveu:Seguinte eu consigo saber quem visita a pessoa na noite, na primeira noite eu fui no cultista que foi morto, na segunda eu fui no Assumar que foi protegido e na terceira em você.
Eltar escreveu:Eu não vou votar na Noara porque quero ver qual vai ser o resultado do linchamento do Assumar.
Estou garantindo votar nela caso o Assumar não seja máfia.
Se for máfia, o que me importa ela ter mentido? ela estaria entregando dois mafiosos, pode continuar sendo o pinóquio e continuar me entragando mafiosos, pois eu não preciso "perder um dia" pra lincha ela.
Joshua escreveu:Cigano, só pra encher o saco: você acredita no Assumar ser inocente?
E não dissemos que vamos deixar ela viva, mas essa acusação vai ser o tudo ou nada dela.
Além que @ Sakura é tão suspeit@ quanto a Noh.
Iuri escreveu:Fui contar os votos, e parece que tem MUITO mais do que o necesserário para o Assumar ser linchado. Então, se me permitirem...
Considerem o Assumar LINCHADO
Thor escreveu:É justamente o que estou fazendo, jogando na mesa informações que a meu ver passaram despercebidas pelo resto da galera. Repito, não viaja. Falei aquilo justamente porque estou esperando informações mais concretas da Sakura.
Thor escreveu:O que questiono aqui é: você está julgando a Noara suspeita baseado em especulações. Eu estou julgando a Sakura suspeita POR FALTA DE INFORMAÇÃO. Eu não confio na Noara, mas pelo menos ela deu alguma informação ÚTIL, se arriscou de alguma forma, por fim, linchamos um mafioso. Na verdade, ambas estão dando apenas informações vagas, mas a Noara deu informações menos vagas. Não estou defendendo a Noara, estou dizendo que a Sakura é tão suspeita quanto a Noara, se formos nos basear nos critérios que você está usando.
Thor escreveu:Você disse que o papel que a Sakura disse ter (observador) é perigoso. Mas ele só passa a ser perigoso quando ela revela quem ela observou agindo no alvo dela.
Percebe? Ela disse o papel dela, disse quem observou, mas não disse quem ela viu agir nos alvos dela. Todo mundo engoliu o que ela disse e deixou pra lá. Menos... hum... EU! Então não viaja.
E tem outra coisa. O leo não falou que podemos linchar DOIS JOGADORES DE UMA VEZ SÓ. Ele falou que APÓS LINCHAR UM JOGADOR, se ainda restar dia, podemos linchar outro. Tem uma diferença aí.
O que falei no meu outro post, foi sobre isso. O foco era o Assumar. Linchamos ele. Pronto, agora partimos pro assunto Noara x Sakura, ao invés, de, como você falou, o pessoal ficar jogando areia em cima disso e ficar patinando no mesmo lugar.
Joshua_Crow escreveu:SCCSakura escreveu:Seguinte eu consigo saber quem visita a pessoa na noite, na primeira noite eu fui no cultista que foi morto, na segunda eu fui no Assumar que foi protegido e na terceira em você.
Vou perguntar só uma vez e preste bastante atenção: Quem foi quem?
cigano escreveu:Tolos mortais, a pergunta não é essa, a pergunta é: Como diabos você sabe que o Assumar foi protegido?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes