Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -4° dia até 17/09 as 20:00

Mensagempor Iuri em 15 Set 2010, 16:13

@MagoCego: O lance seria o médico ir em quem você for se esconder, não em você. Isso não impede que você amanheça morto por ter se escondido em um mafioso, mas pelo menos saberíamos que foi exatamente este o motivo.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MagoCego em 15 Set 2010, 16:23

Saquei Iuri!

Bom, vamos ver como anda o dia, ai eu anuncio minha ação.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Thor em 15 Set 2010, 16:42

Já falei, não estou lurkeando. Só não vejo porque ficar repetindo o que já foi postado.

Cigano disse pra mim uns dias atrás que máfia é um jogo de discussão, e se você não discute, não está jogando. Porém, não há o que discutir.

Essa falta de poderes pra cidade deixa todo mundo sem pistas de absolutamente nada. Não há teorias, hipóteses, etc.

O máximo que agente pode fazer é pegar um deslize aqui, outro ali, e meter o ferro em cima disso.

Se acham que o Phoenix é suspeito, então parte pra cima dele e para de blábláblá. Se acham que a Noara é suspeita, pressiona ela direito, ao invés de escreverem uma página inteira de posts repetidos e com 5% aproveitável.

Nem pressão estão sabendo fazer. Tem dois votando no Ken-Ohki, e outros três votando no Phoenix. Pressão? ONDE?

Tá, eu sei que podemos fazer dois linchamentos. Mas pra fazê-los, ainda é preciso maioria dos votos. Então foca em um cara, pressiona ele direito, e depois foca no outro. Porque desse jeito não vão botar medo em ninguém...

Agora, se vocês acham melhor eu participar, mesmo que seja pra ficar só repetindo o que os outros dizem, como a maioria aqui está fazendo, então ok.
Thor

Mensagempor cigano em 15 Set 2010, 18:10

@Thor

Sim, Máfia é um jogo de discussão. Não ter poderes não influencia na pericia dos teus dedos para digitar. ;)

Podemos linchar 2, o dia é bem longo e o ritmo ta correndo ate que bem.

No mais o Ken apareceu, por hora não é um Lurker, vejamos... Sei que é chover no molhado mas, Aluriel, diga-nos, como pode ser util a cidade?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 15 Set 2010, 18:14

5-Aluriel de Laurants - Zecá pagodinho - Cidade - Morto na 2ª noite

Acho que ele pode ser útil assim...
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 15 Set 2010, 18:20

Thor escreveu:O máximo que agente pode fazer é pegar um deslize aqui, outro ali, e meter o ferro em cima disso.

Nem pressão estão sabendo fazer. Tem dois votando no Ken-Ohki, e outros três votando no Phoenix. Pressão? ONDE?

Tá, eu sei que podemos fazer dois linchamentos. Mas pra fazê-los, ainda é preciso maioria dos votos. Então foca em um cara, pressiona ele direito, e depois foca no outro. Porque desse jeito não vão botar medo em ninguém...

Agora, se vocês acham melhor eu participar, mesmo que seja pra ficar só repetindo o que os outros dizem, como a maioria aqui está fazendo, então ok.

Beleza, então comece fazendo a sua parte, em vez de reclamar ou ficar calado comece a cutucar o pessoal ou pressione o cara pra valer, se mexa, não espere que outros cidadãos tragam resultados noturnos ou pressionem por você, esse é o primeiro sinal de uma cidade morta, o pessoal acomodado.
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 15 Set 2010, 18:26

Eltar escreveu:
5-Aluriel de Laurants - Zecá pagodinho - Cidade - Morto na 2ª noite

Acho que ele pode ser útil assim...

Fail pra mim! XD
cigano

Mensagempor Phoenix em 15 Set 2010, 19:16

Pessoal, não estou mais acompanhando o jogo.

O erro que estava acontecendo aqui e tinha parado voltou ainda semana passada e agora nem da mais pra entrar. Pelo que vi no google o erro é do servidor do trabalho mesmo, já pedi pro meu chefe resolver mas até agora continua com problema.

Como não tenho tempo para acessar sem ser no trabalho, (entro no fórum de casa só umas 2 vezes por semana) pedi quinta passada pro leo me substituir, mas não obtive resposta.

Boa sorte e bom jogo pra vocês.
Phoenix

Mensagempor SCCSakura em 15 Set 2010, 19:22

Beleza, levando em conta que o Phoenix não enviou a MP;

1- A máfia foi bloqueada por outro alguém?
2- Médico acertou?
3- GF enviou a ação pelo Phoenix?

Não dá pra crer muito, mesmo não conseguindo participar, porque não se explica melhor phoenix? assim pode ser que a gente não perca um cidade inutilmente
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 15 Set 2010, 20:06

Beleza, vou deixar aqui meu personagem e meu poder. Sou Toni Garrido e sou campista.
Phoenix

Mensagempor Iuri em 15 Set 2010, 20:17

Phoenix não conseguindo acessar a Spell e máfia passando a noite sem matar ninguém... :hum:
A acusação pra cima do Phoenix acabou de adquirir algum fundamento aqui. Toni Garrido me parece um RC de cidade mesmo, apesar de eu nem imaginar o porque dele ser campista (papel este que, não custa lembrar, é o preferido dos mafiosos mentirosos). Quem sabe você não aproveita que está conseguindo conectar agora e nos fala mais , além de simplesmente chegar largando RC?

No mais, é aguardar pra ver se ninguem desmente o RC dele...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Phoenix em 15 Set 2010, 20:33

Não falo mais pois não tenho mais nada pra acrescentar, nem estou acompanhando o jogo.
Phoenix

Mensagempor Iuri em 15 Set 2010, 20:44

Sei não, isto está me cheirando fortemente a desculpa...
Mas talvez seja melhor deixar o phoenix de lado e pressionar quando for substituido, porque pelo menos o substituto não vai poder usar esta desculpa para fugir da pressão. Enquanto isso...

@Thor: que furioso você hein? É isso ae, coloca ordem nessa cidade. E que tal dar algum exemplo de comofaz? Porque quando questionado, a unica coisa que tu fez foi chegar e dizer "Vão pressionar direito tche!" e sumiu. Diz ae, quem tu acha que devemos pressionar (quais teus suspeitos)? E melhor ainda: porque tu acha que NÃO deveriamos ir em ti?

Iuri

Mensagempor SCCSakura em 15 Set 2010, 21:05

Não quero defender o Thor nem desviar o assunto maaaaaaaaaaaaaaassssss

Faz tempo que eu vejo isso em jogo, quando o cara tenta ajudar costuma virar alvo, não que a atitude de lurkear e vir gritando não seja suspeita, mas morre MUITO inocente assim, por puro erro da cidade ou birra de uns, o Thor não é o maior suspeito atual (e sim o phoenix), e mais alguém tem algum resultado relevante?

Campista não é aquele que não pode ser encontrado? Se for, como o cigano conseguiu bloquear ele?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 15 Set 2010, 21:17

SCCSakura escreveu:Campista não é aquele que não pode ser encontrado? Se for, como o cigano conseguiu bloquear ele?

Ele disse que não agiu, e existe uma certa discussão entre narradores sobre se bloqueador consegue ou não bloquear campista. No final é a mesma lógica do recrutamento, fica a cargo do narrados definir a ordem certa.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais