IV Tournament Spell

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: IV Tournament Spell

Mensagempor Madrüga em 12 Set 2010, 11:30

:seta: Shiryu de Dragão (CdZ): dono do punho e do escudo mais poderosos do mundo, esse chinês do barulho quer aprontar altas confusões do barulho nesse mundo dragão!

:seta: Lu Bu (Dynasty Warriors): o guerreiro mais temido da era dos três reinos, Lu Bu vem com suas armas mortais e um senso de destruição pouco encontrado mesmo nos maiores guerreiros.

:seta: Naruto Uzumaki (Naruto): um ninja daquele mundo onde os ninjas usam cores berrantes e têm poderes chamativos, Naruto está aprendendo a domar o espírito da raposa-demônio de nove caudas que habita dentro dele e, ao mesmo tempo, controlar seu chakra em golpes aterradores. Adora ramen e se multiplicar.

:seta: Fei Long: o primeiro e mais famoso clone de Bruce Lee nos videogames, Fei Long vai dar muita asa de galinha e chute flamejante e provar que é o melhor.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 12 Set 2010, 13:08

Atualizado.

Se ate amanhã a noite não der os 124 agente fecha é começa a matança!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 12 Set 2010, 13:29

Godzilla - O Japônes

King Kong - Filme do Peter Jackson

The Wolfman - Filme 2010

Wolverine - X-man (O Baixinho)

Depois eu vejo se lembro de mais alguém.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 12 Set 2010, 14:32

Vamos suas bichas, postem mais para fecharmos o torneio. Se não, eu vou postar mais no lugar de vocês. :haha:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Youkai X em 12 Set 2010, 14:55

Poste logo os 4 adicionais, pois já cheguei ao limite de 10.
Youkai X

Mensagempor Tetris em 12 Set 2010, 15:29

Pois é, postem logo quem ainda n postou o número total!!! Se não eu posto no nome de todos vcs junto com o Gladius!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor NeverSleep em 12 Set 2010, 15:34

:seta: Arcueid Brunestud - Tsukihime

A da novel, com todos poderes originais dela em 30% de uso, já que ela não se deixa usar o poder total: o Marble Phantasm que permite ela invocar o Millennium Castle Brunestud e explodir coisas olhando pra elas, a regeneração de um True Ancestor que não pode ser ferido exceto por certos tipos de armas. Bom, basicamente ela perde uma luta se o corpo dela for colocado em um estado que demore mais para se reconstruir, apesar dela se reconstruir depois. E os outros poderes vampíricos, garras, olhos hipnóticos e outras coisinhas menores.

:seta: Black☆Star - Soul Eater

O pseudo-ninja/samurai/fedelho mais barulhento e ridiculamente forte que tem na série, e com os rostos mais esquisitos. Tsubaki como acessório incluso.

:seta: Nanoha Takamachi - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Ela veio aqui fazer uns amiguinhos... o que ela faz com os inimigos: http://www.youtube.com/watch?v=z6eCppUTiKg
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Joshua_Crow em 12 Set 2010, 17:00

Okay, mais 4:

Nyarlathotep, o Caos Rastejante
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Fonte: Call of Cthulhu :cthulhu:
Primeira Aparição: 1920
Emissário dos Outer Gods. Está, estará e esteve em todo lugar. Gosta de se passar de humano e deixar pessoas loucas que matar.

Lúcifer

Fonte: Dennou Keisatsu Cybercop / Cybercops - Os Policiais do Futuro
Primeira Aparição: 1988, Episódio 16.
O cara veio do futuro, é badass, se transforma sem precisar entrar em tubinho e é armado até os dentes. Precisa de mais? :linguinha:

Taurus

Fonte: Kamen Rider Black
Primeira Aparição: 1987, Episódio 18
Todo mundo lembra do Shadowmoon como maior vilão do Black, mas ninguém lembra do cara que deu mais trabalho pro Issamu Minani: Taurus. O único que torturou a vida social do Black, roubou a Patrol Hopper, conseguiu primeiro o Sabre Satan e só morreu pro Shadowmoon por ordem do roteirista. :linguinha:

Ultraman Zero

Fonte: Ultraman
Primeira Aparição: Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legend The Movie, 2009
O último Ultra (até agora) na atividade. Filho do Ultraseven, foi treinado pelo Ultraman Leo e Ultraman KING em pessoa. Sem o Techtor Gear, é o mais forte e mais rápido Ultra de todos!
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor SCCSakura em 12 Set 2010, 17:02

ei!!! eu já postei a nanoha xD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 12 Set 2010, 17:11

Knuckles The Edchina - Sonic & Knuckles - A mistura mais louca de animal que já surgiu em sonic e com certeza fez mais sucesso que ele, poder de escalar, planar, pular e virar uma bolinha vermelha e não ficar tonto fazia dele um personagem muito mais apelão que o próprio protagonista.

Katsuhito Masaki - Tenchi Muyo - Avô de Tenchi, ele cortou uma nave com uma espada de madeira, você realmente acha que ele é fraco?

Skullgreymon - Digimon - Ele veio, ganhou votos e no final virou o dono de uma marca de palitos de dente feitos com as costelas quebradas dele, regenerado com novos virus e mais poderoso(?) volta para tentar conseguir seu trófeu.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 12 Set 2010, 17:39

Atualizado again.

Se faltar pouca coisa eu faço uma lista minha e posto, mas vou dar mais um tempo pra outros inscreverem tambem.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 12 Set 2010, 17:47

Tenho uma pergunta ao NeverSleep e a Sakura: Aquela mulher Quattro foi realmente desintegrada até nào sobrar nem pó pelo poder apelão da Nanoha ou sobreviveu mas saiu toda machucada ou morreu, mas com cadáver visível?
Youkai X

Mensagempor Cebolituz em 12 Set 2010, 19:02

Aliás cigano, para fechar certo as chaves, o número de personagens deve ser 128 ao invés de 124, como no torneio anterior.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor NeverSleep em 12 Set 2010, 22:06

Youkai X escreveu:Tenho uma pergunta ao NeverSleep e a Sakura: Aquela mulher Quattro foi realmente desintegrada até nào sobrar nem pó pelo poder apelão da Nanoha ou sobreviveu mas saiu toda machucada ou morreu, mas com cadáver visível?

Ela não aparece de novo, nem é mencionada, diferente de todas as outras irmãs dela, que aparecem mais tarde ou são pelo menos citadas. Se ela não morreu deve estar num belo dum coma.

@SCCSakura, não tinha visto, procurei pelo nome completo, com o Takamachi na frente, não saiu na busca.

:seta: Bayonetta

Me pergunto porque diabos ela ainda não estava aqui.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Iuri em 12 Set 2010, 22:49

Femto (Berserk) - O cara pode alterar a realidade, é o líder dos 5 anjos porta-vozes de deus, comanda um exército de demônios e tem um ego do tamanho do muno, que é o motivo para ele querer entrar no torneio e socar todo mundo. Ah, e ele também é o cara mais pa* no c* do MUNDO!

Neo (Matrix) - Afinal de contas, ele é o escolhido, e é seu dever libertar da falsa realidade todos que estão competindo neste torneio.

Thor (Vingadores) - O deus loirão representará Asgard neste torneio (apostou várias cervejas por aí que conseguiria sair vitorioso) e está pronto a conquistar a glória a base da martelada.

Spawn (Spawn) - O ex-soldado do tinhoso vai usar toda a variedade de poderes e armas do inferno para provar que é o melhor (afinal, o cara já conseguiu eliminar da existência Deus e Satan!)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais