IV Tournament Spell

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: IV Tournament Spell

Mensagempor Cebolituz em 11 Set 2010, 15:21

King Azalin Rex (D&D): O poderoso Rei de Darkon! Aquele que liderou a máfia dele a vitória! Um poderoso necromante que deseja testar seus poderes contra seres ainda mais poderosos.

Mestre Splinter (Tartarugas Ninja): Um velho rato mestre em artes marciais e quer ir mais longe no torneio. Sem mais o que declarar.

Raiden (Metal Gear Solid): Sim, ele mesmo. E viva Metal Gear Solid 2.

Revolver Ocelot (Metal Gear Solid): O pistoleiro. Fã de filmes de western. Filho da The Boss com The Sorrow. Acredita que as 6 balas de uma magnum são suficientes para destruir qualquer oponente.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Joshua_Crow em 11 Set 2010, 15:21

Pediu um resuminho dos meus inscritos, taí! :haha:

Kamen Rider Black: 11º Kamen Rider. Defendeu o Japão entre 87-88. Ganhou seus poderes quando seu corpo foi reconstruído pelos Gorgon, lhe dando super-força, cura acelerada (não é um Wolverine, claro) e super-sentidos, mas seu maior poder é sua determinação em derrotar seus inimigos e resgatar seu irmão, Nobuhiko (Shadowmoon). Finish Move: Golpe Insectos/Golpe Louva-Deus (Rider Punch/Rider Kick).

Uchuu Keiji Gavan: 1º Policial do Espaço. Defendeu o setor da Terra entre 82-83. Retsu Ichijōji tinha como missão derrotar o Império Makuu. Não tinha poderes per se, mas uma armadura de batalha feita de Granium, que tinha várias armas; Além do Dolgiran, uma nave espacial/transformer Dragão. Finish Move: Gavan Vencerá! (Gavan Dynamic)

Choujinki Metalder: 6º Metal Heroe. Lutou até o fim de 88. Hideki Kondo é um androide criado nos moldes do filho do Dr. Koga para contra-atacar os americanos depois da vitória na Segunda Guerra. Ele assume sua forma verdadeira quando sua fúria atinge o pico máximo. Metalder é acostumado a enfrentar muitos inimigos (PELOTÕES, pra falar a verdade O_O), lutando até quase ser destruído na maioria das vezes. Finish Move: PUNHO TITÂNICO! (Super Oscillation Laser Arm chop!)

Ultraman: 2º Ultra. Na atividade até hoje! Hayata parece um humano normal, mas quando assume sua forma verdadeira, ele fica grande, ele fica Ultra grande! Os Ultrasmen vem da "Terra da Luz", a Nebulosa M78. Ultraman tem 40m de Altura, 35mil Toneladas, voa a Mach 5, salta até 800 metros, corre 450 quilômetros por hora, nada 200 nós e tem força de 200mil toneladas. Tá velho, mas tá na ativa! :venera: Finish Move: Raio Espacial! (Spacium Kosen!)
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Tetris em 11 Set 2010, 17:07

Pode mais 4 é??? então lá vai:

Kadoya Tsukasa(do tokusatsu Kamen Rider Decade): Ele o Kamen Rider conhecido como O Destruidor de Mundos, aquele que vai acabar com todos os Kamen Riders, então ele quer testar sua força com outros inimigos mais fortes que os Riders antes!!!
Imagino que o ciggie queira que o Joshua inscreva os personagens assim.

Tani Chiaki(da Tokusatsu Super Sentai chamado Samurai Sentai Shinkenger): O ShinkenGreen sempre foi taxado como irresponsável e imaturo, sendo sempre rebaixado como alguém que não consegue derroter ninguém!!! Mas ele veio aqui para provar o contrário, não que ele deva nenhum tipo de explicações àquele Lord metido, Shiba Takeru(o ShinkenRed)!!!

Cross Marian(do anime D.Gray-Man): Um dos cinco generais da Ordem Negra, Marian é o mestre de Allen Walker, e sempre deixa seu pupilo em maus lençóis quando foge por aí com uma mulher deixando todas as suas contas a serem pagar pelo garoto!!! Mas agora ele está aqui para derrotar todos com sua arma, a Judgement!!!

Lavi(do anime D.Gray-Man): Aprendiz de Bookman(aquele que registra tudo que se passa no mundo, Lavi veio aqui para derrotar todos com seu Oodzuchi Koozuchi, um martelo que cresce e estica da maneira que ele quer, e com seus selos elementais!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Set 2010, 19:20

O Action man do 3D com os cálculos premonitórios.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Eltar em 11 Set 2010, 19:24

Kenshin Himura, de Rurouni Kenshin
Kenshin é um espadachim tático, consegue encontrar brechas na defesa de seus adversários, tem conhecimento de um grande número de técincas e utiliza normalmente o estilo Hiten Mitsurugi para derrubá-los, o Retalhador tem uma velocidade sobre-humana, eliminando seus inimigos com o Amakakeru Ryu No Hirameki se for necessário.

Ikki de Fênix, de Cavaleiros do Zodíaco
O Cavaleiro de Fênix está pronto para derrotar seus inimigos com seu Ave Fênix ou manipular suas mentes com o Golpe Fantasma de Fênix, tendo a proteção de sua armadura de bronze, além de ser imortal, sempre retornando das portas do inferno mais forte do que antes.

Prince of Persia, de Prince of Persia
Com habilidade excepional para usar espadas e um acrobata formidável tem como sua maior vantagem poder usar as Areias do Tempo ao seu favor, desacelerando o tempo ou voltando em um passado breve, podendo evitar sua morte.

Tarrasque, de D&D
OMFG é um Tarrasque! A besta mágica despertou e está com fome.
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 11 Set 2010, 20:10

Então vou pra onda menininhas mágicas:

Nanoha (Nanoha) - Uma garota mágica que usa tecnologia junto a magia!!

Suzuka (Angelic Layer) - Um mini-robo controlado por uma menina de 5 anos, atualmente é uma das mais poderosas armas criadas de angelix Layer

Hikaru (Guerreiras Mágicas de Rayearth) - A líder e tontinha do trio que salvou o mundo quando foi necessário.

Mokona (CLAMP) - O marsmallow mais poderoso do mundo!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor GoldGreatWyrm em 11 Set 2010, 20:23

Aang (Avatar): dobrador dos quatro elementos!

Sarah Kerrigan (Starcraft): a rainha das lâminas, líder do enxame Zerg. Psiônica poderosa, imbatível em combate corpo-a-corpo, e pode ficar invisivel.

Sonia Belmont (Castlevania): a primeira mulher a derrotar Drácula.
Imagem

Avatar (Ultima): O 5º titã, o estranho de outro mundo, o avatar das 8 virtudes. Ele já derrotou terrores inderrotáveis.
Editado pela última vez por GoldGreatWyrm em 11 Set 2010, 20:27, em um total de 2 vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor SCCSakura em 11 Set 2010, 20:25

Kerrigan.... OTIMA PEDIDA!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Cebolituz em 11 Set 2010, 20:34

Meu Deus, quanto anime. Não conheço nem 1/10 de todos eles.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 11 Set 2010, 20:38

Atualizando now!

Não acho que Azalin Rex deveria entrar na categoria do D&D, tá mais pra Ravenloft, o que acham?
Joshua, eu acertei ou não? Desses todos ae mal conheço o Black Kamen Raider e o Ultra! Confere lá (começa no 067 suas inscrições), se tiver errado me fala pra corrigir XD
Tetris, Kadoya Tsukasa é da série Kamen Rider né?
Valeu Aluriel, corri o Action Man, agora é Action Man 2000.

Quero ver é o Mokona contra o Big T. :pidao:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Nibelung em 12 Set 2010, 00:20

cigano escreveu:Tetris, Kadoya Tsukasa é da série Kamen Rider né?

Inscreve ele como Kamen Rider Decade, ou metade dos usuários não vai reconhecer quem é.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Joshua_Crow em 12 Set 2010, 01:43

cigano escreveu:Atualizando now!
Joshua, eu acertei ou não? Desses todos ae mal conheço o Black Kamen Raider e o Ultra! Confere lá (começa no 067 suas inscrições), se tiver errado me fala pra corrigir XD

Perfect! Kra, as vezes me sinto MUITO velho. Só eu me lembro dessas porras. :laugh:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 12 Set 2010, 02:23

Ninguém vai inscrever o Bahamut?
O dragão-divindade foi campeão do torneio passado perdeu na final pro Noturno na disputa de título.
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 12 Set 2010, 03:06

Então tenho mais quatro personagens pra inscrever? Interesting

7- Saga de Gêmeos (CDZ): Cavaleiro de ouro, que se move à velocidade da luz, pode mandar seus oponentes para dimensões distantes, cria ilusões muito convincentes, manipula mentes e possui poder destrutivo bruto, além de uma risada doidimais véi (sim, roubando a fala do Tio Nitro)

8- Uchiha Itachi (Naruto): Possivelmente o único Uchiha que preste, diferente de seu irmào emo Sasuke. Com seu sharingan pode manipular a mente do oponente e prendê-lo em ilusões, assim como antever e copiar perfeitamente as técnicas de seus adversários. Também domina dois grandes poderes, o Amaterasu que invoca chamas negras que queimam eternamente o que for tocado por elas e o Susano'o, que é um gigantesco espírito invocado que protege seu dono e ataca impiedosamente seus inimigos.

9- Bahamut (Dungeons&Dragons): O lendário dragão de platina voltou e deseja destroçar da existência o reles mortal azul que ousou desafiá-lo de derrotá-lo ante incomuns circunstâncias.

10- Seijuurou Hiko (Samurai X/Rurouni kenshin): Um espadachim formidável e talvez mais poderoso que seu aprendiz battousai, além de manter-se em forma mesmo aos 43 anos e não ter seu corpo enfraquecido pelo uso constante do estilo Hiten Mitsurugi-ryu (diferente de Kenshin, que foi se enfraquecendo e terminou impossibilitado de lutar depois dos 35 anos)
Youkai X

Mensagempor Tetris em 12 Set 2010, 04:22

Joshua_Crow escreveu:
cigano escreveu:Atualizando now!

Perfect! Kra, as vezes me sinto MUITO velho. Só eu me lembro dessas porras. :laugh:

Epa epa epa, eu tbm me lembro mto bem de tudo isso q vc inscreveu!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais