Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim - 2° dia até 07/09 as 20:00

Mensagempor Ken-Ohki em 06 Set 2010, 18:00

Ainda mais com o culto morto na primeira noite. MagoCego, mais explicações.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Iuri em 06 Set 2010, 21:26

Passando aqui só para avisar que estou com dificuldades de acessar a internet no momento (tive que passar numa lan para fechar o dia da minha micro), então existem muitas chances de que eu acabe não participando das discussões deste dia (só vou chegar em casa amanhã de noite).

Só para não ficar totalmente sem contribuir com o dia: O culto pode ter um recrutador reserva, não se esqueçam (o fato da cidade ter esquecido disto foi o que deu a vitória para o culto na máfia Storytelling). Não sei quanto a probabilidade disso acontecer, mas acho que é baixa (afinal, não temos tantos jogadores assim, acho que o culto deve ter começado só com o recrutador).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MagoCego em 06 Set 2010, 21:47

Ainda mais com o culto morto na primeira noite.

Por que com o "culto mroto" na primeira notie eu tenho mais chances de ser anti-cidade?

E eu NÃO disse que sou cop. Só disse que eu descobri que o Assumar não pode ser mafia. Como? Eu sou o covarde e me escondi nele essa noite.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor cigano em 06 Set 2010, 22:06

Que tal falar teu personagem agora?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 07 Set 2010, 08:58

Por enquanto, acho o MagoCego menos suspeito. Arriscar-se a se revelar como covarde, um role bem usual, não é coisa de mafioso.
Quero mudar o foco e pressionar a irritante Noara_Fox (nada pessoal, hein? :laugh: ).
Irritante porque só vem aqui com a tática do “nem isto, nem aquilo, muito antes pelo contrário”
“Não sei, quem sabe, pode ser, blá blá e blá.”
Ela está fingindo participação, mas está embromando bonito. Abaixo, alguns posts da cabecinha vermelha:

Voto: Noara_Fox

Put's, essa máfia está aberta... oO'
Nem lembrava mais dela...
Leo sem suplentes... muito bom.
Vou ler os tópicos, já posto meus profundos pensamentos. =P

Não postou nada “profundo”.

Quando li esse post, não pensei que o MJ seria SK, já que só há artistas brasileiros.
Mas o fato da "Brasília Amarela" me lembrou muito os Mamonas Assassinas. '-'
Mas não ouvi a música e provavelmente também não entendi a piada, então se for besteira, desconsiderem.

Sobre MagoCego: Numa máfia assim uma mudança do nada é estranha, concordo.
Porém cuidado com os votos logo de início, afinal ninguém quer um speed linch aqui, certo?

E vou ouvir a música para me basear em alguma teoria.
Já volto...

Não ouviu, ainda?

Não acho provável o Culto ter recrutado.
Afinal ele morreu, não foi?

Quando amanheceu e ele apareceu morto eu só pensei: "Caramba, agora só resta a máfia pra nos dar dor de cabeça."
Não sei a ordem das ações. Então se for possível que o Arnok tenha recrutado antes de morrer, avisem-me.

É possível também que o Sk tenha ido no Tetris e o Arnok tenha tentado recrutar um mafioso e por isso morreu.
Ah, não tenho certeza, mas minhas primeiras conclusões quando ele apareceu foi que o Culto havia morrido com ele. *O*

Mais uma vez vem com uma teoria e a “contra-teoria”. Tudo é incerto, tudo é possível, oh, mundo! Oh vida!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Set 2010, 16:03

Não podemos eliminar o culto assim logo de cara, existe sempre a possibilidade de haver um recrutador reserva.
Não sei Assumar, eu também tenho esse lado Noara de fazer teorias e contra teorias, não gosto de me prender em uma só possiblidade, nem sequer é frutífero tentar imaginar o que o narrador está pensando.
O que tá fodendo mesmo é ninguém ter absolutamente nada de concreto pra nos fornecer, talvez seja por isso que eu não goste muito de poucos poderes em jogo, por causa da ausencia de pistas. Os mafiosos vão poder lurkar/teorizar sobre o que quiserem até alguém ter algo palpável.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Noara Fox em 07 Set 2010, 16:52

@Assumar: Deve ser pessoal sim. oO' (hahaha)
Enfim, gente, eu não sou de pensar muito.
O Próprio Cig já disse que a tinta ruiva em mim tem o mesmo efeito da loira.
Eu demoro MUITO para raciocinar, isso é fato!

Mas raciocinei e olha... isso pra mim é desculpa, viu?
Antes dava umas lurkeadas e podia até entender as suas suspeitas, mas não sei reparou, Assumar, estou mais ativa e dando o meu melhor.
E o mais engraçado disso tudo é você inocentando MagoCego só porque o mesmo disse ser "Covarde".
Das máfias que participei, esse RC era o favorito dos mafiosos para escaparem imunes até o final.
Ou você está caindo feio na lábia dele ou está ajudando-o a sair da mira da cidade.
Estranho esse desvio de atenção da cidade para se voltarem a mim. ¬¬

Ps: Eu sou dramática Assumar, acostume-se com meu jeito. :linguinha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Assumar em 07 Set 2010, 17:12

Aluriel: Não sei Assumar, eu também tenho esse lado Noara de fazer teorias e contra teorias, não gosto de me prender em uma só possiblidade, nem sequer é frutífero tentar imaginar o que o narrador está pensando.

Não sou contra apresentar várias possibilidades. Especular é ótimo. O que me chamou a atenção é que a Noara está chovendo no molhado, fazendo perguntas óbvias e sempre deixando para depois uma consideração importante que nunca vem.

Aluriel: O que tá fodendo mesmo é ninguém ter absolutamente nada de concreto pra nos fornecer, talvez seja por isso que eu não goste muito de poucos poderes em jogo, por causa da ausencia de pistas. Os mafiosos vão poder lurkar/teorizar sobre o que quiserem até alguém ter algo palpável.

O que você disse, para mim, é o que caracteriza o mau jogador. Ele só sabe jogar quando tem resultados noturnos, senão somem e não participam, pois não sabem ou não querem especular.
Aí o jogo fica esta bosta. Tudo vira sorte. :eca:

Noara: E o mais engraçado disso tudo é você inocentando MagoCego só porque o mesmo disse ser "Covarde".
Das máfias que participei, esse RC era o favorito dos mafiosos para escaparem imunes até o final.
Ou você está caindo feio na lábia dele ou está ajudando-o a sair da mira da cidade.
Estranho esse desvio de atenção da cidade para se voltarem a mim.

Não o estou inocentando. Só acho que o Covarde é um poder muito usual. Se aparecer outro covarde, minhas suspeitas voltam para o MagoCego.
Dê exemplos de máfias onde os anti-cidades disseram que são covardes. Principalmente em jogos menores.
Pelo menos, ele disse alguma coisa.
Você, por exemplo, usou a tática mais velha da máfia: não falar nada sobre você e diz que suspeita de quem está te pressionando.
Muito conveniente. :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor leo em 07 Set 2010, 19:29

Mais um dia se passa e não se tem nada de concreto. Ou será que tem??

A 2° noite vai até 9 do 09 até as 18:00.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor leo em 09 Set 2010, 18:43

Mai uma noite acaba e todos querendo saber quem foi achado, porém menos corpos que antes:

Morto:

Imagem

Aluriel de Laurants - Zecá pagodinho - Cidade

Mais os outros corpos:

felizmente: wanderléa

Infelizmente: Pe. Zezinho, Sandra de Sá

O 3° dia vai até 12/09 as 8:00
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MagoCego em 09 Set 2010, 18:55

Hoje me escondi atrás do cigano, e como estou vivo, ele não deve ser máfia.

O meu suspeito do dia é a Noara. Ontem nem se defendeu e me acusa deu estar usando o papel de covarde como desculpa. Eu nunca vi em nenhuma mafia usarem esse papel como desculpa. Mas vou esperar um pouco, ver se alguem tem algum resultado mais concreto, antes de começar o voto.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Assumar em 09 Set 2010, 19:47

voto: Noara_Fox

Vamos ver o que ela tem a dizer agora que tem mais tempo para discutir.
Se alguém tiver algum resultado relevante eu mudo o voto.
O ideal é não morrer ninguém, mas em se tratando do Aluriel a perda foi das menos piores. Como ele mesmo confessou, estava esperando os bons ventos dos resultados noturnos.
Como foi uma única morte, ou houve um bom bloqueio no Sk ou mafioso ou podemos começar a acreditar que o Arnok realmente recrutou errado na primeira noite e dançou.
Assumar

Mensagempor Iuri em 09 Set 2010, 19:51

Assumar escreveu:Como foi uma única morte, ou houve um bom bloqueio no Sk ou mafioso ou podemos começar a acreditar que o Arnok realmente recrutou errado na primeira noite e dançou.

Mesmo assim é bom o bloqueador (ou "os") ficarem atentos nas pessoas que foram seus alvos esta noite.

Não desconfio tanto assim da Noara, mas não tenho opções melhores, então vou ficar no aguardo das explicações dela.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 09 Set 2010, 21:22

Se o bloqueador acertou, maravilha, mesmo assim é bom ele não se pronunciar ainda.

Mago, já vi mafioso usar a desculpa de covarde, fazendo o jogo durar até sobrarem 3 jogadores, é uma desculpa boa, mas nada impede que você seja realmente cidade e a gente esteja tendo uma alucinação bizarra.

Um voto não faz pressão, por hora eu to com o assumar:

Vote: Noara_Fox
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 10 Set 2010, 13:43

*bocejo*
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais