Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Ainda mais com o culto morto na primeira noite.
Put's, essa máfia está aberta... oO'
Nem lembrava mais dela...
Leo sem suplentes... muito bom.
Vou ler os tópicos, já posto meus profundos pensamentos. =P
Quando li esse post, não pensei que o MJ seria SK, já que só há artistas brasileiros.
Mas o fato da "Brasília Amarela" me lembrou muito os Mamonas Assassinas. '-'
Mas não ouvi a música e provavelmente também não entendi a piada, então se for besteira, desconsiderem.
Sobre MagoCego: Numa máfia assim uma mudança do nada é estranha, concordo.
Porém cuidado com os votos logo de início, afinal ninguém quer um speed linch aqui, certo?
E vou ouvir a música para me basear em alguma teoria.
Já volto...
Não acho provável o Culto ter recrutado.
Afinal ele morreu, não foi?
Quando amanheceu e ele apareceu morto eu só pensei: "Caramba, agora só resta a máfia pra nos dar dor de cabeça."
Não sei a ordem das ações. Então se for possível que o Arnok tenha recrutado antes de morrer, avisem-me.
É possível também que o Sk tenha ido no Tetris e o Arnok tenha tentado recrutar um mafioso e por isso morreu.
Ah, não tenho certeza, mas minhas primeiras conclusões quando ele apareceu foi que o Culto havia morrido com ele. *O*
Aluriel: Não sei Assumar, eu também tenho esse lado Noara de fazer teorias e contra teorias, não gosto de me prender em uma só possiblidade, nem sequer é frutífero tentar imaginar o que o narrador está pensando.
Aluriel: O que tá fodendo mesmo é ninguém ter absolutamente nada de concreto pra nos fornecer, talvez seja por isso que eu não goste muito de poucos poderes em jogo, por causa da ausencia de pistas. Os mafiosos vão poder lurkar/teorizar sobre o que quiserem até alguém ter algo palpável.
Noara: E o mais engraçado disso tudo é você inocentando MagoCego só porque o mesmo disse ser "Covarde".
Das máfias que participei, esse RC era o favorito dos mafiosos para escaparem imunes até o final.
Ou você está caindo feio na lábia dele ou está ajudando-o a sair da mira da cidade.
Estranho esse desvio de atenção da cidade para se voltarem a mim.
Assumar escreveu:Como foi uma única morte, ou houve um bom bloqueio no Sk ou mafioso ou podemos começar a acreditar que o Arnok realmente recrutou errado na primeira noite e dançou.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes