- Eu não tinha pensado no que fazer caso alguém não me mandasse ação noturna até o fim da primeira noite, pois caso X usasse anel em Y mas Y não tivesse me mandado PM dizendo em quem agiria caso fosse alvo de anel!!! Então resolvi a situação criando uma aleatoriedade na escolha do alvo, caso um anel fosse usado em alguém que não me mandasse PM;
- Outro caso foi o que o Iuri levantou de ele acabar se matando caso usasse o anel dele em alguém que o tivesse como alvo, nessa micro eu ia deixar assim, mas na próxima vou criar algum mecanismo que mude isso, mas o meu medo é deixar claro pro alvo do anel que ele não atacou porque tinha mirado no dono do anel(aceito sugestões aqui
 );
 );- Outra coisa foi que eu acabei adaptando a micro demais ao tema em algumas partes, mais especificamente no papel do Madrüga que, como lanterna laranja, teria como objetivo roubar o anel azul para si(maior desejo de Larfleeze, o Agente Laranja), e acabou ficando total golpe de sorte pra ele ganhar(quando a minha idéia original era deixar ele como sobrevivente);
- SK não tem como ganhar com essa mecânica, e agradeço ao Iuri por ter tentado até o final, mas acho que se o anel dele fugir da mecância como foi o caso do anel amarelo nessa micro, pode ser que tenha uma chance;
- Me arrependo de ter restringido os RCs, foi uma maneira que pensei em nerfar a vantagem que o vermelho ia ter de, apenas por um golpe de puro azar, ser ligado à morte(O alvo do Lanterna Azul ver que ele usou o anel em alguém que apareceu dizendo que foi ele quem matou durante a noite). O que melou tudo foi o fato de que um RC em massa detonaria com o Iuri, mas agradeço ao Madrüga por ter desestimulado isso;
- E, finalmente, eu pensei em colocar o Kim como um "SK substituto" quando linchasse o Iuri, mas só ia fazer o jogo durar mais um dia(e eu realmente só pensei nisso qdo o Iuri levantou a hipótese
 )
 )Bom, espero que todos tenham se divertido quanto eu me diverti planejando essa micro e, novamente, devo dizer que a minha maior intenção com o jogo foi alcançada(assim como nas Máfias Liga da Justiça e Kamen Rider Heisei), que era criar o interesse dos jogadores e acompanhantes em toda a história do Lanterna Verde e demais Tropas(quem quiser ler as comics, fala comigo via MSN que passo as melhores dicas de como proceder)!!!

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.
 Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.