Máfia Awards - O "Re-retorno"

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 24 Ago 2010, 00:06

Cara, pena q n consegui parar aqui no tempo pra votar no melhor e pior jogadores, mas qto à jogada... n tem nem mto o que pensar

Vote Melhor Jogada: Gladius passando o poder pro Iuri no culto da Máfia Storytelling

Vote Pior Jogada: A Eltada na mesma máfia
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Gladius Dei em 24 Ago 2010, 00:29

Awards: Golpe de Mestre - (Melhor jogada): Frost (Máfia D&D)

O cara teve a manha de, sendo parte da Máfia, mas tendo uma condição dificílima de ganhar como Independente junto com a cidade, conseguir enrolar cidade E máfia, mantendo-se bem defendido durante os dias e agindo de noite sem dar chance para a máfia desconfiar mas fazendo o mínimo necessário para prejudicar a cidade, e dura até o final. Realmente, mandou muito bem, cara! :victory:

Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada): Eltada (Máfia Storytelling)

Obrigado, Eltar! Graças à você e à morte da Máfia, que tirou a atenção de mim e me permitiu sobreviver tempo o bastante para transferir o poder para meu discípulo arcano Iuri, o meu Culto ganhou. Muitíssimo obrigado mesmo! :victory:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Re: Máfia Awards - O "Re-retorno"

Mensagempor Eltar em 24 Ago 2010, 08:22

Awards: Golpe de Mestre - (Melhor jogada): Virtual_Adept (Máfia Paranóia)
Foi legal ver o VA conseguindo a confiança da cidade no fim do jogo.

Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada): Youkai (Máfia Thundercats)
Realmente a minha foi melhor, mas como estou impossibilitado de votar em mim mesmo, essa do Yuokai matando um morto leva o troféu, se bem que a do Aluriel na máfia Senado foi bem engraçada.

Não tem pra ninguém, esse troféu é meu! :frenzied:
Agora eu posso olhar para o meu passado recente e dar risada :laugh:
Imagem
Eltar

Mensagempor Agnelo em 24 Ago 2010, 11:31

Gladius Dei escreveu:Awards: Golpe de Mestre - (Melhor jogada): Frost (Máfia D&D)

O cara teve a manha de, sendo parte da Máfia, mas tendo uma condição dificílima de ganhar como Independente junto com a cidade, conseguir enrolar cidade E máfia, mantendo-se bem defendido durante os dias e agindo de noite sem dar chance para a máfia desconfiar mas fazendo o mínimo necessário para prejudicar a cidade, e dura até o final. Realmente, mandou muito bem, cara! :victory:

O miserável conseguiu me fazer achá-lo o mafioso mais nó-cego da história.

Parabéns pra ele mesmo.

O que me magoa é aquela máfia não ter ganhado o jogo, a gente se puxou lá.

Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 24 Ago 2010, 15:19

Dei uma relida nas Máfias. Nossa eu fiz coisa que nem lembrava! XD

Algumas que acho que valem ser lembradas é o suicidio vermelho na No Escuro 2 do Leo e do Muhamed. O Youkai e o Lord mandando ação em morto na Thundercats e No Escuro 3. E a do Eltar como já falaram aqui.

Vou mandar o prêmio pro Youkai no entanto

Vote (Maior Burrada): Youkai (Thudercats)

Já pra melhor jogada teve varias que achei lindas (a maioria da minha parte :bwaha: ), mas dois que achei muito bons e merecem serem citados são o Alnluarar na Quadrinhos: A Origem. Pode ter perdido mas foi um coringa exemplar. E o que já mencionei, Frost mandou bem demais na Máfia D&D, enrolou todos os lados e ganhou bonito.

Vote (Melhor jogada): Frost (D&D)

Ficam meus parabéns a todos os outros, foi bacana reler as Máfias e relembrar as jogadas de todos, incluindo as jogadas falhas!

E quero registrar minha sugestão, Máfia Awards duas vezes por ano. Muitas jogadas se perdem no tempo e acaba que alguns jogos muito bons acabam ofuscados com isso. Sinceramente não ligo de não participar de uma ou outra.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 24 Ago 2010, 16:35

Melhor jogada: Frost (Máfia D&D)
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Frost em 24 Ago 2010, 16:49

Cigano escreveu:E quero registrar minha sugestão, Máfia Awards duas vezes por ano. Muitas jogadas se perdem no tempo e acaba que alguns jogos muito bons acabam ofuscados com isso. Sinceramente não ligo de não participar de uma ou outra.

Julho e dezembro, de preferência. Acho que nessas épocas o pessoal fica mais livre.

É certo que toda máfia tem alguém inspirado para mandar uma jogada exemplar (seja um bom ou mal exemplo :P), mas temos que dar nossos votos:
Voto: Melhor jogada - Gladius Dei - A transferência de poder para o Iuri salvou o jogo para o lado do culto e fez a cidade perder o jogo e não desconfiarem disso até o fim.
Voto: Pior jogada - Eltar - Toma que o prêmio é teu! :b

Editado: Um outro ponto que, na minha opinião, é bem interessante:
Acho que poderia rolar um tópico, ou uma área em um tópico já existente, para prestigiarmos o Máfia Awards, colocando os links para das premiações e a lista dos prêmios e seus vencedores.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor cigano em 24 Ago 2010, 17:29

Tipo um Hall da Fama. Ia ser bacana mesmo, curti!
cigano

Mensagempor SCCSakura em 24 Ago 2010, 18:26

peguei pra ler, realmente:

Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 24 Ago 2010, 18:45

Voto: Melhor jogada - Dark Lady - Como táxi driver revelou uma mafiosa (ainda não havia sido recrutada) e como mafiosa revelou o SK. Sorte também conta.

Voto: Pior jogada - Youkai X - Um GF que manda mp mandando matar alguém que a máfia já tinha matado foi demais.

Uma que também estamos esquecendo e que achei hilária foi o LorDV que esqueceu que o Cigano já tinha saído do jogo e se explodiu sozinho (máfia no escuro III).

Sugestão: Seria legal uma lista relembrando as grandes mancadas da máfia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 24 Ago 2010, 18:53

Acho que tendo um Hall da fama da pra por durante as Máfias ir mandando as sugestões de mancadas, boas jogadas, etc.
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 24 Ago 2010, 21:12

Awards: Golpe de Mestre - (Melhor jogada): Frost traindo a mafia e enrolando a cidade (Mafia D&D)

Apesar de eu detestar esses papeis trairas, foi uma grande jogada do Frost tendo um papel dificil. Ainda mais que ele chegou a ser suspeito e teve que se expor para se safar de um lynch.

Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada): Eltar se entregando e levando o MagoCego junto (Mafia Storytelling)

Teve varias jogadas ruins nas mafias que estão concorrendo, mas essa do Eltar foi podre mesmo. Foi ate pior do que a do Locke na mafia Hollywood que so provocou o lynch dele mesmo naquela ocasião (ja que ele era o ultimo mafioso).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor MVerde em 24 Ago 2010, 21:15

Votação encerrada...

Awards: Golpe de Mestre - (Melhor jogada)
Frost - 6 votos (por sua jogada na Máfia D&D, enganando toda a máfia. FELA DA MÃE!)
Gladius - 3 votos (Por sua participação na Máfia Storytelling)
DarkLady - 1 voto (Por sua jogada como táxi-driver)
Joshua, como Serial Killer com um trabalho "em conjunto" com a Máfia: Cigano, Sakura, Eltar e Xuuh - 1 voto (Eliminando praticamente toda a maçonaria na Máfia Zelda, em apenas duas noites)
_Virtual_Adept_ - 1 voto (Enganando a todos na Máfia Paranóia, sendo desmascarado quase no fim do jogo)

Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada)
Eltar - 8 votos (Descobriu da pior forma como não enviar uma MP)
Youkai X - 4 votos (Matar um morto não costuma dar muito certo, mas garante a segunda posição no Caju de Ouro)

Os vencedores foram:

Awards: Ator
Imagem

Frost

Caju de Ouro: Ator Framboesa
Imagem

Eltar
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 24 Ago 2010, 21:17

Próxima votação:

Awards: Diretor - (Melhor Narrador)

Caju de Ouro: Ed Wood - (Pior Narrador)

Votação até dia 26/08 às 21:20 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 24 Ago 2010, 22:53

Finalmente chegou um dos poucos quesitos que eu queria votar.

Só pra lembrar, meu conceito de "bom" e "mau" narrador tem a ver única e exclusivamente com sua capacidade de equilíbrio de jogo, compromisso pra abrir e fechar os dias no horário certo, e não cometer muitas confusões. O bom narrador é aquele que deixa o jogo rolar e atua única e exclusivamente como árbitro.

Sendo assim, meus votos ficam em:

Melhor Narrador: Ruben_Ladwig, pela máfia Ducktales. Conseguiu colocar uma mecânica interessante no jogo, se manteve periódico, e não deixou o jogo esfriar.

Pior Narrador: Aluriel de Laurants, pela máfia Super Smash Bros. Quem acompanhou sabe do que eu estou falando. Atrasos, confusão na hora de aplicar ações noturnas, e inclusive um linchamento errado que acabou beneficiando demais uma facção.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais