Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Guerra da Luz - 4º dia(até 21/08)

Mensagempor Kim em 20 Ago 2010, 15:58

O iuri roubou sua lanterna? Ele pode fazer isso agora? xD Cara, me desculpe, mas essa não colou pra mim xD.

Thor, e o que você fez essa noite? Nada que pode nos ajudar a acabar com isso hoje!?
Kim

Mensagempor Youkai X em 20 Ago 2010, 16:05

Kim, ele me roubou na segunda noite.
Youkai X

Mensagempor XuuH em 20 Ago 2010, 18:43

O Iuri utilizou a lanterna violeta em mim assim como o Thor pode comprovar e o Lanterna Verde tambem agiu sobre mim o que acusou o Iuri como o causador das mortes. Realmente estou na duvida se o Iuri realmente é o portador da lanterna violeta, ou se é portador da lanterna vermelha.
XuuH

Mensagempor Thor em 20 Ago 2010, 18:56

Você está na dúvida, ainda?

Amanhã Iuri pra vala. E se quiser, podemos mandar mais um hoje (Kim?).
Thor

Mensagempor XuuH em 20 Ago 2010, 19:42

Depois do que descobri... não tem outra... Iuri amanhã vai pra vala.

Vote: Kim

Ja disse anteriormente, você pode estar no mesma situação que a gente, mas pode virar inimigo por ter um sentimento totalmente oposto.
XuuH

Mensagempor Kim em 20 Ago 2010, 20:38

Quem criou essa teoria foi o Iuri, o que está causando as mortes! Amanha vocês novamente precisarão do voto de todos para poder mandar o Iuri pra vala (de quatro jogadores, tres). Lembrando que vai ser no final de semana.
Kim

Mensagempor Thor em 20 Ago 2010, 21:10

O lance é que pela história das tropas, a amarela, laranja e vermelha são inimigas dos outros quatro, mas não necessariamente são aliados.

Só que tá complicado isso aqui. A única certeza é linchar o Iuri, porque confio no XuuH.
Thor

Mensagempor Thor em 20 Ago 2010, 21:10

Aliás, me corrigindo: porque o único que confio aqui é o XuuH.
Thor

Mensagempor Kim em 20 Ago 2010, 21:32

Bloquear e casualmente matar pessoas é muito poder pra uma pessoa só. Mas ok. Vocês decidem. O que importa é que a cidade vai vencer.
Kim

Mensagempor XuuH em 21 Ago 2010, 14:11

Se realemente confirmar o Iuri com o poder do anel Vermelho, o que explicaria ele ter roubado poder do anel do Youkai? Eu não enguli essa do Youkai ter perdido o anel dele pro Iuri e como ele teria herdado o poder do laranja(cujo poder era de roubo) que morreu na mesma noite que os fatos aconteceram, mas se pensarmos pela logica de A agir em B e B roubar C, e B ficando com o poder, faz logica o madruga ter agido no Iuri que tinha o anel apontado pro Youkai, roubando assim o anel do Youkai(mas será que o narrador faria algo assim?}

Mas ficou claro pra mim que o Iuri é o responsavel pelas mortes de acordo com a mp e que ele tem um amor a ser protegido, o que resalva que ele tem o anel violeta sobre seu poder.

Quanto ao caso do Kim, pegar o causador das mortes no memento é algo certo, porem vc é uma "ameaça" simplesmente pelo fato de ter um sentimento que se opoem aos outros lanternas.
XuuH

Mensagempor Tetris em 23 Ago 2010, 15:52

Offtopic: Devido ao tempo em que o fórum passou off, estou extendendo o dia até hoje(23/08/2010) às 23:59
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 24 Ago 2010, 00:00

A Tropa dos Lanternas Negros consiste de vários seres derrotados e mortos através do universp. Então eles foram usados pelo Senhor dos Não Vivos Nekron como parte do seu plano para levantar uma guerra contra o Espectro Emocional. Uma profecia dita por Qull das Cinco Inversões previu A Noite mais Densa onde os inimigos dos Guardiões do Universo se levantariam contra eles e destruiriam seu grande trabalho. Abin Sur tentou para a profecia e trouxe o demônio Atrocitus à Terra para encontrar o portator do "Negro". Como Sur morreu, Atrocitus descobriu o paradeiro de William Hand e o caçou para exigir seu poder mas o alien foi derrotado por Hal Jordan e Sinestro. Isso permitiu William Hand escapar e criar a Tropa dos Lanternas Negros algum tempo depois.

Imagem
The Blackest Night falls from the skies.
The darkness grows as all light dies.
We crave your hearts and your demise.
By my black hand, the dead shall rise!

Meus caros Lanternas, por que estão tão calados? Por que continuam nessa conversa mole e se negam a se matar, a essa altura do campeonato acho que posso me identificar, meu nome é Scar, alcunha que assumi após ter meu rosto semi-desfigurado pelo Anti-Monitor na Guerra contra a Tropa Sinestro. Digamos que eu sou uma Guardiã que vi a realidade, vi que a Profecia d'A Noite mais Densa era inevitável, e resolvi eu mesma garantir que ela aconteceria, independente de meus irmãos tolos que estão tentando evitá-la e apenas a apressam. Vamos Lanternas, se matem e se juntem ao meu time, à minha Tropa, venham vencer comigo. Mas não se preocupem, eu não irei interferir nas mortes de vocês, apenas quero que vocês vejam o lado vencedor da Guerra que está por vir!

Imagem

Offtopic: A noite segue até 24/08 às 23:59, mas só aceito PMs até às 23:00!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 4ª noite(até 26/08)

Mensagempor Tetris em 25 Ago 2010, 00:04

A Tropa dos Lanternas Brancos apareceu próximo ao fim d'A Noite mais Densa, depois que Thaal Sinestro, que absorveu a Entidade da Vida, teve-a removida de si. Não muito depois disso, Hal Jordan a absorveu, e espalhou seu poder sobre um número de super-heróis da Terra, alguns deles Lanternas Negros, revivendo-os(incluindo Kid Flash, Superman, Superboy, Arqueiro Verde, Donna Troy, Gelo e Homem Animal, que como Barry Allen, Hal Jordan, and Mulher Maravilha, se tornaram outros Lanternas antes disso).

Imagem

Vamos meus queridos Lanternas, aceitem seu destino, se juntem a nós, a Tropa dos Lanternas Negros. Para isso, vocês precisam se matar, morrer para conseguir a paz e o silêncio que só a morte pode trazer, e assim se juntarem ao lado vencedor. Àqueles que sobreviverem, prometo que serão devolvidos à sua preciosa Guerra.

Iuri volta ao jogo

Offtopic: O dia segue até 26/08 às 23:59!!!
Editado pela última vez por Tetris em 25 Ago 2010, 00:35, em um total de 1 vez.
Imagem

Tetris

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Thor em 25 Ago 2010, 00:29

Sem rodeios:

Vote: Iuri
Thor

Re: Micromáfia Guerra da Luz - 5º dia(até 26/08)

Mensagempor Youkai X em 25 Ago 2010, 00:45

concordo também, Thor.

Vote: Iuri
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais