Valeu pelos votos pessoal, muito obrigado! Ate que enfim meus walls of texts, tantas vezes zoados, foram reconhecidos.
Quanto as proximas categorias, vou deixar para votar mais tarde embora tenha uma ideia em quem votar nesse primeiro momento.
Na categoria Golpe de Mestre teve o Cebolituz provocando o linchamento do Bahamute na mafia D&D (sendo que ele tentou fazer a mesma coisa com o Madruga no inicio do jogo mas não deu certo) que seria meu voto nesse momento.
Ja na categoria da Bahamutada, tiveram:
Mohamad e Leo se revelando como vermelhos e morrendo por causa disso na Mafia do Escuro II.
O MagoCego ressucitando o Planes (que não era da facção dele) na mafia do Escuro II.
Os chiliques do Sol na mafia Ravenloft.
Sol se revelando com papel claramente mafioso de graça (não estava sendo pressionado), ato que foi seguido pela nossa gloriosa Talizrrou (mafia do Senado).
E a pior de todas que seria meu voto nesse momento: o Aluriel não conseguindo explicar que o maçon recrutador tinha tentado recrutar um mafioso ( na ocasião o VA) e morrido por causa disso (Mafia Senado).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana