Foi difícil essa categoria para mim. Reli alguns jogos e comecei a pesar situações e tal.
VOTE (melhor jogador): Bruno Pellegrino. Diversos jogadores aqui tiveram seus altos e baixos, eu mesmo considero que meu alto foi na Máfia D&D conseguindo enrolar bem e participando bem de máfia no on e no offtopic, e só fui desmentido pelo policial. Entretanto, tive baixos na minha horrenda participação na máfia Paranóia, e só consegui melhorar no final, e na máfia São Zumbis 2 que pressionei errado.
Mas o Bruno foi o mais regular de todos os jogadores, tendo bons desempenhos nos jogos que participou.
VOTE (pior jogador): Tetris. De todos os velhos jogadores, o Tetris é o que menos evoluiu durante todo esse tempo. Em alguns casos até regrediu, como na Máfia Caverna do Dragão. Ainda é muito previsível, não coloca a cara a tapa, comenta sobre o resultado da ação noturna dele, um pouco da mecânica e depois vota no que a maioria for. Além disso, é muito me-too de jogadores veteranos, principalmente do Madrüga.
Precisa dar uma mudada nesse estilo de jogo, que é sempre o mesmo em todos os jogos. Precisa ficar mais atento ao tópico de dia e botar mais a cara no jogo. Não me lembro de nenhum jogo em que ele tenha sido decisivo. Pelo tempo de jogo que tem, já está na hora dele aparecer mais nos jogos.
Refletindo sobre isso, aposto que o desempenho dele tende a melhorar mais.