Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Guerra da Luz - 4º dia(até 21/08)

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 23:46

Kim escreveu:Não Iuri, eu acredito em você xD

Quer da uma de amiguinho depois de tentar me matar pra desviar atenção?

Olha... por mim é Kim na vala hoje XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 23:47

doublepost de novo.
atenção que precisamos de mais dois votos e temos apenas 15 minutos.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 23:50

Não to sendo amiguinho, é que vc fez confusao sobre eu estar duvidando de voce o.o

Atualmente eu acho que é Youkai agora, não é a toa que meu voto estava sobre ele. E por isso eu não vou fazer bloqueios nessa noite, pra não ter duvidas de que se não houver mortes, só pode ser o Youkai.
Kim

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 23:54

Iuri, sabe, sua sanguia desatada pra tentar matar o Kim tem logica. Ele é um dos portadores de um sentimento que contradiz os demais(excluindo raiva e ganacia) e como não podemos mandar o Youkai(provavelvel anel vermelho) pra vala. Vou ficar com o Kim como alvo hj, pois ele ja se contradizeu muito dizendo que não tinha efetuado ação noturna pois tava sem net, depois vem dizendo que agiu no thor. Porem não consigo confiar 100% em vc Iuri. Pois existe ainda a possibilidade de vc ser o anel Vermelho

Unvote
Vote: Kim
XuuH

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 23:57

Eu nao me contradisse xD Eu fiquei sem internet, e quando volto, era hora de enviar mp e eu enviei a minha. O fato de eu estar jogando agora é pq eu enviei, já que se nao tivesse enviado, algum suplente seria ativado. o.o
Kim

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 23:59

Acabei fazendo confusão dizendo q o Kim entrou em contradição. Mas a logica continua sendo a mesma a respeito do sentimento que o anel dele tem poder
XuuH

Mensagempor Thor em 20 Ago 2010, 00:04

(queria postar umas coisas que to pensando, mas não vai dar tempo)
Com medo de estarmos fazendo cagada:

Thor

Mensagempor Thor em 20 Ago 2010, 00:05

Ops. Esqueci do

Unvote

Agora sim:

mals pelo erro (primeira máfia, da um desconto xD)
Thor

Mensagempor Iuri em 20 Ago 2010, 00:07

OK gente, vamos ver no que que da então (apesar de eu não estar com muitas dúvidas).

Iuri

Mensagempor Kim em 20 Ago 2010, 00:13

Aiai, caso o Tetris considere o voto do Thor, vocês vao ver que foi mto desnecessario tudo isso, agora vocês todos precisam estar os 3 on pra mandar o Youkai embora ou o Iuri (mesmo duvidando que seja ele)
Kim

Mensagempor Tetris em 20 Ago 2010, 00:43

A Tropa dos Lanternas Vermelhos foi formada por Atrocitus devido à ravia que ele sentiu ao ser aprisionado e como a justiça não foi trazida pelos Guardiões do Universo cujos Caçadores Cósmicos abateram praticamente todo o seu Setor Espacial 666 (Como a raiva da Lanterna vermelha é aquela devido à perda, ele sente especificamente raiva pela perda do seu setor, ou por causa dos seus bilhões de anos perdidos devido ao aprisionamento).

Usando a mágica de sangue das Cinco Inversões(grupo do qual fez parte), Atrocitus aproveitou o espectro vermelho da luz, permitindo-o se apoderar da raiva dentro dele. O Anel do Poder vermelho foi criado a partir da raiva e do sangue cristalizado das Inversões. Atrocitus descobriu o espectro vermelho enquanto ainda estava preso na prisão de Ysmault. Ele culpa os Guardiões pelo massacre em seu setor espacial, e por causa disso Atrocitus construiu anos de raiva e ódio. Quando ele se deu completamente à raiva, ela tomou forma pela primeira vez quando ele socou Qull até a morte, um de seus companheiros sobreviventes do massacre, com uma bateria do poder vermelha.

Imagem
"With blood and rage of crimson red,
ripped from a corpse so freshly dead,
together with our hellish hate,
we'll burn you all, that is your Fate!"

Dessa vez vocês quase chegaram a algum lugar na sua guerrinha particular, mas a palavra que faltava chegou tarde demais e agora vocês devem se recolher.

Offtopic: O voto do Thor veio depois do horário estiulado, por isso não valeu. A noite segue até 20/08 às 15:00
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 20 Ago 2010, 14:20

A muito tempo atrás(tempo o suficiente para até mesmo os anciões não lembrarem) os Guardiões do Universo esconderam o fato de terem firmado um trato de não interferir no sistema Vega com Larfleeze dizendo que foi um acordo de paz com a Guilda das Aranhas. O trato era de deixar Larfleeze, o guardião do poder laranja da ganância, em paz e proibir os Lanternas Verdes de sequer entrar no sistema Vega.

Os Lanternas Laranjas, na verdade, são construtos criados pelo único integrante da Tropa, o Agente Laranja(o próprio Larfleeze), construtos esses criados sempre que Larfleeze, com sua eterna fome e avareza, assimila uma pessoa com seu anel e o transforma numa réplica feita de energia laranja.

O trato foi quebrado quando os Controladores, um grupo inimigo da Tropa dos Lantenas Verdes, ao procurarem pela Luz Laranja, foram mortos e assimilados por Larfleeze, que ficou irado com isso e mandou uma mensagem para os Guardiões dizendo que o trato estava revogado devido ao comportamento de sua Tropa, sempre invadindo o sistema, iniciando assim a batalha contra o Agente Laranja.

Imagem
"In the great feast of night
my greed burns bright
but you can't have MY light...
because it's only MINE"

Dessa vez temos apenas uma pequena troca, um lanterna sai do esquife, enquanto outro entra nele

Youkai X está livre
Iuri está incapacitado

Offtopic: O dia segue até 21/08 às 23:59!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kim em 20 Ago 2010, 14:43

Sem mortes? Sem dúvida então..

Vote: Youkai
Kim

Mensagempor Youkai X em 20 Ago 2010, 15:43

Calma lá, Kim. Eu fui vítima na segunda noite de um ataque e preso pela minha própria lanterna. Isso mesmo, sou (era) o lanterna violeta/purpura/rosa, mas o Iuri roubou minha lanterna e agora estou sem lanterna. E como o Iuri foi incapacitado, só no dia seguinte poderei pressioná-lo. Aliás acompanhei da discussào do dia anterior e tu tá bem queimadinho, hein, Kim!

Youkai X

Mensagempor Thor em 20 Ago 2010, 15:45

Usaram o anel azul em mim, e eu rastreei o Iuri, que usou seu anel em XuuH.

Vou apenas esperar o post do XuuH, pra confirmar suspetas e saber se ele descobriu algo essa noite...
Thor

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais