Eltor Macnol escreveu:Não está corrigido. Continua vindo apenas a chamada da matéria, a única diferença é que agora nem tem mais o link de "Leia Mais".
- troca de servidor: há muitos e muitos meses, tanto que já nem lembro quanto tempo faz, venho pedindo pra movermos o site da Spell pro servidor americano que eu contratei pra isso, e venho pagando à toa até agora. Desde o começo da história o Ronassic já tem todos os dados e senhas necessários pra fazer isso, corri atrás das informações de backup do servidor atual e falei com o Gustavo pra finalmente pararmos de depender da boa vontade dele hospedar o site "de favor", e até agora nada. Sempre que falei com o Ronassic sobre o assunto, me pareceu que ele só não transferiu porque estava "aguardando a tua autorização". WTF? Deixa só eu relembrar que esse não é "o site do Allef", é pra ser "o site da Spell", isso tá mal explicado, dá aquela sensação xarope de que quer "se adonar do campinho", por favor explica melhor pra ver se eu entendi mal isso tudo, e me diz o que falta pra movermos o site logo. Falta de capacidade no servidor novo certamente não é, porque é um servidor fodão dos EUA e eu já deixei claro que assim que o site estivesse lá eu dobraria a hospedagem e limite de transferência caso necessário.
- engine de comunidade da Spell, e chat no próprio site: são duas coisas que também estamos esperando há meses, e dependem da troca de servidor pra poder dar continuidade. Inclusive, a engine social foi uma das grandes motivadoras pra querermos reformular o site, não apenas fazer mais um portalzinho de notícias e ficar fappando pra rank do área cinza e contagens do alexia... por favor, não vamos perder a comunidade de vista, ela é o foco disso tudo afinal de contas.
Gente, creio que estamos tendo um problema de comunicação, está funcionando corretamente sim, devem estar usando o rss antigo ainda, o certo é o atual que se encontra na página inicial:
RSS da SpellRPG:http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... format=raw

Sobre a troca de servidor, Eltor, te mandei um e-mail semana passada e não sei se recebeu, se não fosse problemas de desencontro a mudança teria ocorrido neste último final de semana.
Sobre o chat do próprio site, ele está funcionando há alguns meses, não notaram? Está na página inicial do site, o link é este:
chatRealmente a falta de comunicação está terrível, por isso que nessas horas ainda prefiro que me mandem e-mail diretamente, pois leio-o com mais frequência.
Sobre a comunidade, eu acredito que não sei se é uma boa idéia no momento, estou acompanhando o desenrolar de outras comunidades como o Plug da Paragons e ele não tem evoluído muito como imaginaram que se desenvolveria. Acompanhar várias mídias e comunidades muitas vezes não é possível, tem gente que prefere Orkut e até Facebook ou até microblogs como o Twitter para manter contatos, fazer perguntas, marcar eventos, confesso que sou avesso a essas modas que aparecem do nada, prefiro que elas se fundamentem e se tornem padrão e aí aderir. Ter uma comunidade nós já temos, aqui no fórum.
Acho que uma investida dessa tem que ser discutida préviamente, qual será o intuito dela? Qual o foco principal? Precisamos de uma ferramenta de comunidade realmente? Se sim, como iremos usá-la? Vamos manter o fórum? Vamos integrar com o fórum? Mas como?