Primeira masmorra - O esconderijo do falso Fogo
- Orbe +1 - 360 PO
- Armadura de explosão flamejante/ Lvl 3 (LdJ p. 228) (robe) - 680 PO
- Armadura navalha/ Lvl 2 (p. 231) - 520 PO
- Cinto pele de ferro/ Lvl 5 (p. 249) - 1000 PO
- 2 poções de cura
- Jade - 100 PO
- Colar de prata - 250 PO
- 260 PO
- 200 PP - 20 PO
- Total: 3190 PO
- Armadura de explosão flamejante/ Lvl 3 (LdJ p. 228) (robe) - 680 PO
- Armadura navalha/ Lvl 2 (p. 231) - 520 PO
- Cinto pele de ferro/ Lvl 5 (p. 249) - 1000 PO
- 2 poções de cura
- Jade - 100 PO
- Colar de prata - 250 PO
- 260 PO
- 200 PP - 20 PO
- Total: 3190 PO
O tesouro do dragão negro
- Uma poção de cura (50 PO), uma algibeira com 10 PO
- Um pequeno saco com 90 PO
- Um pequeno baú com 70 PO e uma pedra Jade (100 PO)
- Uma bolsa com 270 PO
- Um bracelete de ouro e um colar de prata (250 PO, cada)
- Uma amestita e uma turquesa (100 PO, cada)
- Traje da Purificação (AA p. 49) - 680 PO
- Símbolo da Mortalidade (AA p. 106) - 840 PO
- Jóia do Poder (AA p. 174) - 1000 PO
- Espada do sacrifício (AA p. 78) - 1800 PO
- Total: 5610 PO
- Divisão ideal (por cinco): 1122 PO cada
Aravar: Bracelete de ouro, Pedras preciosas (Jade, Turquesa e Ametista), Poção de cura e 310 PO. Total: 910 PO
Salie: Jóia do Poder. Total: 1000 PO
Valiniah: Espada do Sacrifício. Total: 1800 PO
Torin: Símbolo da mortalidade e 110 PO. Total: 950 PO
Gwenn: Traje da Purificação, Colar de prata e 20 PO. Total: 950 PO
- Um pequeno saco com 90 PO
- Um pequeno baú com 70 PO e uma pedra Jade (100 PO)
- Uma bolsa com 270 PO
- Um bracelete de ouro e um colar de prata (250 PO, cada)
- Uma amestita e uma turquesa (100 PO, cada)
- Traje da Purificação (AA p. 49) - 680 PO
- Símbolo da Mortalidade (AA p. 106) - 840 PO
- Jóia do Poder (AA p. 174) - 1000 PO
- Espada do sacrifício (AA p. 78) - 1800 PO
- Total: 5610 PO
- Divisão ideal (por cinco): 1122 PO cada
Aravar: Bracelete de ouro, Pedras preciosas (Jade, Turquesa e Ametista), Poção de cura e 310 PO. Total: 910 PO
Salie: Jóia do Poder. Total: 1000 PO
Valiniah: Espada do Sacrifício. Total: 1800 PO
Torin: Símbolo da mortalidade e 110 PO. Total: 950 PO
Gwenn: Traje da Purificação, Colar de prata e 20 PO. Total: 950 PO
Nota: Aravar vende os restos do dragão por 450 PO.
O galpão escondido
- 705 PO
- Três pérolas (100 PO cada) - 300 PO
- Duas jades (100 PO cada) - 200 PO
- Escudo da Montanha (Nível 4) (AA p. 128) - 840 PO
- "Lifedrinker Battleaxe" - 1000 PO
- "River of life gloves" - 2600 PO
- "Orb of Mental Dominion" - 1800 PO
- Total: 7445 PO
- Divisão ideal (por seis): 1240 PO cada
Aravar: 200 PO e Uma jade. Total: 300 PO
Salie: "Lifedrinker Battleaxe" e Três pérolas. Total: 1300 PO
Valiniah: 200 PO e Uma jade. Total: 300 PO
Torin: "River of life gloves". Total: 2600 PO
Otto: "Orb of Mental Dominion". Total: 1800 PO
Marc: 305 PO. Total: 305 PO
Obs.: O escudo não foi vendido, nem ficou com ninguém.
- Três pérolas (100 PO cada) - 300 PO
- Duas jades (100 PO cada) - 200 PO
- Escudo da Montanha (Nível 4) (AA p. 128) - 840 PO
- "Lifedrinker Battleaxe" - 1000 PO
- "River of life gloves" - 2600 PO
- "Orb of Mental Dominion" - 1800 PO
- Total: 7445 PO
- Divisão ideal (por seis): 1240 PO cada
Aravar: 200 PO e Uma jade. Total: 300 PO
Salie: "Lifedrinker Battleaxe" e Três pérolas. Total: 1300 PO
Valiniah: 200 PO e Uma jade. Total: 300 PO
Torin: "River of life gloves". Total: 2600 PO
Otto: "Orb of Mental Dominion". Total: 1800 PO
Marc: 305 PO. Total: 305 PO
Obs.: O escudo não foi vendido, nem ficou com ninguém.
Editado: Lista de itens mágicos*:
*Apenas itens encontrados. Não estão aqui aqueles comprados pelos personagens.
SPOILER: EXIBIR
Arma do Terror
Martelo +1 (1d8 +1)
Critico +1d8
Uma vez por dia, a face em agonia do martelo solta um grito medonho, deixando o alvo com -2 em todas as suas defesas. TR encerra.
Martelo +1 (1d8 +1)
Critico +1d8
Uma vez por dia, a face em agonia do martelo solta um grito medonho, deixando o alvo com -2 em todas as suas defesas. TR encerra.
Traje da Purificação
Traje +1
Concede ao usuário um bônus de +2 em testes de resistência contra dano contínuo. Valor: 680 PO
Traje +1
Concede ao usuário um bônus de +2 em testes de resistência contra dano contínuo. Valor: 680 PO
Símbolo da Mortalidade
Símbolo sagrado+1
Critico +1d6 / 1d10 contra criaturas de origem imortal ou mortos-vivos.
Poder diário (ação mínima): O próximo ataque com o uso do símbolo causa 1d4 de dano adicional (1d8 caso seja desferido contra seres imortais ou mortos-vivos). Valor: 840 PO
Símbolo sagrado+1
Critico +1d6 / 1d10 contra criaturas de origem imortal ou mortos-vivos.
Poder diário (ação mínima): O próximo ataque com o uso do símbolo causa 1d4 de dano adicional (1d8 caso seja desferido contra seres imortais ou mortos-vivos). Valor: 840 PO
Jóia do Poder
Item maravilhoso
Poder diário: ação mínima. O personagem recupera a utiliação de um poder por encontro de nível 1 a 3, mas apenas caso já tenha alcançado um marco durante aquele dia. Valor 1000 PO
Item maravilhoso
Poder diário: ação mínima. O personagem recupera a utiliação de um poder por encontro de nível 1 a 3, mas apenas caso já tenha alcançado um marco durante aquele dia. Valor 1000 PO
Arma do Sacrifício
Espada+2 (1d8 +2)
Critico +2d6
Poder diário (ação livre): Ativado ao ser o inimigo atingido. O usuário gasta um pulso de cura, mas em vez de se curar, o alvo ficará enfraquecido até o final de seu próximo turno. Valor: 1800 PO
Espada+2 (1d8 +2)
Critico +2d6
Poder diário (ação livre): Ativado ao ser o inimigo atingido. O usuário gasta um pulso de cura, mas em vez de se curar, o alvo ficará enfraquecido até o final de seu próximo turno. Valor: 1800 PO
Escudo da Montanha
Escudo leve
É um escudo leve, sem bônus de melhoria, mas que, como um poder por encontro, utilizando-se de uma ação mínima, faz com que até o final do próximo turno do personagem, seus aliados adjacentes não possam ser puxados, empurrados ou conduzidos (AA p. 128, valor: 840 PO)
Escudo leve
É um escudo leve, sem bônus de melhoria, mas que, como um poder por encontro, utilizando-se de uma ação mínima, faz com que até o final do próximo turno do personagem, seus aliados adjacentes não possam ser puxados, empurrados ou conduzidos (AA p. 128, valor: 840 PO)
Cinto da Pele de Ferro
Item para cintura
Poder diário: Como uma ação mínima, o cinto é ativado para gerar resistência 5 contra todos ataques até o final de seu próximo turno (Lvl 5, p. 249 - 1000 PO, LdJ)
Item para cintura
Poder diário: Como uma ação mínima, o cinto é ativado para gerar resistência 5 contra todos ataques até o final de seu próximo turno (Lvl 5, p. 249 - 1000 PO, LdJ)
Lifedrinker Battleaxe
Machado de batalha+1 (1d10 +1)
Critico +1d6 de dano necrótico
Propriedades: Versátil. Quando deixa um inimigo com zero pontos de vida, ou menos, o usuário ganha 5 pontos de vida temporários. Valor: 1000 PO
Machado de batalha+1 (1d10 +1)
Critico +1d6 de dano necrótico
Propriedades: Versátil. Quando deixa um inimigo com zero pontos de vida, ou menos, o usuário ganha 5 pontos de vida temporários. Valor: 1000 PO
River of life gloves
Item para as mãos
Poder diário: Como uma ação livre, assim que o usuário consegue um sucesso em um teste para estabilizar um aliado morrendo, este recupera 5 pontos de vida e pode gastar um pulso de cura. Valor: 2.600 PO
Item para as mãos
Poder diário: Como uma ação livre, assim que o usuário consegue um sucesso em um teste para estabilizar um aliado morrendo, este recupera 5 pontos de vida e pode gastar um pulso de cura. Valor: 2.600 PO
Orb of Mental Dominoon
Orbe +2
Poder diário: Como uma ação livre, quando o usuário atingir um inimigo com um poder contra sua Vontade (WILL) e esse poder gere um efeito que necessite de um teste de resistência, o oponente lançará dois dados e ficará com o menor resultado. Valor: 1.800 PO
Orbe +2
Poder diário: Como uma ação livre, quando o usuário atingir um inimigo com um poder contra sua Vontade (WILL) e esse poder gere um efeito que necessite de um teste de resistência, o oponente lançará dois dados e ficará com o menor resultado. Valor: 1.800 PO
Fire Beetle Potion
Poção
Poder: Como uma ação livre, o item é consumido, o personagem gasta um pulso de cura, mas não recupera pontos de vida. Ele ganha 5 pontos de vida temporários e recebe resistência 5 contra fogo até o final do encontro. Valor: 75 PO
Poção
Poder: Como uma ação livre, o item é consumido, o personagem gasta um pulso de cura, mas não recupera pontos de vida. Ele ganha 5 pontos de vida temporários e recebe resistência 5 contra fogo até o final do encontro. Valor: 75 PO
Skull Bracers
Braçadeiras
Poder diário: Como uma ação mínima, o próximo ataque corpo-a-corpo desferido causa 1d10 a mais de dano. Valor: 2.600 PO
Braçadeiras
Poder diário: Como uma ação mínima, o próximo ataque corpo-a-corpo desferido causa 1d10 a mais de dano. Valor: 2.600 PO
Moon Armor
Chainmail +2
Propriedade: Em escuridão total ou em pouca luz o valor do CA do usuário é aumentado em 1 ponto. Valor: 3.400 PO
Chainmail +2
Propriedade: Em escuridão total ou em pouca luz o valor do CA do usuário é aumentado em 1 ponto. Valor: 3.400 PO
Goblin stompers
Bota
Poder por encontro: Como uma interrupção imediata, em caso de um ataque errar o usuário, este pode ajustar 1 quadrado. Valor: 1.800 PO
Bota
Poder por encontro: Como uma interrupção imediata, em caso de um ataque errar o usuário, este pode ajustar 1 quadrado. Valor: 1.800 PO
*Apenas itens encontrados. Não estão aqui aqueles comprados pelos personagens.