Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Se não tiver ninguém eu entro
MVerde escreveu:Gostaria de deixar todos por dentro da programação. Após a Máfia São Zumbis teremos uma pausa nos jogos e dará início a votação do Máfia Awards.
Pretendo seguir o mesmo formato do anterior, abre votação pra uma categoria em específico, todo mundo dá seu voto, e se quiser, comenta o pq do voto.
cigano escreveu:MVerde escreveu:Gostaria de deixar todos por dentro da programação. Após a Máfia São Zumbis teremos uma pausa nos jogos e dará início a votação do Máfia Awards.
Pretendo seguir o mesmo formato do anterior, abre votação pra uma categoria em específico, todo mundo dá seu voto, e se quiser, comenta o pq do voto.
Corrigi pra você!
MVerde escreveu:Gostaria de deixar todos por dentro da programação. Após a Máfia teremos uma pausa nos jogos e dará início a votação do Máfia Awards.
Assumar escreveu:MVerde escreveu:Gostaria de deixar todos por dentro da programação. Após a Máfia teremos uma pausa nos jogos e dará início a votação do Máfia Awards.
Ahhhhh... Não tem como deixar os jogos irem rolando? Basta dizer de qual máfia a qual máfia é o Awards.
Por mim deixava abrir a próxima, já que a máfia do Aluriel acabou.
Spark escreveu:Brincadeiras à parte, MVerde, já está sendo feita uma lista dos indicados? Eu particularmente preferia que fossem abertas todas as categorias de uma vez...
MVerde escreveu: Mandei uma MP pro Vincer nessa data e hora: 26 Jul 2010, 21:47. Até o momento ele não leu. Até hoje, dia 28/07, eu quero resolver isso, se não for o jogo dele abro as inscrições do meu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante