E só o fato de dar pra ser o Che Guevara já é suficiente.

Moderador: Moderadores

Eltor Macnol escreveu:Pois é, eu vi essa promoção e fiquei bem tentado, mas não faço ideia de como é a jogabilidade de Tropico... alguém aí tem e sabe descrever?

Depois disso começa uma partida que dá pra ver bem como é o jogo. Paul Kersey escreveu:Sobre duels of the planeswalkers: Nunca joguei, mas segundo um conhecido meu, apesar do visual e efeitos sonoros bem mais bacanas do que MWS (Magic Work Station), o game não é melhor do que este programinha para PC. O motivo seria a variedade muito pequena de cartas (acho que Duels conta somente com a coleção M10, alguém me corrija se eu estiver errado). Agora, não sei se essa opinião deve ser levada a sério, visto que o dito cidadão se auto-intitula "Pro Player". Ele vai a todos os campeonatos regionais de Magic, ganha (quase) todos os semanais da cidade e não tem outro assunto quando falam com ele. Pode ser que pra jogadores que não tenham taaanto afinco no jogo, Duels of the Planeswalkers seja uma boa pedida. Afinal, Magic the Gathering raramente não é divertido (opinião minha agora).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante