Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 11 Jun 2010, 00:22

Spark escreveu:Então, mas fazer POR AÍ é que é o certo. A resposta vai por MP.

Eu que fui cabaço e cliquei em citar, mesmo.

Acabei de fazer o teste, você está certo mesmo... Como conseguem? As opções ficam em lugares totalmente diferentes. :bwaha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Irish Carbon em 11 Jun 2010, 00:23

No layout antigo, tinha um botão de MP ali do lado de Citar, Editar, etc.

Maldito Layout novo! xD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Frost em 11 Jun 2010, 00:34

Anyway, discussões após o fim da máfia. Deixemos tudo como está. Afinal, nenhuma regra foi violada, seria caso o post fosse deletado às escuras, o que não é o caso.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MVerde em 11 Jun 2010, 01:05

Frost escreveu:Anyway, discussões após o fim da máfia. Deixemos tudo como está. Afinal, nenhuma regra foi violada, seria caso o post fosse deletado às escuras, o que não é o caso.

Exatamente. Postar pela noite mesmo sendo chato, e espero que ninguém mais faça isso, não é considerado quebra de regra.

E hoje vou dar o aval sobre os casos dos edites e mensagens deletadas.

Sei que não vou agradar a todos, mas todos que editaram mensagens, ou deletaram, ou fizeram as duas coisas, irão figurar na Lista. Só gostaria de deixar bem claro que ir para a lista não quer dizer que você é um mal jogador ou uma pessoa fraudulenta; não é essa a questão. O problema é que há regras no jogo e quebrá-las, mesmo que tenha sido por uma bobeira momentânea e não afete o jogo, deve gerar alguma punição. Estou fazendo isso para evitar que outros erros como esse aconteção.

Ficar na Lista não significa que você você está proibido de participar de todos os jogos, até pq a maior reclamação dos narradores (as pessoas que podem usar a lista quando abrem as inscrições de seus jogos) é referente a jogadores pouco participativos. E é nesse ponto que eu gostaria de chegar, estou mantendo uma lista de jogadores que foram substituídos por suplentes, ou que não chegaram a ser substituídos, mas que os narradores reclamaram de sua participação. Se esse jogador se tornar reincidente em reclamações ele irá para a lista negra.

Acho que isso é tudo, reclamações podem ser feitas aqui, xingamentos via MP. :b
Editado: Estava conversando com a Lina, ela não editou a mensagem, na verdade ela usou o prever antes de mandar a mensagem, viu que faltava alguma coisa e colocou um edit pra mostrar que pensou naquilo depois. Por isso o nome dela não está na lista.
MVerde

Mensagempor MVerde em 18 Jun 2010, 01:53

Obs.: Antes que comecem, tudo do Jogo do Frost será discutido assim que ele terminar.
MVerde

Mensagempor SCCSakura em 19 Jun 2010, 09:40

Ignorando o caso "Mafia-Frost"

Fui ver a lista, tudo bem a Lina ter saido, mas e os outros dois? não entendi xD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 10:01

SCCSakura escreveu:Ignorando o caso "Mafia-Frost"

Fui ver a lista, tudo bem a Lina ter saido, mas e os outros dois? não entendi xD

Tem a ver com a máfia Frost, depois explico.
MVerde

Mensagempor Iuri em 05 Jul 2010, 15:40

MVerde escreveu:
SCCSakura escreveu:Ignorando o caso "Mafia-Frost"

Tem a ver com a máfia Frost, depois explico.

E ae Verde, agora que terminou a máfia do Frost... como é que ficaram as coisas?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 05 Jul 2010, 18:47

Bem simples, ponto de vista do MVerde ao ver o jogo do Frost é:

MP enviada no jogo pode acabar com o jogo, como acabou ao Eltar se denunciar junto ao Mago Cego, logo é perdoavel a edição e deleção do post errado
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 07 Jul 2010, 12:16

SCCSakura escreveu:Bem simples, ponto de vista do MVerde ao ver o jogo do Frost é:

MP enviada no jogo pode acabar com o jogo, como acabou ao Eltar se denunciar junto ao Mago Cego, logo é perdoavel a edição e deleção do post errado

Exato, vi meu erro. Realmente algo chato, mas ao ver que é ainda mais chato estragar um jogo que deu tanto trabalho para ser feito, então achei melhor retirar isso. Confesso que errei antes.

E estou pensando fazer um tutorial de como enviar MP. Sério, o povo ta precisando de um. XD
MVerde

Mensagempor Iuri em 07 Jul 2010, 12:45

OK. Então fica permitido a edição de mensagens que tenham sido enviadas nos períodos de noite? (considerando que os únicos a postarem durante a noite seriam os atrapalhados que nem eu XD).

E o tutorial para enviar MP seria, no minimo, engraçado. XD

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Frost em 07 Jul 2010, 13:24

OK. Então fica permitido a edição de mensagens que tenham sido enviadas nos períodos de noite?

Car, é muito difícil precisar isso! Até porque é necessário descobrir se havia alguém do jogo logado. No caso da minha máfia, havia mais de uma pessoa, então o ato de deletar o post não foi a opção mais viável, por isso, após ter notado que um punhado de jogadores viram o post, acabei tendo que colocar a mensagem lá depois.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor cigano em 07 Jul 2010, 14:19

Iuri escreveu:OK. Então fica permitido a edição de mensagens que tenham sido enviadas nos períodos de noite? (considerando que os únicos a postarem durante a noite seriam os atrapalhados que nem eu XD).

Não sei se entendi o que quiz dizer, mas se por editar mensagem no período da noite você quer dizer PM então sim. Do contrario não. Qualquer jogador e livre pra se revelar em tópico e aguentar as conseqüências, seja durante o dia ou a noite.

É uma coisa extremamente simples e não entendo como ainda existe duvida sobre isso. Esse jogo consiste de buscar erros e falhas no argumento dos outros, se fica permitido sob qualquer circunstância editar o que foi dito, o jogo perde metade do seu propósito. Não importa se foi erro de gramática, botão errado, ou o que for, se você vacilou aguenta a conseqüência (e ria). Se quer participar ótimo entre e divirta-se, se quer ser um bom jogador tome cuidado triplicado com o que diz, isso vai evitar todos os erros comuns.

Do meu ponto de vista o escorregão do Eltar se tornou um problema quando poderia ser só uma casualidade divertida. Locke fez a mesma coisa e todo mundo riu (e olha que assim que ele cometeu o erro como Moderador poderia ter apagado mas não o fez)
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 07 Jul 2010, 15:16

cigano escreveu:
Iuri escreveu:OK. Então fica permitido a edição de mensagens que tenham sido enviadas nos períodos de noite? (considerando que os únicos a postarem durante a noite seriam os atrapalhados que nem eu XD).

Não sei se entendi o que quiz dizer, mas se por editar mensagem no período da noite você quer dizer PM então sim. Do contrario não. Qualquer jogador e livre pra se revelar em tópico e aguentar as conseqüências, seja durante o dia ou a noite.

É uma coisa extremamente simples e não entendo como ainda existe duvida sobre isso. Esse jogo consiste de buscar erros e falhas no argumento dos outros, se fica permitido sob qualquer circunstância editar o que foi dito, o jogo perde metade do seu propósito. Não importa se foi erro de gramática, botão errado, ou o que for, se você vacilou aguenta a conseqüência (e ria). Se quer participar ótimo entre e divirta-se, se quer ser um bom jogador tome cuidado triplicado com o que diz, isso vai evitar todos os erros comuns.

Do meu ponto de vista o escorregão do Eltar se tornou um problema quando poderia ser só uma casualidade divertida. Locke fez a mesma coisa e todo mundo riu (e olha que assim que ele cometeu o erro como Moderador poderia ter apagado mas não o fez)

Sim, é uma regra de entendimento bem simples, mas o MVerde abriu precedentes porque percebeu que esta regra pode prejudicar a diversão de muita gente quando acontece nestas situações específicas (escrever conteúdo de MP no tópico). Então isso poderia se tornar uma exceção oficial da regra. Assim que o cara enviou a "MP" e viu que ela está aparecendo no tópico ele clica em editar e apaga todo o conteúdo. Só estou questionando se nestas situações a edição vai ser liberada.

Aliás, porque o escorregão do Eltar foi um problema maior do que o do Locke?

Iuri

Mensagempor cigano em 07 Jul 2010, 17:30

Iuri escreveu:Aliás, porque o escorregão do Eltar foi um problema maior do que o do Locke?

Não foi! Esse é o meu ponto. Poderia ter sido muito mais engraçado se tivessem simplesmente deixado rolar. Ver a "edição" e não a "cagada" deu muito mais um ar de regra sendo quebrada do que de escorregão divertido.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais