Desde o guerreiro naquela sua aventura de AD&D nível um, que sabendo que o mago havia mandado sua única magia e não era mais que um camponês, que o clérigo não tinha mais curas e que o ladrão estava inconsciente, resolveu "repartir" o tesouro do jeito bem peculiar dele;
Passando pelos personagens que atacam com espadas/tiros/o que quer que seja "força letal" outros personagens por razões um tanto quanto fúteis, mesmo considerando um cenário "grim dark" e um personagem "frio, austero e severo", enquanto o jogador se esconde atrás do bordão "É assim que meu personagem reagiria.";
Até os conflitos mais complexos, envolvendo longas rivalidades, assuntos inacabados, rancor, traição, que se estendem por campanhas inteiras entre personagens (e às vezes, entre jogadores )
Como você, mestre, acredita que deve-se lidar com esses conflitos, ou outros ainda (exemplifique). Como agiu quando algum conflito se apresentou?
E você, jogador? Como se sente assistindo ou participando de "pvp" (não necessariamente culminando no ROLE A INICIATIVA)? Como seu mestre reagiu numa situação desse tipo? Como acha que deve ser o posicionamento do GM?
Acrescente perguntas e respostas pertinentes.