Dois reinos são ameaçados por inimigos desconhecidos. Ambos ainda se recuperavam do último conflito que os havia envolvido, mas agora se encontram na iminência de outro. É certo que a declaração de uma nova guerra entre os reinos é do interesse de outros que espreitam a situação, esperando o desentendimento aflorar para que possam mover suas peças. Cabe a um grupo de desconhecidos, instruídos por um interrogador regencial, descobrir a identidade de um inimigo invisível antes que suas terras afundem mais uma vez no caos.
Gente, desculpem por hoje, mas o estágio foi super estressante e eu, para variar, acabei fazendo algumas coisas MUITO erradas e agora estou com uma quantidade boa de trabalho para casa. Prazo para cumprir para amanhã! Então não tem mesmo como ter jogo, espero que compreendam e jogamos semana que vem! o/
Vejam como são as coisas. Entre aqui para postar o porquê da minha ausência na sessão desta uarta e descubro que não teve sessão quarta! Chegue em casa às 23h e caí direto na cama, estava trabalhando desde às 6h.
Pensando bem, melhor que seja nas quartas mesmo, pra dar chance do KYU voltar. Mas por favor, fal bem com ele e veja se realmente ele terá chances de voltar.
Agora que meu grêmio caiu fora da copa do brasil, é indiferente pra mim se for na segunda ou na quarta. Podemos marcar primeiramente pra segunda e, se der zica, temos a possibilidade de postergarmos para quarta. Se marcar direto pra quarta e der um azarão, aí só fica pra semana seguinte, ou seja, perdemos uma semana.
Yesterday is history. Tomorrow is a mystery. And today? Today is a gift. That's why we call it the present.