Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
SCCSakura escreveu:Eu tenho que ir para a lista negra por revelar MP!!
Tbm denuncio todos que falam o nome dos personagens ou algo proximo ao seu poder, afinal está na mp e é proibido copiar ela ou "editar o textinho para parecer diferente", me adiciona lá locke
Tbm denuncio todos que falam o nome dos personagens ou algo proximo ao seu poder, afinal está na mp e é proibido copiar ela ou "editar o textinho para parecer diferente", me adiciona lá locke
SCCSakura escreveu:Tudo bem, o assunto morreu e já fui punida, depois do final do jogo a gente discute isso ok?
Na verdade eu só queria ter um motivo real para entender o porque de não copiar mp, se alguem me explicar isso eu aguento calada a punição pelo ano todo
Corvo da Tempestade escreveu:Tbm denuncio todos que falam o nome dos personagens ou algo proximo ao seu poder, afinal está na mp e é proibido copiar ela ou "editar o textinho para parecer diferente", me adiciona lá locke
SCCSakura, não pode copiar a MP, mas não é proibido falar sobre ela.
Ex: minha MP Máfia Kamen Rider Heisei.
Eu podia falar (e falei) que era o Rider mais fraco de todos, que nem era da série, inclusive dei um copy-cole no nome do persoangem "Minami Koutarou" (não sei escrever o nome dele direito), mas não podia colocar textos completo da minha MP tipo ("Como Minami Koutarou você tem noção total que está nessa experiência por engano e quer apenas ficar nela até o final.") pra revelar que eu era, realmente, um sobreviente.
SCCSakura escreveu:Na verdade eu só queria ter um motivo real para entender o porque de não copiar mp, se alguem me explicar isso eu aguento calada a punição pelo ano todo
Madrüga escreveu:Não é a mesma coisa. Afinal, quando você copia ou DIZ estar copiando o texto da MP, aquilo se reveste de verdade absoluta. O lance do jogo é blefar, e não jogar a responsabilidade da sua mentira (ou verdade) pra cima do narrador.
Cebolituz escreveu:Vamos fazer uma máfia onde todo mundo revela a suas MPs já no primeiro dia. A que se parecer menos com a do narrador é porque é máfia e merece ser linchado.
Belo jogo esse.
Acabei ficando em dúvida nesse ponto.
Na máfia dos Zumbis acabei falando algumas coisas sobre meu RC, mas sem copiar nada da MP (como exemplo do corvo, acima) Porém, a princípio, quando comecei a jogar as máfias, achava que era absolutamente proibido revelar qualquer coisa sobre seus RCs, a não ser quando pressionado. Mas nas duas máfias que estou jogando as pessoas começaram a falar detalhes sobre seus RCs, então, impulsionada, acabei fazendo o mesmo. Afinal, é opção sua abrir o jogo OU é realmente uma infração?
Na verdade eu só queria ter um motivo real para entender o porque de não copiar mp, se alguem me explicar isso eu aguento calada a punição pelo ano todo
REGRAS DO JOGO E FUNCIONAMENTO parte sobre PAPÉIS escreveu:Importante: Caso você tenha que revelar seu personagem, não copie nenhum trecho da MP que recebeu no início do jogo. Use apenas suas próprias palavras.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante