Sejam bem vindos ao esplendoroso Hall da Spell, onde ocorrerá o primeiro...
SPELL MAFIA AWARDS!
As regras são simples: as inscrições estarão abertas até a noite do próximo dia 10.
Inscrições para que, Spark?
Para ter liberdade de concorrer a TODOS os prêmios. Na verdade, é como um consentimento de que não ficará ofendido se ganhar algum prêmio pejorativo (ou anti-prêmio, vocês entenderam), no caso as 8 categorias listadas abaixo:
A Bahamutada
O GF mais incompetente do ano. Aliás, não só GF, mas qualquer mafioso.
Adepto do Manual b4n3
O mafioso mais previsível da história. O que mentiu mal bagarai, o que fez aquele RC absurdo... e que foi linchado na boa.
Pior RC Inventado
"Tá, tudo bem. Eu sou Sauron, sou Beloved Princess."
Líder Burro
Aquele que quis dar uma de Líder da Cidade e linchou o Doc, o Blocker e a Beloved Princess. No mesmo dia.
Andorinha Histérica
Aquele que veio com sanguinuzóio e saiu atirando mais do que um Paranoid Gun Owner.
Troféu Fantasma
O nome sempre tá na lista de jogadores... mas... cadê ele?
O Abacaxi
"COMO ASSIM, SE EU VOTAR EU MORRO? QUE PAPEL DE ARAQUE É ESSE?"
Odiado Natural
Não importa se o vencedor dessa categoria é pro-town: apenas LINCHE-O.
Sua inscrição possibilita a ganha desses prêmios. (como se isso fosse coisa boa, mas whatever

Além desses, existem os Prêmios Incentivadores, ou Prêmios Reais, que são os de elogio. As categorias dessa modalidade são:
Melhor Máfia
Aqui envolve tudo: a organização, a distribuição de papéis, a forma como foi jogada... é o Oscar de Melhor filme.
Melhor Mestre
O que melhor organizou e conduziu um jogo de máfia.
Melhor Equipe Mafiosa
A equipe mais entrosada, a que jogou melhor, a que soube levar a cidade na lábia e não deixou ninguém que os contrariasse sobrar vivo.
Melhor Mafioso Individual
...precisa dizer mais alguma coisa? xD
Cidade Unida
A cidade que pensou mais racional e levou todos os inimigos pro saco.
Melhor Cidadão Individual
Aquele que foi decisivo para pegar aquele último mafioso safado.
Vitória Mais Merecida
A cidade mais coesa e centrada, ou a máfia que melhor levou na manha, ou o SK que engaubelou todo mundo (cofcofMVerdecofcof).
Melhor Mecânica Nova
A mecânica mais dinâmica, ou criativa. Enfim, aquela que melhor temperou o jogo.
Após o período de inscrições, vocês vão dar aquela fuçada geral nas máfias concluídas até 10/11 e me mandar os votos até 2/12 (domingo), não sendo necessário votar em todas as categorias obrigatoriamente.
Votos que forem em pessoas não inscritas serão desconsiderados nas categorias pejorativas.
E não adianta chiar: se for uma máfia que não foi concluída até o dia 10, não adianta votar nela, ou nas participações dela.
A entrega dos prêmios será realizada no dia 8/12, na forma simbólica de uma assinatura personalizada. O local dos prêmios será uma suntuosa mansão na Taverna Spell, que se encontra nas redondezas do estado Quem é Você.
É isso. Apressem-se nas inscrições, eu não aceitarei as que forem realizadas após o dia 10.