Spark escreveu:É meio complicado, porque se tiver um personagem chave pra mais de uma máfia da série e ele for linchado/morrer na primeira... comofas//
É como se fosse fazer uma máfia de Death Note com dois arcos: o do L e o do Near/Mello. Se o Raito for morto na primeira... fodel a segunda, saca?
a) O jogo segue sem o Raito e o narrador toma licensa poética no enredo da coisa (faz a Misa virar o Kira e começar a matar meio-mundo, por exemplo tosco).
b) Avisar que o Raito vai ser ressucitado no começo da segunda temporada e efetivamente colocar ele em jogo outra vez, aproveitando os roles embaralhados.
cigano escreveu:Já pensei nisso, era a ideia por tras da minha trilogia de WarCraft, mas não deu pra seguir em frente dessa forma que colocou. Mas acho que a máfia de D&D do Gladius vai seguir essa receita!
A idéia é justamente baseada no sentido de continuídade da sua máfia e na ótima profundidade da máfia do Gladius, mas tentando achar uma forma de adaptar isso pra algo um tantinho mais rápido. Sua máfia foi do WarII pro WarIII, minha idéia era tentar fazer algo que fosse, por exemplo, do War3: RoC pro War3: FT.