Estarei aqui esperando o Tetris até meia noite.
Se ele não der o RC até lá, meu voto é dele.
Sim, RC, e não qualquer outra coisa. Não tente me comprar. =D
Só por garantia:
UNVOTE
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Tetris escreveu:Ok, já que minha vida está em jogo, eu vou dar meu RC!!! Eu estava evitando pq vcs mto provavelmente n vão acreditar em mim e vão me lincha msm assim!!!
Eu sou Arthas, maaaaaaaaaaas, eu ainda não me tornei um Death Knight!!! Isso só irá acontecer se EU tentar combater Mal'Ganis(o eu está em negrito pq n adianta ele tentar me combater, só funciona se eu tomar a iniciativa)!!! Enquanto isso sou um cidadão!!!
Bom, é isso aí!!! Acredite quem quiser!!!
Youkai X escreveu:O Arthas não é nem um pouco confiável, no fim das contas. Mas o Kael'thas nào era flor que se cheirasse. Mas se for pensar bem, cada uma das quatro facções provavelmente tem 4 heróis, como no frozen Throne. E o Uther JÁ cumpria o role de paladino. Ou seja, o Arthas muito provavelmente é o Death Knight sim!
Dos humanos já tinha o Uther E o Kael'thas. Faltam aparecer Jaina e o anão Bronzebeard. Ou seja, sem chances de Arthas. Prefiro manter meu voto no Tetris!
Assumar escreveu:Eu acho que o Tetris é vampiro. E se deixarmos ele vivo, a máfia irá recrutá-lo. Vamos aguardar o Phoenix e se ele não tiver um bom RC, já temos o alvo de amanhã.
Assumar escreveu:Uma coisa que eu quero propor: Se o Phoenix não aparecer até a noite, linchamos o Tetris e, no próximo dia, linchamos o Phoenix sem direito a defesa.
Se ele não se defender já, é porque está arrumando RC com seus colegas da máfia.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes