Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 14 Abr 2010, 19:54

Como o Tetris ainda não apareceu, vamos aumentar a pressão:

voto: Tetris
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Phoenix em 14 Abr 2010, 20:34

Ta complicado pra mim achar tempo, principalmente de sexta a tarde até terça de tarde. Eu n votei no madruga pq da ultima vez q entrei ele n pareceu culpado, a acusação do gladius foi meio sem sentido na minha opinião, mas por sorte pegamos um mafioso por causa dela.
Phoenix

Mensagempor Tetris em 14 Abr 2010, 20:36

Cara, que parte de EU ESTAVA SEM INTERNET vocês não entenderam??? Por isso o "Não votou no Madruga" do Spark, no meu caso, deve ser mudado para "Não conectou a tempo de votar nele"(Sinceramente, se votaram nele antes do único post que eu fiz no terceiro dia, eu n vi)!!! Felizmente o modem para substituir o quebrado chegou hoje e agora vou voltar a conectar com a frequência de antes!!!

Quanto às minhas noites.. bom, explorei na primeira(como já tinha dito) e não consegui enviar minhas ações nem na segunda nem na terceira, mas fui atacado nas duas e empatei nas duas(logo, estou com 3 de XP e no segundo nível)!!!

Quanto às minhas suspeitas eu aposto no Batousai, justamente pq ele pressionou, pressionou e simplesmente n votou!!! Ele podia mto bem ter votado em um dos posts em que colocou o pq da suspeita dele no maddie!!! Pra mim isso tem cheiro de mafioso que quis mostrar que suspeitou de outro mafioso pra tirar os holofotes de si, mas n teve coragem de votar no companheiro!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Batousa em 14 Abr 2010, 20:40

Tetris não viaja, quando eu postei, tava na richa entre gladius e Madruga ainda, o madruga nem tinha postado o seu rc de panda, o que levou ele par ao buraco.

Quem ta tirando olofote aqui é voce.
Imagem
Batousa

Mensagempor Joshua_Crow em 14 Abr 2010, 21:10

Tetris escreveu:Quanto às minhas noites.. bom, explorei na primeira(como já tinha dito) e não consegui enviar minhas ações nem na segunda nem na terceira, mas fui atacado nas duas e empatei nas duas(logo, estou com 3 de XP e no segundo nível)!!!

Peraí, quem não mandou ação não acaba ficando sem ação ou coisa assim? :hum:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Joshua_Crow em 14 Abr 2010, 21:11

by the way, OLOFOTE? O.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Irish Carbon em 14 Abr 2010, 21:32

Mais pura verdade. Eu não pude agir no terceiro dia justamente por não ter mandado ação na segunda noite.

Isso mais o tom ligeiramente overreactive e ofendido por ter sido acusado me obrigam a virar e falar:
Tetris, RC NOW. E não ouse mentir.

VOTE: Tetris
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Joshua_Crow em 14 Abr 2010, 21:42

VOTE: Tetris

RC NOW!²
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Kear em 14 Abr 2010, 21:44

Tetris escreveu:Cara, que parte de EU ESTAVA SEM INTERNET vocês não entenderam??? Por isso o "Não votou no Madruga" do Spark, no meu caso, deve ser mudado para "Não conectou a tempo de votar nele"(Sinceramente, se votaram nele antes do único post que eu fiz no terceiro dia, eu n vi)!!! Felizmente o modem para substituir o quebrado chegou hoje e agora vou voltar a conectar com a frequência de antes!!!

Certo, cara, não precisa se irritar, faz parte do jogo o_O.

Tetris escreveu:Quanto às minhas noites.. bom, explorei na primeira(como já tinha dito) e não consegui enviar minhas ações nem na segunda nem na terceira, mas fui atacado nas duas e empatei nas duas(logo, estou com 3 de XP e no segundo nível)!!!

Como já foi dito anteriormente, não mandar ação noturna implica em ficar paralizado, aconteceu comigo E com o Spark, além disso, o Lumine saiu do jogo provávelmente por não mandar PM duas noites seguidas.

Portanto:

Vote: Tetris
Kear

Mensagempor Joshua_Crow em 14 Abr 2010, 21:47

Kear, vc já votou no Tetris, esqueceu? ¬¬
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Kear em 14 Abr 2010, 21:51

Joshua_Crow escreveu:Kear, vc já votou no Tetris, esqueceu? ¬¬

Perdão, é o sangue nozóio.

Desvoto
Desvoto (pra garantir)
...

Voto: Tetris
Kear

Mensagempor Tetris em 14 Abr 2010, 22:04

Gente, se eu pareci chateado, n foi essa a minha intenção!!! Eu simplesmente coloquei o fato de eu estar sem net em caixa alta pra lembrar a vcs q eu já tinha dito!!!

E eu coloquei que fui atacado, n que ataquei, ser atacado n é uma ação realizada por mim!!! E o fato de eu n ter mandado PM pro cigano eu já tinha conversado com ele sobre estar sem net e, provavelmente ele me deu essa colher de chá(afinal de contar, n foi culpa minha o modem ter quebrado no meio do jogo), bom, resumindo, eu acho que ele n me deixou travado nesses dias justamente pq eu estava sem net, mas eu estou falando a verdade e, a n ser que vcs insistam eu prefiro n dar meu RC(espero que todo mundo já saiba que eu odeio dar o RC logo de cara, sendo pró ou anti cidade, isso acontece em todo jogo que eu participo qdo me pressionam, eu mantenho meu RC até n poder mais)!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kear em 14 Abr 2010, 22:16

Desvoto

Eu volto pra votar depois, se precisar.
Kear

Mensagempor Irish Carbon em 14 Abr 2010, 22:26

Cara, você já tem uns 4 votos. 3 agora, com o desvoto do Kear.

A máfia podia ter muito bem vindo e dado um speedlynch em você. Não foi o que aconteceu, porque VOCÊ É UM MAFIOSO.

Eu só quero que você se defenda, se não for com seu RC tudo bem, só quero uma defesa. Mas não parece que tem muitas alternativas aqui.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Tetris em 14 Abr 2010, 22:35

Me defender de que??? Se for do fato de não ter votado no Madruga, acho que já me exliquei!!! Se for sobre o fato de ter parecido overreactive, tbm já falei!!! Sobre o fato de não estar travado nesse dia, já disse q falei com o cigano antes da noite passada cair!!! Imagino que já tenha respondido todas as questões feitas a mim, com excessão do pedido de RC!!! Se estiver faltando outra coisa, me avise que eu terei prazer em esclarecer!!!

E... quem n me garante que você ou o Assumar ou o Joshua_Crow n sejam um dos mafiosos que já adiantaram o voto pra n parecer que foi speed lynch???(perceba que não estou acusando nenhum dos 3, apenas estou tentando rebater o seu argumento de n ter rolado meu linchamento ainda)
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais