Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 09 Abr 2010, 16:28

primeiro acho que o lance do Kear, Lumine e Spark foi que nenhum dos tres mandou mp.
Lembrem-se que o Cigano deixou claro no post inicial que queria receber mp de todos todas as noites mesmo que fosse pra dizer que não iam fazer nada...

Mas uma coisa eu achei interessante. Durante a primeira noite o Eltyar foi atacado por ttres pessoas... dificil imaginar qua não foi obra da mafia... que outro motivo ele deu pra tres pessoas aleatórias o atacarem?

Essa noirte o madruga foi atacado por dois... que apesar dos pesares tbm é bastante se for pensar bem... por isso achoq ue um dos tres inabilitados é um mafioso que não mandou mp...

A não ser que alguem venha e diga que recebeu tres ataques de novo....

---

e qto a essa disputa do madfruga com o gladius...
não gosto da maneira como o gladius ta conduzindo as coisas...
e não acho que o poder do madruga parece alguma coisa ruim...
por esse motivo não vou votar
Sol

Mensagempor Phoenix em 09 Abr 2010, 16:45

Eu explorei de novo, novamente não achei nada, mas pelo menos passei de lvl.

Quanto a questão do madruga, não conheço mto sobre o tema e não sei se vale a pena insistir por esse caminho. E tbm achei desde o 2° dia q o gladius ta meio q forçando a barra, parece o banned na Mafia Super Smash Bros.

Mas, o q me chamou atenção foi o Joshua ja tirar suspeitas dos 3 q foram punidos, gostaria q falasse mais sobre como tirou a conclusão q eles não podem ser mafiosos pq estão inativos?
Phoenix

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 17:17

Aliás, caramba:

Voto: Gladius.

Cansei. Também quero esclarecimentos. Gladius tá atirando para TODOS os lados desde que o jogo começou, está se pegando sempre em detalhes, inventando acusações do nada (essa de dizer que eu sou lich foi foda), está se comportando muito estranhamente.

Gladius escreveu:Desculpe, mas não vou me revelar (neste momento), por vários motivos, o principal que JÁ expliquei o porque de estar agindo do jeito que estou. Já expliquei porque, baseado no que você escreveu, coloquei um voto de pressão em você. Afinal, não é isso que o jogo de Máfia se resume? Achar o erro no que os outros escrevem, pressioná-los, e se for anti-cidade acabar com eles? Porque depender de noite, quando ninguém sabe quem é (quando se é cidade), é pedir para a Máfia nos comer vivos.

E ademais, se você é cidade, você não tem que ter medo de ser questionado, principalmente neste tema onde RCs são muito, muito importantes. Você, se for cidade, vai ganhar junto com a cidade mesmo que morra, mas para isso tem que cooperar. Quem tem medo e se esquiva de questionamento é quem tem culpa no cartório. Eu não me esquivei das acusações ao meu comportamento em nenhum momento, já deixando bem claro desde o dia anterior.

Então, quem não se revela tem culpa no cartório, mas você não pode se revelar nesse momento?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 09 Abr 2010, 17:37

Pessoal, estou viajando e não estou conseguindo acessar direito o fórum.
Chego em casa hoje, dou uma lida e faço minhas considerações.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Abr 2010, 17:53

Phoenix escreveu:Mas, o q me chamou atenção foi o Joshua ja tirar suspeitas dos 3 q foram punidos, gostaria q falasse mais sobre como tirou a conclusão q eles não podem ser mafiosos pq estão inativos?

Foi só uma suposição. Se os três forem máfia, são os três patetas :laugh:

Madruga disse q empatou, já apareceu outro que empatou, o Tetris. Vcs estão se atacando ou oq? :sobrancelha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 18:31

Bom, quantos mafiosos será que existem? Eu tenho motivos para duvidar da lógica 4x4x4x4 que propuseram no começo do tópico.

Joshua, eu devo ter empatado porque sou foda, :haha: . O Tetris, só ele pode saber. Interessante é que deve ter combate A RODO e ninguém tá falando nada.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Batousa em 09 Abr 2010, 19:22

Sol escreveu:Mas uma coisa eu achei interessante. Durante a primeira noite o Eltyar foi atacado por ttres pessoas... dificil imaginar qua não foi obra da mafia... que outro motivo ele deu pra tres pessoas aleatórias o atacarem?

Essa noirte o madruga foi atacado por dois... que apesar dos pesares tbm é bastante se for pensar bem... por isso achoq ue um dos tres inabilitados é um mafioso que não mandou mp...

Se um dos 3 é mafioso, dois outros mafia atacaram o madruga, como o Mverde morreu?

Madruga escreveu:Bom, quantos mafiosos será que existem? Eu tenho motivos para duvidar da lógica 4x4x4x4 que propuseram no começo do tópico.

Poderia nos dizer o porque?
SK, pelo visto não tem, ou não quis agir ate hoje.
Deve ta preocupado upando.
Imagem
Batousa

Mensagempor leo em 09 Abr 2010, 20:32

Poderia nos dizer o porque?
SK, pelo visto não tem, ou não quis agir ate hoje.
Deve ta preocupado upando.

Batousai, eu concordo com você. Ele deve tá upando ou fazendo que nem o Sk da máfia tundercats, mata de vez em quando para não dar suspeita.

não conheco bem o tema para dizer que tem SK.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 20:32

Batousai escreveu:Essa noirte o madruga foi atacado por dois... que apesar dos pesares tbm é bastante se for pensar bem... por isso achoq ue um dos tres inabilitados é um mafioso que não mandou mp...

Se um dos 3 é mafioso, dois outros mafia atacaram o madruga, como o Mverde morreu?[/quote]

Aí que tá.Eu posso ter sido atacado por cidadãos também. Não sabemos se a máfia mata zerando HP ou se só mata mesmo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Eltar em 09 Abr 2010, 20:41

Batousai escreveu:
Sol escreveu:Mas uma coisa eu achei interessante. Durante a primeira noite o Eltyar foi atacado por ttres pessoas... dificil imaginar qua não foi obra da mafia... que outro motivo ele deu pra tres pessoas aleatórias o atacarem?

Se um dos 3 é mafioso, dois outros mafia atacaram o madruga, como o Mverde morreu?

Os 3 ataques em mim foram na primeira noite, e os outros 2 no madruga e 1 no tetris foram na segunda noite, tu deve ter te confundido aí.

Até agora entou acreditando levemente na inocência do Madruga, já que ele foi atacado por duas pessoas, um caso parecido com o meu no dia anterior.

Tetris, perdeu quanto de HP na luta esta noite?
Imagem
Eltar

Mensagempor Assumar em 09 Abr 2010, 21:00

Minha ação noturna: fui explorar. Não encontrei nada e não participei de combates. Subi de nível.

Sol: primeiro acho que o lance do Kear, Lumine e Spark foi que nenhum dos tres mandou mp.
Lembrem-se que o Cigano deixou claro no post inicial que queria receber mp de todos todas as noites mesmo que fosse pra dizer que não iam fazer nada...

Concordo. Só que não sei se esta é a melhor punição. Acaba punindo quem está jogando também. A menos que haja algum resultado noturno relevante, os três acabam ficando imunes na prática, já que não os lincharíamos aleatoriamente.
Sei lá, talvez a punição deveria ser de outra ordem, como a perda de poderes, níveis, mana, hp, etc. (Fica a sugestão para a próxima punição, se houver, Cigano)

Sobre a questão do número de ataques, não dá para avaliar nada. Os cidadãos já devem ter começado a parar de explorar e partir para os combates.

Madruga: Não sabemos se a máfia mata zerando HP ou se só mata mesmo.

Cigano: Todo Jogador pode escolher combater a noite. (...)

Todos os Personagens possuem um valor inicial de HP de 100, se esse valor for reduzido a 0 ou menos esse Personagem morreu.

Se não existir nenhuma revelação noturna relevante, acho que os dois jogadores mais evidenciados deveriam se revelar: Madruga e Gladius.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor leo em 09 Abr 2010, 21:20

Sobre a questão do número de ataques, não dá para avaliar nada. Os cidadãos já devem ter começado a parar de explorar e partir para os combates.

Madruga: Não sabemos se a máfia mata zerando HP ou se só mata mesmo.

Cigano: Todo Jogador pode escolher combater a noite. (...)

Todos os Personagens possuem um valor inicial de HP de 100, se esse valor for reduzido a 0 ou menos esse Personagem morreu.

Se não existir nenhuma revelação noturna relevante, acho que os dois jogadores mais evidenciados deveriam se revelar: Madruga e Gladius.

concordo com você, mas acho perceba, entao será que a máfia pode matar livrimente e a cidade se for em uma pessoa só, acaba matando um cidade. Vocês acham o q?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 21:21

Não entendi PICAS do que você quis dizer.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Assumar em 09 Abr 2010, 21:30

Leo, é estressante decifrar o que você escreve. :eca:
Se o que você está tentando perguntar é se cidadãos podem matar cidadãos, acho que sim. Se o cara tiver com hp baixo e os ataques levarem o hp para zero, ele morre.
E a máfia deve ter uma ação de morte, além dos combates que seus integrantes podem participar.
Assumar

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 21:34

Só que o Eltar demonstrou uma coisa: sobreviver a vários ataques (ainda mais porque todo mundo deve ter HP alto) mais AJUDA a vítima do que atrapalha. Porque o combate tira pouco HP, a menos que haja um poder de ataque (eu tenho um, mas nem comprei), e rola um XP mesmo para quem perde.

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais