Olá a todos,
LUMINE,
Aguarde.
Estaremos corrigindo.
Abraço,

Nibelung escreveu:E pelo amor de [insira divindade preferida], deixe o "Leia mais" FORA dos feeds. O feeds tem que ter o texto inteiro da matéria, e não o primeiro parágrafo e um link "leia mais". Incomoda muito você estar lendo algo no google reader ou similar, e abrir trocentas abas pra "ler o resto do artigo" depois.
Nibelung escreveu:Nibelung escreveu:E pelo amor de [insira divindade preferida], deixe o "Leia mais" FORA dos feeds. O feeds tem que ter o texto inteiro da matéria, e não o primeiro parágrafo e um link "leia mais". Incomoda muito você estar lendo algo no google reader ou similar, e abrir trocentas abas pra "ler o resto do artigo" depois.
Só apontando de novo o que eu considero o maior pecado do site atual e do antigo.

Nibelung escreveu:Nibelung escreveu:E pelo amor de [insira divindade preferida], deixe o "Leia mais" FORA dos feeds. O feeds tem que ter o texto inteiro da matéria, e não o primeiro parágrafo e um link "leia mais". Incomoda muito você estar lendo algo no google reader ou similar, e abrir trocentas abas pra "ler o resto do artigo" depois.
Só apontando de novo o que eu considero o maior pecado do site atual e do antigo.

Dai o cara clica no anuncio que tem na pagina inicial e é direcionado para uma noticia que por sua vez da o link pra coluna. Pq não se coluna o link pra coluna direto na home page?Nibelung escreveu:Nibelung escreveu:E pelo amor de [insira divindade preferida], deixe o "Leia mais" FORA dos feeds. O feeds tem que ter o texto inteiro da matéria, e não o primeiro parágrafo e um link "leia mais". Incomoda muito você estar lendo algo no google reader ou similar, e abrir trocentas abas pra "ler o resto do artigo" depois.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante